Aprenda as Frutas em espanhol com imagens

Saber escrever e pronunciar o nome das frutas em espanhol já é um bom começo para quem quer conhecer e aprender o idioma e falar fluentemente, pois bem sabemos que assim como a língua inglesa, é muito importante entendermos também a língua espanhola se pretendemos nos dar bem na vida profissional.

Diariamente muitas portas se abrem nas empresas para os profissionais que sabem falar espanhol, e por conta disso, é cada vez maior o número de pessoas interessadas em aprender esse idioma, pois até para viajar pelos países da America do Sul ou mesmo para a Espanha é bom saber falar essa língua.

Por isso, se você quer aprender o idioma, não se contente apenas em aprender como pronunciar o nome das frutas em espanhol, mas dedique-se a estudar com maior afinco para poder falar corretamente a língua e então encarar com determinação as oportunidades da vida, seja na profissão ou até mesmo uma oportunidade de estudar no exterior.

Então como exemplos vamos citar o nome de algumas frutas mais conhecidas entre nós que em espanhol escreve-se e pronuncia-se diferente: Castanha em espanhol fica Castaña,  Abacaxi é conhecido na Espanha por Piña, Figo em espanhol é Higo, Maçã é Manzana, Laranja é Naranja, Cereja em espanhol é Cereza.

E se você quiser saber um pouco mais sobre os nomes das frutas em espanhol, aproveite que na internet nós temos vários sites que oferecem essas traduções para quem quiser ter a grata satisfação de aprender sem ter nenhum custo para isso.

Leia Também: