Blusa curta de RENDA Como usar no verão

A renda é algo impressionante, a cada dia que passa as roupas de renda ficam melhores, elas dão uma bela de uma evoluída, ficando tanto mais atraentes quanto mais estilosas, são modelos que  as mulheres gostam de usar pois além de beleza proporcionam mais conforto, principalmente em dias de calor.

Hoje vamos falar de uma das grandes apostas para esses próximos meses de moda, nada mais nada menos que um dos grandes sucessos das tendências passadas, a blusa curta de renda, um modelo que dispensa comentários.

A blusa curta de renda é um modelo que cai bem em qualquer lugar, qualquer hora, mas claro, depende do tamanho da blusa também e do jeito que você estará a usando, mas no geral, ela é muito pratica e versátil.

Fique ligada nas dicas de visuais para sair e arrasar

Usar roupas curtas no trabalho por exemplo não é permitido, mas se quiser dar uma inovada e mesmo assim usa-las, tem vários meios para isso, por exemplo, colocar alguma blusinha justa por baixo da mesma cor fica perfeito.

A blusa curta de renda é um modelo além de prático, simples e cheio de estilo, essa mistura entre a simplicidade de uma blusinha e o estilo que traz a renda é o que da esse toque todo especial para a blusa.

Com certeza a blusa curta de renda será uma das grandes tendências para esses meses de tendência primavera verão, tendência essa que promete inovar bastante mas claro, sempre mesclando com grandes sucessos das tendências passadas como os modelos de blusas de renda.

Com saia curta

São modelos lindos, mais justos ou mais soltinhos, com mangas de todos os tipos, e rendas que vão das mais fininhas até as mais grossas tipo guipir e outras. Mas por ser de  renda, todas elas trazem uma certa transparência.

Top cropped de renda

Os modelos de cropped que é um dos modelos de blusas mais curtos que temos, são muito variados e vão dos mais justinhos aos mais soltinhos, e diferem em comprimento, em modelos, enfim, opções para todos os gostos.

O ideal para o dia a dia é investir em modelos de blusas de renda com forro, pois elas ficam mais elegantes e não permitem o risco de vulgarizar o visual. Além de que deixam a mulher mais a vontade para qualquer situação.

Mas, se você tem modelos de blusas sem forro, a alternativa é investir em regatinhas ou blusinhas de alcinhas por baixo para disfarçar a trasnparência. Quem quer usar soutien, o ideal é deixar para a noite.

Blusinha preta com saia ou shorts

Para usar modelos de croppeds, você já sabe que a peça debaixo, seja ela uma calça, saia ou shorts, precisa trazer cintura alta. Isso porque mostrar o umbigo, não vai ser algo nada elegante viu?

Como já disse, é perigoso lidar com as transparências nos looks durante o dia. Então, se a blusa é transparente ou você deverá deixá-la para a noite e usar com um soutien liso por baixo e de mesma cor, ou usar com regatinha , certo?

Repare que um shorts já traz o seu tempero de sensualidade, pois deixa as pernas em evidência, e se você ainda usar uma cropped que é curta e transparente ainda, pode ficar muito, e tudo o que é demais deve ser evitado!!!

Agora uma cropped de tecido com detalhes em renda é super elegante e delicada, e fica linda quando combinada a uma saia longa com fenda lateral. De maneira sutil também mostra uma fina faixa de pele na cintura.

Branca com calça jeans

Rendas mais fechadas podem até ser usadas sem forro, mas sempre com um soutien maior ou um top por baixo que seja de mesma cor. Mas com certeza, elas ficam lindas com calças, saias, shorts, leggings e por ai vai.

O cuidado que se deve ter é para não usar uma blusa curta de renda transparente e ainda mostrando o umbigo. vai ficar muito deselegante. Mas por outro lado as blusas de renda são sempre uma alternativa que garante aquele up no look.

Em ocasiões especiais

Esse look abaixo poderia ser para a noite e não para o dia, pois a transparência é bastante acentuada e ela ainda ousou num soutien mais pequeno. Outra coisa é tomar cuidado para não unir curto demais com transparência!!!!

Mas a renda pode sim ser a parte de transparência num modelo de blusa de outro tecido. Esse modelo abaixo com renda no decote e ombros ficou super bem com a saia reta midi.

Bom, já falei dos cuidados que você mulher deve ter ao usar os diferentes modelos de blusas de renda. Então, você já sabe. Mas por outro lado, sabendo usar, elas só falam a seu favor, e são versáteis e democráticas.

Super combinam com os diferentes modelos de versões de calças e saias. E repare que abaixo você tem uma super ideia para looks diurnos, que é a renda preta sobre a blusinha de alcinhas branca, ficou linda.

Look com tênis branco

As croppeds chegam em modelos bem variados, e não poderia deixar de aparecer também em modelos ombros de fora ou as amadas ciganinhas que trazem a moda retrô para os nossos dias e garante feminilidade se sensualidade a mulher.

As rendas em cores neutras como o preto e o branco são mais fáceis de serem combinadas porque combinam simplesmente com tudo. Essas cores são sóbrias e mais discretas, e podem ser usadas em diversas ocasiões.

Para curtir aqueles dias de verão na praia ou para sair com as amigas, para a balada ou qualquer outra situação que permita, combinar uma cropped branquinha com um shorts jeans detonado é aposta certeira.

Com saia midi

Mas, se você quer aquele look elegante para curtir uma festa ou ocasião especial, que tal investir num look como o da Thássia Naves onde ela combinou a cropped mais justinha com a saia midi rodada e estampada?

Para looks descontraídos e alegres para os dias de verão, os modelos de  blusa curta de renda coloridos são super bem vindos. Repare como esta blusa azul ficou bem com o shorts pérola de alfaiataria!!!!

As opções de blusinhas de renda não tem limites quando se trata de modelos, cores, diferença de rendas, estilos, enfim, com muita criatividade existem opções para todos os estilos e gostos.

 

 

Aquela minissaia justinha em tom nude pode ficar ótima combinada a uma blusa curta de renda vermelha num modelo mais comportadinho. E o legal é que vai deixá-la super bem vestida para diversas ocasiões.

Os conjuntinhos de renda também são super bem vindos e estão em alta, e podem ser tanto de calça com blusas, saia com blusinha, shorts, enfim, vai dependenr do seu gosto e da intenção para este look, mas sem exageros.

Então, você sabe que a blusa curta de renda é sempre mais uma opção que toda mulher moderna deveria ter no seu guarda roupa, pois ela é versátil, democrática e atemporal, e veste para todas as horas.

Elas são lindas, delicadas, trazem um ar de romantismo, mas também um toque de sensualidade ao visual feminino. Hoje as rendas estão em quase tudo que se refere ao mundo da moda das mulheres.

Então, não deixe de ter seus modelos de blusas de renda, pois elas vão ser suas fortes aliadas nos mais variados looks e nas mais variadas ocasiões. E vestem basicamente com tudo. Vestem do simples  ao chic!!!

 

Leia Também: