As belezas naturais das Praias de Angra dos Reis para curtir as férias

Conhecer as praias de Angra dos Reis no estado do Rio de Janeiro pode garantir muitas surpresas agradáveis e férias bem aproveitadas, pois na verdade em toda a região encontramos mais de 2000 praias e ainda 365 ilhas, cada local com sua beleza bem exclusiva que contribui para o maior relaxamento do turista que almeja descansar nas férias.

Mas em se tratando do município de Angra podemos começar pela Praia Brava localizada na vila dos funcionários da usina de Angra e é ideal para quem gosta de praticar esportes. As águas são muito limpas e claras e também oferece condições para o surf.

Entre as praias de Angra dos Reis também podemos citar a Praia de Mambucaba que possui uma excelente infra-estrutura para receber os turistas.

A praia conta com uma extensão de mais de 4 km com águas mornas e muito claras oferecendo ainda como uma grande atração a Igreja do Rosário e uma área para camping.

Ainda entre tantas outras opções podemos citar a Praia do Pingo D’água que é um local ideal para os praticantes de esportes náuticos com as águas mornas e profundas com sua cor esverdeada.

Também nessa praia encontramos um bom espaço para quem gosta de acampar.

Também entre as praias de Angra dos Reis não poderíamos deixar de citar a Praia do Pontal, um lugar que conta muitas histórias e oferece uma natureza que faz bem a alma para quem sabe admirar.

Nessa praia encontramos uma excelente infra-estrutura para acomodar a visitantes que chegam de todos os lados, pois na verdade entre todas as praias que Angra oferece essa é uma que não pode deixar de ser visitada.

Leia Também: