Biquínis de crochê pra você que gosta de sol praia ou piscina

Tendência forte para o verão, os biquínis de crochê são aposta certeira de basicamente todas as marcas, e chegam com muita criatividade, uma beleza super feminina e delicada, garantindo um visual moderno, mas com um toque vintage.

Hoje mais do que nunca os trabalhos manuais ou artesanais estão de volta, e para itens praianos eles são perfeitos, pois além de trazerem uma moda fresquinha, ainda trazem muita beleza, com um visual bem original.

belos biquínis de crochê

biquínis de crochê bordados

biquínis de crochê rosa

Ao buscar por modelos de biquínis de crochê assim, ou mandar fazer o seu modelo, preste atenção aas extremidades das peças, pois estas devem trazer ótimo acabamento, e ainda bem reforçado, para que ofereçam maior segurança.

Então o acabamento deve ser em ponto baixo, e sempre bem juntinho e em pontos firmes, garantindo assim, mais segurança.

Estas peças devem ser lavadas com cuidado para que não aconteça de começarem a desmanchar ou escapar os pontos. Outro cuidado especial que se deve ter com as peças em crochê, é que elas devem trazer o forro para não ficar transparentes, pois se isso acontecer, não ficarão nada elegantes.

Confira mais biquínis par você arrasar nesse verão.

Os modelos de biquínis de crochê variam muito entre menores ou maiores, tipo cortininha, modelo tomara que caia, com bojo entre outros, e os pontos e detalhes também podem variar muito.

E você poderá apostar ainda em agregar detalhes com fitas, argolas, fivelas, o mix de cores entre outros detalhes. Numa vasta cartela de cores, você encontra modelos brancos, amarelos, azuis, vermelhos, laranjas, listrados, xadrezinhos, rosas, marrons, beges, enfim, são muitas as variações.

modernos biquínis de crochê bordados

lindos biquínis de crochê

biquínis de crochê

Alguns modelos de biquínis de crochê ainda podem ser interligados a parte de cima e inferior por detalhes na parte do abdômen, mas mesmo assim continuam com as mesmas características de um biquíni. Então, escolha os modelos que combinam com seu corpo, seu gosto e seu jeito de ser. Aposte no que realmente for o melhor.

Leia Também: