Aproveite alguns modelos de mini saia

O que define uma mini-saia? Você sabe qual saia pode ser denominada de mini? Então mini-saia é uma saia curta. Sua bainha deve estar acima dos joelhos, mais ou menos 20 centímetros. E aí, você usa? Acredito que todas nós mulheres já usamos ou ainda vamos usar uma, pelo menos. Existem muitos modelos de mini saia para você escolher.

E qual sua origem? Bom, a primeira cultura conhecida, em que as mulheres usavam mini-saias era a Duan Qun Miao, que significa “saia curta Miao”, em chinês. Isso ocorreu com referência às saias curtas “que mal cobrem as nádegas” usadas por mulheres da tribo e que eram obviamente apavorantes na época, para os observadores do povo Han, durante a Idade Média e Idade Moderna.

Veja alguns modelos de mini saia

Depois da Primeira Guerra Mundial, o comprimento das saias rapidamente diminuiu no Mundo Ocidental. Os vestidos foram encurtando, encurtando e lá na década de 1960, o aspecto de saias, no Ocidente, foi creditado à estilista Mary Quant, que foi inspirado pelo mini automóvel, todavia, um designer francês, chamado André Courrèges,também é citado como um pioneiro.

Você pode aproveitar as opções de mini saia jeans, de malha, de tecido e muios outros. Isso sem falar nas cores e estampas que estão disponíveis no mercado da moda.

É incrível como você pode encontrar muita coisa boa na hora de se vestir para sair de casa.

As imagens dessa página mostram algumas opções bem legais para você aproveitar!

Escolher modelos de mini saia

modelos de mini saia 1
modelos de mini saia 2
modelos de mini saia 3
modelos de mini saia 4
modelos de mini saia 5
modelos de mini saia 6
Leia Também: