Aprenda fazer o melhor Remédio natural para Dor de Estômago

Conhecer um remédio natural para Dor de Estômago certamente que é muito importante, o que vai evitar que corramos a primeira farmácia em busca de remédios químicos, mas também é importante descobrir a causa desse problema.

As dores de estômago podem ser originadas por causas variadas, pois até mesmo o sistema nervoso atacado pode causar esse constrangimento, e se acaso essas dores forem seguidas de queimação (azia), melhor é logo consultar um médico especialista.

Para combater os males do estômago podemos indicar o suco de couve, suco de repolho, chá de tanchagem, suco de limão sem o açúcar, suco de batata inglesa, chá de folha de Espinheira-Santa, chá de losna, chá de boldo, entre outras opções.

Confira dicas para acabar com a dor de barriga aqui.

Porém para cada alternativa citada acima, é preciso saber preparar corretamente, pois mesmo sendo um remédio natural, é preciso prepará-lo na dose certa para obter os resultados desejados e sem risco de outras complicações.

No caso de uma dor sentida logo após as refeições, essa pode ter sido causada devido a rejeição de algum alimento pelo organismo, nesse caso, ingerir 100 ml de água com suco de ½ limão poderá ser o suficiente para acalmar a dor.

Leia Também: