MODELOS de vestidos curtos para madrinha de casamento

Apesar de a maioria das mulheres preferirem os longos, os vestidos curtos para madrinha de casamento estão em alta e podem sim ser usados. Especialmente para quem deseja um modelo mais simples, o curto será perfeito.

Imagem 1 – Os modelos curtos são mais usados pelas mulheres mais jovens, pois é realmente um modelo mais jovial e mais menininha, este aqui possui um modelo bem simples em tomara que caia acinturado, com modelo balonê na cor azul com detalhe em voal preto na parte de cima.

dicas de vestidos curtos para madrinha de casamento

Imagem 2 – Este já é um modelo mais sofisticado, para quem quer usar o modelo curto e arrasar sem ser um modelo simples e discreto, para aquelas mulheres que querem brilho, querem detalhes diferentes como esses recortes no tecido em voal e com o detalhe em calda, sem esquecer o modelo tomara que caia acinturado, com detalhes em brilho na cintura.

lindos vestidos curtos para madrinha de casamento

Imagem 3 – Agora para as mulheres que querem um modelo mais simples e discreto, aqui está uma dica, com um comprimento um pouco pra baixo do joelho, modelo de um ombro só com cintinho na cor do vestido para deixa o modelo mais acinturado no corpo.

vestidos curtos para madrinha de casamento de um ombro só

O legal é independente de horário, é possível sim você ficar linda mesmo com um vestido curto. Mas, como já deixam boa parte das pernas a mostra, para madrinhas, o ideal é que estes fiquem um pouco acima dos joelhos, mantendo a discrição e a elegância.

Arrase também com um lindo penteado.

Os vestidos curtos, também são ótimos para cerimônias durante o dia. E podem ganhar decotes variados como tomara que caia, V, um ombro só, arredondado e muitos outros.

Você pode apostar em modelagens retro, motivos florais, especialmente para o dia. Para a noite tons mais fechados.

MODELITOS TOMARA QUE CAIA

Imagem 4 – Dois modelos simples e discretos, o primeiro com tecido em voal rodado, com modelo regata e detalhe em tule na parte de cima com brilhinhos bem discretos na cintura, já o segundo em um modelo tubinho regata acinturado com tecido em paetê discreto.

 

vestidos curtos para madrinha de casamento

Imagem 5 – Mais um modelo de vestido curto bem jovial, no estilo tomara que caia acinturado e rodado, com o tecido em voal com babados leves e detalhe na cintura em cinto de cetim com detalhe prata no meio, e uma cor rosa pink bem chamativa.

vestidos curtos para madrinha de casamento tomara que caia

Imagem 6 – Este é um modelo que serve tanto para as jovens, como para as mulheres mais velha também, por ser um modelo bem casual, com estilo tomara que caia com decote, acinturado com opção de fitas para ajustar amarrando mais forte ou mais fraco, e modelo rodado com comprimento estilo Midi.

vestidos curtos para madrinha de casamento rosa

Imagem 7 – Estes três modelos são bem simples e joviais, com um comprimento mais curtinho em estilo tomara que caia, o primeiro em um tecido azul brilhante rodado, o segundo preto com estilo balonê com detalhes em tecido amassado, e o terceiro em modelo tubinho com a parte de cima em brilho prata e o resto em cor branca.

imagem-2

Imagem 8 – Este é um modelo mais simples também, sem muitos detalhes com modelo tomara que caia bem acinturado e no estilo tubinho também, com uma cor verde esmeralda em tecido brilhante, perfeito para usar com um sapato scarpin e uma bolsa de mão combinando.

imagem-3

Imagem 9 – Mais um modelo bem simples e jovial, tomara que caia curto com cor em um tom salmão, e com três babados inclinados na parte da frente, e repare como foi combinando ao vestido um colete discreto de crochê.

imagem-4

Imagem 10 – Estes dois modelos de vestidos, possuem modelos tomara que caia mas com detalhes bem diferenciados, o primeiro com decote em V, acinturado e com modelo balonê com tecido amassado com detalhes, e o segundo em modelo mais justinho com tecido paetê.

imagem-5

Imagem 11 – Mais um modelo lindo e bem jovial, tomara que caia acinturado em tecido voal curto e rodado e para completar detalhes em várias pedras na cintura para dar um toque especial.

tomara-que-caia-curto-vermelho

Drapeados, babados, aplicações, franzidos, pregas, cintura marcada, saia reta, enfim, são várias as opções. Claro que o exagero deve ser evitado nos curtos. Mas, eles são ótima opção quando a noiva exige que todas as madrinhas vão com vestidos iguais.

A RENDA TAMBÉM ESTÁ PRESENTE NAS PEÇAS

Imagem 12 – O modelo desse vestido, é um modelo que serve para madrinhas de casamento jovens, e como também para festas de 15 anos, baladas e etc. Com um comprimento bem curtinho, acinturado com cinto em couro, e a parte de cima em renda gripir com tule e forro branco.

iamgem-24

Imagem 13 – Este é um ótimo modelo também, em modelo justinho tubinho, com mangas três quartos em renda e ainda com modelo acinturado com cintinho dourado com  modelo que você preferir, para combinar com sua bolsa e sapato.

imag3m-25

Imagem 14 – Este vestido também é um modelo bem diferenciado, com toques do vestiário japonês, com manguinhas e cola alta com apenas um V pequeno, e ainda com uma estampa meio oriental com detalhes cm crochê na barra.

imagem-20

Imagem 15 – E para aquelas mulheres que buscam sempre estar na moda, com detalhes e roupas da moda, este vestido da Paula Fernandes é uma ótima dica com renda curta e gripir na frente e nos ombros, ainda com decote cavado com tule por cima.

imagem-21

Imagem 16 – Este modelo é bem parecido com o modelo da Paula Fernandes, mas este aqui é um modelo mais comprido e comportadinho, com manguinhas, sem decote e com renda gripir preta com forro na cor amarelo queimado.

imagem-22

Imagem 17 – Este modelo é para as gordinhas, com um modelo mais simples de vestido tubinho com comprimento no joelho, e detalhes em tule na parte de cima com manguinhas, e ainda com uma linda cor azul.

imagem-23

Imagem 18 – Mais um modelo no estilo tubinho para lhe inspirar, só que esse a única diferença é que ele possui babados na cintura que podem deixar tapando apenas os lados com renda gripir preta e forro claro com brilhinhos para dar destaque.

imagem-24

 

AS ESTAMPAS E AS CORES DO VERÃO CHEGAM PARA ALEGRAR OS LOOKS

Imagem 19 – E para as madrinhas de casamentos no campo, que procuram por um vestido curto com estampas e cores bem alegres para combinar com o local, aqui está um modelo lindo de vestido branco com estampa floral rodadinho com detalhe em tule no decote.

imagem-22

Imagem 20 – Este já é um modelo todo estampado, com modelo de um ombro só justinho e acinturado e tecido em cetim, combinando cores quentes com cores frias na estampa para dar uma diferenciada.

imagem-23

Imagem 21 – O modelo desse vestido aqui já é mais social, mas que também pode ser usado em casamentos no campo, com modelo tubinho justo acinturado e manguinhas mais compridas, com uma linda estampa floral onde prevalece a cor rosa magenta.

imagem-24

Imagem 22 – Mais um modelo curto bem jovial, curtinho e rodadinho com detalhes em tule nas laterais da cintura e com manguinhas, além de uma estampa bem diferenciada combinando o floral com o xadrez discreto.

imagem-25

Imagem 23 – Mais um modelo bem diferenciado com alcinhas mais largas em renda vermelha da cintura para cima, com decote em V com tule, e da cintura pra baixo uma estampa com borboletas roxas e vermelhas combinando com a renda e modelo justinho.

imagem-26

Imagem 24 – Lindo modelo para madrinhas de casamentos no campo, com uma estampa floral combinando dois tons de azul, azul marinho com as flores em um azul mais claro e chamativo, rodadinho com abertura nos ombros e nas costas, modelo com a cara do verão.

imagem-27

Leia Também: