Blusinhas top Bardot peças lindas e charmosas

Está a disposição das mulheres que gostam de estar na moda, mais uma tendência que é a das blusinhas top Bardot. Estas trazem como principal característica o ombro caído, ombro a ombro, mas podem variar bastante em modelos com mangas mais curtas ou mais compridas, mais justinhas ou mais soltinhas, com babados largos ou estreitos, mais franzidos ou certinhos, de todos os jeitos.

Na verdade este modelo é o mesmo conhecido como ciganinha, blusa cigana, off the shoulder e também conhecido como Brigitte, justamente se referindo a Brigitte Bardot, a famosa atriz que costumava usar o modelo. Hoje os modelos aparecem especialmente em cambraia ou linho, mas também em malhas, algodão, chiffon e tantos outros tecidos.

look com blusinha top bardot com shorts jeans

look de blusinha top bardot com saia

look de blusinha top bardot ombro a ombro com shorts

modelos de blusinhas top bardot

Este decote pode ser usado em qualquer estação e em qualquer ocasião, desde as mais simples do dia ou da noite, até as mais chiques e sofisticadas. Além de tudo, este modelo de blusa combina basicamente com quase tudo, criando looks modernos e perfeitos para muitas ocasiões.

Modelos de blusinhas top Bardot

Como você já sabe, existem muitos modelos de blusinhas Bardot ou ciganinhas, e estas podem ser mais soltinhas, godê, retas, acinturadas, coladinhas, basicamente de todos os modelos. A grande diferença é que acabam ganhando a versão de decote ombro a ombro que garante um look mais fresquinho com a cara do verão, e bastante sexy.

blusinha top bardot com calça fleire

blusinhas top bardot com shorts social

blusinhas top bardot preta

look com blusinha top bardot manga longa

look de blusinha top bardot

modelos de blusinhas top bardot simples

Em cores que vão das mais discretas as mais coloridas, estas acabam sendo muito variadas em opções. Também aparecem em todas as estampas, sejam elas listradas, florais, animal print, geométricas, abstratas, étnicas, e ainda podem ganhar detalhes como os rendados, laços, e outros que garantem modelos diferentes agradando aos diferentes gostos e estilos.

Como usar os modelos de blusinhas top bardot

O decote é naturalmente sensual e fica bem em todas as mulheres. Perfeito para ser usado nos dias de verão, este decote exige que você use um soutien tomara que caia, para ficar bem.

Então, elas oferecem diversas possibilidades, e considerando modelos, cores e estampas, comprimentos, você pode fazer as devidas combinações. O modelo é perfeito para criar composições casuais, de forma especial porque deixa a parte do colo feminino bem evidente. Mas, vamos a algumas possibilidades:

  • Experimente apostar numa blusa top bartot listradinha azul clarinho combinada a uma calça jeans skinny escura. Para complementar o look aposte numa sapatilha bico fino estampada, uma bolsa colorida e dobre a barra da calça. Se quiser poderá complementar o look com acessórios tipo brincos longos. Você estará linda.

  • Aposte numa blusinha Bardot branca combinada a uma saia longa que pode trazer listas na horizontal. Na cabeça você pode ousar num chapéu panamá, e complementar o look com sandália rasteira gladiadora em tom neutro ou nude, e pulseiras de metal.

  • Aposte numa blusa Bardot combinada a um shorts mais larguinho, uma vez que a blusa já traz sensualidade por si só. Cuide também com o comprimento, evitando os muito curtos. Complemente o look combinando uma rasteira estilosa, uma bolsa que pode ser na transversal, óculos de sol, bracelete e um colar delicado para fechar o look.

  • Alguns modelos trazem alcinhas muito finas que além de segurarem melhor o modelo ainda garantem um toque delicado e bastante feminino.

  • Combinar blusas estampadas com saias em cores fortes que combinem com a estampa é uma maneira divertida e alegre de montar looks.

  • Você pode montar looks ousando na combinação das cores fortes entre si, especialmente as mulheres mais jovens, podem se dar bem com essas combinações.

  • Outra combinação legal é das estampas animal print com cores fortes como amarelo, vermelho, azul turqueza, Pink, entre outras, fica lindo.

  • Mas, você pode muito bem combinar estampas discretas com tons discretos que tenham a ver, como por exemplo o marrom, criando um visual moderno, mas sem exageros.

  • Com calça jeans, você poderá usar simplesmente todas as versões de blusinhas Bardot, sem medo de errar, não importa modelo ou cor, não importa estampas.

  • Ah, e lembre-se de que o que vai fazer com que o modelo se torne casual ou chique, será exatamente o tecido que você irá escolher.

Quem pode usar os modelos de blusinhas top Bardot

Hoje, a moda está para todas as mulheres, e a moda Bardot não se restringe somente as magrinhas, não, pois as gordinhas também podem ganhar charme, beleza e elegância, é só apostar nas peças certas.

Somente cuide para não usar soutien com alça aparecendo, pois não irá ficar bem. Então caso você tenha seios muito grandes o ideal é não ousar no modelo. Mas por outro lado, de maneira geral, usar um soutien tomara que caia estruturado é a maneira perfeita de adotar esta tendência e ficar bonita, com certeza.

Mesmo que você tenha seios fartos ou ombros largos, as ciganinhas mais soltinhas poderão te favorecer. Aposte sem medo de errar.

Então, o verão está aí, e se você ainda não refez seu guarda roupa, pense em colocar na lista um modelo destes, pois com certeza vai te deixar muito bem.

Leia Também: