Babyliss para fazer cachos grandes e ter um ótimo penteado

Quando chega a hora de se arrumar para uma festa, truques como o babyliss para fazer cachos grandes pode ser uma opção incrivelmente linda e que pode fazer toda a diferença. E este efeito fica ainda mais fácil se você mesma aprender e fazer nos seus cabelos.

Muitas mulheres hoje fazem de tudo para ter cabelos lisos, mas não se dão conta do quanto esses podem ficar maravilhosos quando bem cuidados e inseridos num penteado moderno e elegante.

Os cabelos cacheados são simplesmente incríveis, e garantem um visual moderno, super feminino e muito bonito.

Não é debalde que esses penteados são tão vistos nos cabelos das famosas, até mesmo das que atravessam o tapete vermelho todos os anos.

E o mais procurado ultimamente é o babyliss para fazer cachos grandes. E apesar deste aparelho causar muita insegurança nas mulheres de maneira geral, com alguns truques, fica muito fácil de ser usado.

Então siga aqui alguns passos e arrase sem muito esforço:

Comece buscando por um aparelho de baby liss de cerâmica. Este garante maior uniformidade da temperatura e também tem poder de aquecimento mais rápido, o que otimiza o trabalho.

Os melhores efeitos, com certeza se darão para os cabelos com cortes repicados. Já os fios retos vão ficar meio se graça.

Passe um termo protetor antes de começar.

Mas, se você tiver progressiva, deverá apostar mais ainda no leave in, para garantir o efeito.

Agora pegue mechas mais grossinhas, e enrole no baby liis de cima para baixo.

Lembre-se de que mechas mais largas promovem um penteado com resultado mais natural, ou um babyliss para fazer cachos grandes.

Solte os cachos com cuidado, e se quiser mais evidencia junte o cacho com cuidado e prenda uma a um com um grampo.

Deixe  o babyliss para fazer cachos grandes por uns dez minutos e solte-os com cuidado. Então, aposte em uniformizá-los com a ponta dos dedos e muito cuidado, ok?

Leia Também: