Como usar SAIA LONGA com Cropped ( fotos )

Para quem deseja montar looks de saias longas com cropped existem alguns detalhes que precisam ser seguidos, mas sem muito stress.

Então, tenha sempre em mente que sua saia deve trazer cintura alta, senão, nada feito.





Outro ponto importante é você lembrar que o ideal é que este top cropped tenha uma medida adequada. Então nunca queira mostrar mais do que 1 ou 2 dedos de pele na cintura.

E mostrar o umbigo jamais. Fica deselegante.



Confira mais looks usando croppeds de crochê.

Quando sua saia é rodada, prefira croppeds mais certinhas ao corpo. Já quando sua saia for mais reta ou certinha, você poderá apostar em modelos de croppeds mais soltinhos para dar um equilíbrio ao visual.

E neste caso você poderá optar por cores neutras, coloridas que combinem com a cor ou estampa ou ainda estampadas que combinem com a cor da saia.

Outra coisa, não use cropped curtinha, se você não estiver com a cinturinha em dia, e com a pele bem cuidada. Existem opções de croppeds mais compridinhas também que garantem um visual bem legal.

 

Aqui você tem uma saia longa em tom nude justa de cintura alta e fenda lateral até a altura da coxa que ela soube combinar com o top cropped estampado em cinza e branco.

Já nesta imagem a saia branca longa evasê ganhou destaque ao ser combinada com o top cropped em tons de cinza, preto e branco com detalhes de brilho e um belo par de saltos.

Já neste look todo em preto, a saia longa ajustada ao quadril e com babado tipo rabo de sereia, traz a transparência da renda do quadril para baixo e combinou com o top cropped mais larguinho.

Esta é outra inspiração maravilhosa onde a saia branca de tecido fino e delicado, traz o cós alto que permitiu a combinação com o top cropped jeans, um charme só.

Já aqui uma boa dica para seus looks mais a vontade para aqueles passeios, encontro com as amigas e outras situações. A saia longa listrada em branco e azul, combinada ao delicado top branco.

E se der vontade de usar um modelo de saia estampada, tudo certo, pois olha só como ela combina com um top em tom neutro como este branquinho aqui! A saia mais larguinha e o top certinho.

Mas você pode também apostar naquela saia em malha preta transpassada e combinar com uma blusinha cropped como esta de listrinhas, ombros de fora e mangas até os cotovelos.

Neste look a composição em sobretom ficou muito legal misturada com as listras pretas da cropped. A saia com transparência das coxas para baixo, fenda lateral e a blusinha com renda preta na barra.

Já aqui a ideia é investir numa saia longa rabo de sereia com estampa de oncinha e combinar com um top de tule ilusion com bordados em lantejoulas ou paetês em toda a peça.

Aqui o modelo de saia com estampa étnica em tons de cinza branco e preto ficou simplesmente maravilhoso combinado ao top branco de tela e mangas longas.

Aqui você tem um modelo de saia preta tipo mullet com transpasse e abertura na lateral, drapeado na cintura, que ela combinou com o top branco certinho e sandália nude.

Este look abaixo traz modelo de saia de cor marcante ajustada até as coxas de onde ganha um babado que se abre até os pés. E ela combinou com um top cropped branco com cruz de oncinha.

O legal de usar as saias longas estampadas é que elas podem combinar com todos os modelos de blusinhas que tragam a cor de detalhes da estampa. E como geralmente são bastante coloridas, fica mais fácil.

Combinar estampa com estampa é complicado se você não souber. Mas aqui a cropped combinou com o barrado da saia longa com fendas laterais. E garantiu um visual lindo!!!!

As estampas são muito variadas para saias, e se você não quer looks muito chamativos, nada melhor do que apostar em croppeds em cores neutras como preto, branco, nude ou bege, cinza. Vão com tudo!!!!

Repare neste look que a micro estampa da saia conversou de maneira muito agradável com a estampa floral do top cropped, isso porque trazem as mesmas tonalidades, o que garante a harmonia do look.

Saias de malha são muito confortáveis, e abaixo você vê que as cores lisas super combinam entre si. E no caso do top branco, vai com todas as outras cores e estampas, com certeza!!!

Neste look em branco em preto, que é uma super tendência, a saia justa com fenda lateral até a coxa, foi combinada ao top com estampa geométrica em preto e branco, e ficou super elegante.

Os conjuntos também estão em alta, e aqui você vê um em tricô industrial todo branquinho com pontos fantasia ricos e a transparência tanto na saia como na blusa. Muito bonito!!!!

Quando se trata dessas duas peças que estão tão na moda, os modelos podem variar muito tanto para saias como para tops. Repare abaixo como modelos diferentes podem garantir visuais completamente diferentes também.

Essa saia preta com fenda lateral está maravilhosa, mas ao escolher o top cropped para combinar com ela, tome o cuidado de não apostar em peças tão pequenas, pois fica fácil vulgarizar o look.

Aqui você tem mais um conjunto de saia longa cauda de sereia e top cropped todo preto em malha. Mas fique certa de que para usar um modelo assim, você precisa estar com as medidas em dia, pois a malha não perdoa e marca tudo.

Este conjunto todo branco em renda com desenhos geométricos ficou ótimo trazendo o top de mangas 3/4 e ombros de fora, e a saia longa com transparência da altura do quadril para baixo. Uma boa sugestão para reveillon.

Os conjuntinhos são muito femininos e estão bastante usados. Abaixo você poderá ter grandes ideias para investir em conjuntos estampados com estampas suaves, médias ou maiores, mais chamativas ou mais discretas.

E se você não quer errar de jeito nenhum, e gosta de looks mais equilibrados, aposte sempre numa peça neutra, como você confere abaixo. A saia branca com top colorido, top preto com saia estampada e assim vai.

Olha só que lindo que ficam os conjuntinhos onde o top combina com a estampa do barrado da saia!!! esse look ficou muito bonito e charmoso!!!

Aqui a saia preta com fenda lateral até a coxa, super combinou com a blusinha cropped listrada de gola alta e sem mangas. E veja que você poderá investir tanto no conforto de um tênis como de uma sandália.

Seja como for o seu gosto, aqui você tem a chance de se inspirar até nos looks de mulheres famosas no mundo da moda e que certamente são referência assim como a Taylor e a Thássia Navez.

Então, agora você já se convenceu de que as alternativas em looks de saias longas com cropped são muitas, e você poderá escolher o que combina mais com você, com seu jeito de ser e de acordo com a ocasião. Certo?



Leia Também: