Modernas as SAIAS MIDI estão em alta (como usar)

As saias midi da moda trazem comprimento abaixo dos joelhos, e por isso, muitas mulheres ficam inseguras na hora de adotar este modelo. Especialmente as baixinhas, podem usar de truques infalíveis.

Devo lembrar que as midis não precisam ser somente rodadas, pois os modelos justos são preferência de muitas mulheres também.

Para alongar, uma boa dica é apostar num look monocrático, pense numa saia midi com uma blusa da mesma cor. Uma saia midi justinha com cintura bem alta, combinada a uma cropped mais larguinha, cria harmonia, e se for em cor escura, permite uma visual ainda mais alongado.

Outro truque legal, especialmente para looks festivos, é apostar numa saia justa curta, com a sobreposição transparente midi por cima. Neste caso a atenção se divide e desvia o foco da estatura baixa.

Busque sempre escolher comprimentos mais próximos dos joelhos, e evite ao máximo os comprimentos na altura dos tornozelos, pois eles achatam a silhueta. Mas enfim, use sem medo, pois esse comprimento passa um visual mais maduro e muito elegante.

Evangélicas

As mulheres evangélicas tem uma preocupação constante com a vestimenta, pois estas seguem estritamente seus princípios religiosos, e por isso não usam nada que as torne provocante ou sensual.

Esta maneira de prestar honra e respeito ao Criador tem seus favorecimentos da moda e felizmente, com a moda tão democrática e versátil, modelos como as saias midi tem tudo a ver.

Com comprimento na altura da canela mais ou menos, os modelos são comportados e femininos. Mas também são variados e vão dos modelos de saia lápis as rodadas ou godês.

Modelo de saia abaixo dos joelhos estampado com barrado floral

 

Modelo godê super rodado em tom pastel combinado a a estampa escura da blusa

 

A combinação perfeita da saia rodada rosa combinando com o sapato e camisa branca

 

Modelo marcante numa estampa preta sobre fundo pink fluor

 

Modelo com barrado de maxi estampa e listras

 

Saia rodada abaixo dos joelhos com estampa divertida

 

Delicada estampa num modelo rodado combinado a blusa branca de babados

Midi Jeans

As midis em jeans também são outra opção que está demais e é de encher os olhos, uma mais linda do que a outra. Godês, franzidas, evasês, abertas na frente ou não, elas agradam a ‘gregas e troianas’ e combinam com os diferentes tipos físicos.

Em jeans de diversas lavagens e mais grossos ou mais finos, elas combinam com produções tanto para o dia a dia como para ocasiões especiais.

Sendo um dos tecidos mais versáteis do mundo, o jeans combina com tudo, com modelos variados de blusinhas, com cores, estampas e estilos.

Diferentes modelos em jeans com tudo para vestir mulheres de todas as idades

 

Para quem prefere os modelos abertos na frente estão com tudo

 

Elas não escolhem idade para vestir com elegância e charme

 

E chegam com detalhes e lavagens diferenciados

Este é um modelo de saia que toda mulher deveria ter no seu guarda roupa, seja evangélica ou não, pois é uma peça versátil, democrática e atemporal.

Combinam com diferentes estilos físicos, das baixinhas as mais altas

 

Podem garantir uma produção muito elegante e sofisticada

 

Combinam com xadrez, estampas, camisas e blusas

Usando com tênis

Você provavelmente nunca viu a moda tão variada e democrática como está hoje não é mesmo? Pois é, o que antes não podia ‘agora pode’.

Este é o caso do tênis que antes era só visto em trajes esportivos ou com calças e agora está com tudo. Com saias e vestidos de todos os comprimentos eles garantem charme, conforto e comodidade.

Então, se você quer tudo isso numa vestimenta, aposte em saias midis com tênis e com certeza você não irá se arrepender.

Linda estampa floral sobre fundo preto num modelo rodado

 

Não importa qual é o seu modelo, todas elas vão com tênis

 

E quem diria…! Até aquele tênis esportivo combina com saias…!

 

Você pode combinar a cor do tênis com a cor de alguma peça do look

Os tênis mais usados são os baixinhos casuais como os da Adidas, nike, All Star. Mas os de caninho também estão com tudo e até mesmo os modelos esportivos entram nos looks modernos.

Vale apostar também nos tênis de caninho como este da Adidas

 

Conforto e estilo sem precisar subir no salto

 

Uma saia estampada uma camiseta com detalhe no decote e um tenis branco e pronto

Com Cropped

As saias com cropped ficam maravilhosas e acabam valorizando ainda mais a silhueta feminina. Existem muitos modelos de croppeds dos mais distantes do corpo até os justinhos.

Na hora de combinar é importante seguir algumas dicas de moda como: saia rodada pede top cropped mais certinho, enquanto saias justas pedem croppeds mais soltinhas. Isso justamente para garantir equilíbrio e harmonia ao look.

Outra coisa que não dá para esquecer é que toda a saia para que possa ser usada com top cropped, deve ser de cós alto. 

O vermelho vibrante combinado ao top de mangas longas preto

 

Os tons e sobretons de azul super combinaram

 

Saia rodada em tecido armado em tom de vinho furtacor com top branco

 

Saia jeans midi com efeito degradê com top de malha

Hoje você tem entre as tantas opções também a chance de apostar em conjuntinhos como este que você vê aqui abaixo todo em linho preto abotoado na frente, um charme!!!

Saia e topo cropped em linho preto com tênis estampadinho

 

Você pode escolher um modelo de saia plissada ou estampada

 

Diferentes looks com diferentes cores e modelos midis

 

Famosas apostando no comrpimento comportado das midis

Então é isso, agora você ja sabe que as saias midis estão na moda e podem ser usadas para as mais variadas ocasiões. Clássicas e sempre atuais, essas são peças que podem estar sempre no guarda roupa feminino.

 

Leia Também: