BLUSINHA CIGANINHA veja como usar no dia a dia

Para as mulheres as estações mais quentes do ano é a estação em que elas mais tem liberdade para se vestir, dá para usar o que quiser e não tem muita restrição pois na primavera e no verão vemos vários modelos de roupas bacanas nas vitrines, inclusive o modelo que vamos falar hoje, a blusa ciganinha.

A blusa ciganinha é uma das grandes apostas para essa nova tendência da moda, se trata de uma blusa que desfila simpatia, são lindas e que com certeza vão mês destacar ainda mais nos próximos meses.

Varias marcas vem apostando forte na blusa ciganinha, isso porque essas blusas são chamativas, cheias de estilo e apresentam um aspecto bem jovial e inovador, são perfeitas para o dia a dia e para muitas outras ocasiões.

Outro ponto forte delas é que realçam muito bem o busto, essas blusas tem um designer bem bacana com um ombro só e que na parte do busto acaba por realçar um pouco mais, dar a sensação de ser maior.

Looks de verão com a Ciganinha, se inspire e arrase

A blusa ciganinha também é uma ótima aposta para quem quer disfarçar aqueles quilinhos  a mais pois ela é um pouco mais solta e leve, por isso ela não demonstra muito, te dando mais tempo para se livrar desses quilinhos extras.

Estamos nos aproximando da tendência primavera e verão e essas blusas logo estarão enchendo as vitrines e as ruas, então fique de olho se você gosta de moda e quer ter um estilo bacana e moderno, além é claro, de cheio de estilo.

Elas são muito gostosas de usar, porque garantem frescor e beleza ao público feminino e aparecem nos mais variados modelos, cores e estampas. Mais soltinhas elas podem ser curtas ou mais compridas.

Com calça Flare

A criatividade não tem limites quando se trata de modelos de blusinhas ciganinhas, e elas estão super usadas em versões cortadas que são as croppeds. E para usar com calças de cintura alta são perfeitas!!!

Olha só que modelo maravilhoso este de ciganinha em jeans com mangas compridas que a modelo combinou com a calça  estampa de oncinha. Os acessórios dourados deixaram o visual ainda mais elegante e charmoso.

Mas uma ciganinha branca sempre vai ser uma opção certeira porque combina com tudo. E aqui você a vê num look com saia skater amarela e sandálias pretas, ficou simplesmente linda!!!!

Ciganinha branca

A ciganinha branca também vai ficar ótima com um shorts jeans da moda com efeito destroyed. E ai é só colocar uma sandália legal, um maxicolar interessante e uma bolsa pequena para garantir o look descontraído.

Os modelos de blusa ciganinha são ótimos para compor looks casuais para o dia a dia. e favorecem bastante as mulheres mais magrinhas, uma vez que deixam a região dos ombros e braços bem evidentes.

De renda

Mas como os ombros ficam a mostra, é preciso tomar cuidado com o soutien. Nem pense em usar soutien de alças, pois vai ficar horrível. Então com ciganinha o soutien é tomara que caia certo?

Nem pense em usar essas blusinhas com soutiens de alças de silicone, pois elas são visíveis do mesmo jeito e acabam chamando a atenção tanto quanto os outros, e de maneira negativa também.

Se você tem seios grandes, este modelo mais soltinho vai favorecer bastante, valorizando seu visual, deixando elegante e charmosa para as diferentes ocasiões. Então invista neste modelo!!!!

Com calça e tênis branco

Se você tem ombros largos, não tenha medo de usar esse modelo de blusas, pois a largura da peça e o caimento vai disfarçar as medidas dos ombros e desviar o foco. Seu visual vai ficar valorizado, com certeza!!!

Elas são para aqueles momentos casuais pois são despojadas e descontraídas. Mas ficam ótimas em ocasiões como aniversários, baladas e outras. Veja que lindo esse look abaixo com saia midi com fenda lateral!!!

As cores neutras vão sempre combinar com tudo, mas você pode investir nos modelos coloridos e estampados também. com jeans qualquer cor ou estampa combina. Mas se for com outras peças fique ligada na harmonia das peças.

Saia curta

Se sua blusa ciganinha for em cor lisa, você poderá combiná-la com peças lisas ou estampadas desde que combinem. Já se for estampada, então poderá combiná-la com peças lisas neutras ou coloridas que tragam a cor da estampa.

Agora, as blusinhas podem ganhar um grau mais simples ou mais sofisticado, dependendo do tecido do qual são feitas. Isso pode ajudar a determinar se são mais casuais ou mais chics.

Com shorts colorido

Não é legal pensar numa blusinha cigana para compor looks de trabalho, pois ombros de fora não é uma boa ideia para ambientes mais sérios. Então tome cuidado e fique de olho!!!

Hoje, até mesmo as famosas estão apostando neste modelo de blusa que além de ser fresquinha garante um visual todo especial para a mulher que é vaidosa e gosta de se sentir linda o tempo todo.

Seja você mulher uma romântica ou moderninha, não importa, a ciganinha é um modelo de blusa que vai sempre te deixar super bem e combinar com as diferentes peças que você tem no seu guarda roupa.

Este look é uma boa opção para quem está em busca de um visual mais sensual para curtir a noite. Olha que a blusinha preta combinada com a saia skater com estampa de oncinha se completaram com o par de saltos poderoso!!!!

Você já viu o quanto essa peça é versátil, pois combina com quase tudo, e como você já sabe até com os seus variados modelos de shortinhos jeans que tens lá no seu closet. E em cores neutras são mais fáceis ainda!!!

Pra pegar uma balada

São tantos modelos, e alguns são mais elaborados como este abaixo que traz uma pala virada por cima que combina com as mangas e ainda traz detalhes bordadinhos. Ficou maravilhosa com a saia jeans bordada!!!

Para deixar seus looks mais leves e fresquinhos, nada melhor do que combinar sua ciganinha com shorts, e você poderá usá-la por dentro ou por fora, vai depender do seu gosto e estilo.

Olha só existem também os modelos de blusa ciganinha cropped que estão em modelos bem variados em em muitas cores e estampas florais, geométricas, étnicas e outras, sendo uma mais linda do que a outra.

 

 

Cores monocromáticas

Caso você aposte em modelos de ciganinhas mais larguinhas e volumosas tipo as com babados, o ideal é compensar o visual, investindo em peças mais ajustadas na parte de baixo. assim dará equilíbrio ao look.

Então é isso, agora você já sabe o quanto peças como a amada ciganinha pode fazer por você, deixando-a com ainda mais opções para criar seus looks casuais variados e estar sempre bonita e bem arrumada.

As lojas tanto físicas como online tipo a AliExpress, Dafiti, e tantas outras estão repletas de opções para você que quer modelos de blusinhas ciganinhas. Mas se preferir, invista em mandar fazer seus modelos com exclusividade!!!

Então, seja com jeans, seja com outras peças, seja um modelo liso ou estampado, seja em looks color blocking ou monocráticos, o importante é você encontrar aquele modelo que combina exatamente com você!!!

 

Leia Também: