Blusinhas da MODA EVANGÉLICA – Modelos da moda


By debora | 16 de junho de 2017.

A moda hoje em dia esta muito mais moderna, muito mais atraente, e vemos isso nas roupas que estão mais trabalhadas, os detalhes fazem a diferença, e isso vem sendo um destaque a parte na moda atual, por isso hoje vamos falar de uma as tendências que vem com mais força para os próximos meses, se trata da tendência em blusinhas da moda evangélica.






As blusinhas da moda evangélica vem fazendo muito sucesso na moda feminina, isso porque muita gente precisa de um visual bacana para ir trabalhar, e quando esta calor fica meio difícil usar aquelas roupas sociais, e a escolha mais óbvia seria usar uma blusinha.

Então algumas marcas resolveram misturar um pouco a moda evangélica, que traz grandes opções para essa moda mais social, de trabalho, e aliar as blusinhas do dia a dia.






Assim surgiu uma grande tendência, tendência essa que vem fazendo sucesso e chamando a atenção nos maiores polos da moda pelo mundo afora, inclusive no Brasil onde a moda pegou com força e hoje é uma forte aposta.

As blusinhas da moda evangélica são lindas e cheias de estilo, trazem ao visual feminino muitos pontos positivos, a começar pela simplicidade do dia a dia, mas essa simplicidade é aliada a um estilo mais elegante, e fica bem legal.

Como e quando usar as blusinhas da moda evangélica:

  • Com saias de todos os modelos e comprimentos
  • Com calças jeans e de alfaiataria nos seus diferentes modelos, skinny, flare, pantalonas, saruel, boy friend
  • E, voce pode usar no dia a ida, no trabalho, na igreja, para a noite ou para o dia

E para começar, olha só que composição elegante apesar de simples com esta saía lápis preta com abotoamentos laterais e a blusinha verde bandeira!!! para completar o look a moça apostou num sandália de tirinhaspreta.

Aqui você tem um modelo de blusa de malha que garante muito conforto para o dia a dia. Trazendo recortes em cinza mesclado, o modelo é ótimo para ser usado com calça e saias.

Para uma produção discreta e mais comportada, esse exemplo abaixo está bem bacana. A saia franzida preta de comprimento na altura dos joelhos, ficou muito bem com a blusinha preta com estampas brancas.

Para as mulheres que zelam por estarem muito bem vestidas para ir aos cultos na igreja, aqui está um look que merece destaque. A Saia lápis midi preta combinou a blusa rosa envelhecido muito delicada com detalhes também em preto.

Na imagem abaixo você tem 3 opções de looks onde as blusinhas da moda evangélica entram e deixam você super bem vestida. Seja qual for o modelo da blusa, sempre vão combinar com a saia lápis, uma peça clássica do guarda roupa feminino. 

E se você tem uma blusinha mais comportada em cor neutra como o cinza, que tal apostar em combinações como a que a garota fez abaixo? A blusinha de mangas drapeadas ficopu ótima com esta saia estampada floral.

Olha que graça este look de saia preta rodada com comprimento próximo aos joelhos combinada a delicada blusinha branca com poás preto, mangas em babadinho e detalhes de acabamento pretos!!! Muito delicado!!!

Você pode estar totalmente na moda sem a necessidade de mostrar o corpo para ficar atraente. Olha este look onde a blusa azul de lacinho ficou ótima combinada a saia lápis rosa envelhecido com babado na barra.

Para um look mais alegre e descontraído, a blusa decote canoa e mangas curtas com punho ficou linda combinada a esta saia estampada que traz a cor da blusa. os acessórios em tons que conversam fecharam o visual.

Aqui você vê outro modelinho de blusinha branca com poás pretos, debrum pretos e lacinho, que combinou muito bem com a saia preta plissada com comprimento na altura dos joelhos. Bem elegante este traje!!!

Blusas evangélicas podem trazer detalhes da moda sem perverter o visual de recato. Neste modelo abaixo o detalhe vazado no decote ficou muito moderno e interessante, e combinado a saia jeans lápis vestiu muito bem. 

Se a saia não tem nada discreto quando se trata da combinação de cores, a blusinha básica mais ajustadinha ganhou ainda mais charme com o bolerinho jogado por cima. O cinto combinou com a saia e blusa, enquanto o sapato com o detalhe da saia. 

Olha que lindo estye modeolo de blusinhas da moda evangélica com detalhes modernos de tirinhas no decote!!! Com mangas longas e tecido mais fresquinho, pode tanto ser usada no verão como em dias mais amenos. aqui ela combinou com calça jeans!!!

Para uma produção mais elegante e mesmo assim alegre e descontraída, a combinação de cores fortes pode ser uma alternativa. O importante é ter bom gosto na produção assim como a modelo abaixo.

A imagem abaixo mostra que a moça usa um saia listradinha longa em tons neutros com o contraste da blusinha regata vermelha. Uma produção descontraída e perfeita para aqueles dias sem muito compromisso, de passeios e sossego.

Já aqui você tem o exemplo de uma produção singela e discreta para quem sabe ir aos cultos bem vestida e sem exageros. A cor rosa forte da blusa de manga japonesa e golinha arredondada ornou com a estampa da saia.

Essa é uma produção na tendência black&white que combina para diversas ocasiões. A saia reta traz detalhes no cós e na barra que combinam perfeitamente com a blusinha preta franzidinha no decote e mangas curtinhas.

As garotas que também gostam de estar na moda, podem apostar numa produção como esta de saia vermelha rodada na altura dos joelhos e blusinha justinha com detalhe de renda no decote. O sapato ou sapatilha preto ficou um ótimo complemento.

Para quem preza por estar sempre elegantemente vestida, olha só o exemplo abaixo!!! Saia lápis estampada que combinada a uma camisa rosa forte num dos tons da saias garantiu muita beleza e femininlidade. Muitas ocasiões especiais aceitam este look.

Se a saia se abre em estilo sereia na barra, não precisa mais do que um modelinho de blusinhas da moda evangélica simples e básico como este aí que traz estampa também discreta e combina muito bem com o tom da saia.

As cores fluor estão em alta, e para dar um equilíbrio ao look, a modelo apostou numa camisa jeans linda, e olha como ficou!! Uma composição de muito bom gosto e bem equilibrada e harmoniosa.

Quem disse que não dá para apostar nas modernas ciganinhas que trazem a moda retrô de volta? Aí a mulher apostou na saia lápis branca combinada a blusinha ciganinha vermelha com mangas longas boca de sino.

Se você não quer usar a blusa por dentro da saia ou da calça, não precisa. Olha como ficou bem este look com saia lápis branca e a blusa azul mais curtinha por cima. Aí a moça combinou com o sapato em tons de azul também.

E por fim, outro traje mais despojado e muito bonito onde a moça combinou a saia vermelha longa estilo cigana com a blusa de mangas 3/4 preta com detalhes bem legais. Nos pés a sandália nude completou o look.

Fique por dentro das dicas pois nos próximos meses vamos ouvir falar e muito dessas peças, a tendência esta trazendo grandes novidades relacionado a blusinhas da moda evangélica, sem duvida será um sucesso.