Blusas regatas de seda lindas e perfeitas para o dia a dia

Existem peças assim como as blusas regatas de seda que são curinga no guarda roupa de mulheres modernas, e acabam servindo para diversas ocasiões, tanto informais como formais.

E o mais legal, é que seja qual for a estação, essas peças são sempre bem vindas, pois no verão por si só já vestem muito bem, já no inverno podem ser usadas por baixo de casacos, e jaquetas, criando um visual bem bacana.

As opções são bem variadas, e você poderá optar por cores lisas ou estampadas, cores neutras ou coloridas, cores suaves ou fortes, vai depender do seu gosto e do que pretende com seu look.

As blusas regatas de seda estão sempre na moda, e você pode ter várias delas no seu guarda roupa sem medo de errar.

E você pode organizar da seguinte maneira, apostando em tons lisos, poás e animal print que são clássicas e não deixam você errar.

Os modelos podem variar bastante e podem aparecer com ilhoses, tachas e rebites, spikes, com franzidinhos, alcinhas finas, detalhes em renda, transparência, enfim, são muitos detalhes que permitem peças diferenciadas e modernas.

E você poderá combinar as blusinhas com calças jeans ou de alfaiataria, com saias curtas, midis, mullets ou longas, com shorts e bermudas, enfim, com quase tudo.

Mas, lembre-se que assim como outras peças, as blusas regatas de seda também seguem as mesmas regras de combinar peças lisas com estampas, cores neutras com coloridas ou neutras com neutras.

Você pode também apostar em looks monocráticos quando quiser alongar a silhueta.

Leia Também: