Bota Cano Curto Como usar ( Fotos com Looks )

A bota cano curto é sem sombra de dúvidas uma das botas mais bacanas para quem quer ter um estilo mais moderno e atual, a prova disso é o grande sucesso que elas estão fazendo nas tendências da moda, vem chamando a tenção de quem gosta das tendências e por isso é que vamos falar delas.

A bota cano curto é um grande clássico na moda, isso não tem como negar, mas os modelos que estão saindo agora vem mudando bastante, estão ficando muito mais modernas, muito mais versáteis e fáceis de usar.

A tendência primavera verão já esta aí, e já começamos a veras vitrines mudando um pouco, para que você possa ter um estilo bacana a dica que damos é usar algo mais curto aliado a bota cano curto.

Uma saia por exemplo, um shorts customizado curto com uma blusinha moderna, e para finalizar esse seu visual opte pela bota cano curto que com certeza vai montar um look a ser invejado.

Ter estilo, estar na moda é de extrema importância hoje em dia pois as suas roupas é que vão passar a primeira impressão e uma pessoa bem vestida com certeza vai ser a opção mais viável para uma conversa ou para uma aproximação.

Fica aí a dica para que você possa ter estilo, possa estar bonita mas acima de tudo, ter um conforto a mais com a bota cano curto que é pra lá de perfeita, é a bota que toda mulher deveria usar um dia para ver como é.

Saia com bota cano Curto

As botas com cano curto estão super na moda e em alta entre as mulheres de todas as idades, e aqui você vai ver ótimas inspirações de looks com elas, pra saber como usá-las com estilo e modernidade, começando por estes quatro visuais abaixo.

Esse modelinho com o salto grosso é super confortável, estiloso e combina com tudo, aqui você pode ver dois looks com diferentes modelos de saias, e nos dois ela combinou super bem, tanto com a lápis, como com a rodada e curtinha também.

Na imagem abaixo você pode ver modelinhos mais baixinhos no estilo coturno combinados com visuais descolados e bem joviais, a primeira com t-shirt soltinha e saia em paetê, e as outras duas com vestidinhos larguinhos e jaqueta de couro.

Visuais pro inverno agora, com saias midi e botinhas de cano curto com salto, todas com belas saias midi e suéter, com jaquetas de couro, blazer delicado, jaqueta de couro e camisa xadrez amarrada na cintura, visual bem diferenciado.

Os ankle boots são os queridinhos das mulheres nos visuais de inverno e meia estação, pois eles possuem esse modelo fechadinho que aquele os pés, e com o cano curto que deixa as pernas à mostra, ficam lindos com saias e vestidos.

Esse modelo super charmoso usado nesse lindo look, é chamado de chelsea, e é um modelo que fica lindo com tudo, e aqui nesse visual combinou perfeitamente, com camisa xadrez e cachecol peluciado, saia em couro rodada com comprimento no joelho e meia calça preta.

Mais um modelo lindo de ankle boot aqui, usado em um visual estiloso e bem descolado, perfeito para ser usado em festas e baladas, com batinha preta, saia curta e justinha e jaqueta de couro compridinha, o ankle boot preto e em couro também.

Vestido com Bota cano Curto

Essas no estilo chelsea foram combinadas com vestidinhos em diferentes modelos, o primeiro é um plus size justinho que ficou lindo pra moça, look arrasador, o segundo com vestido soltinho num estilo hippie ou boho, e o terceiro com um vestido mais delicadinho e charmoso.

Na imagem abaixo há cinco inspirações de visuais com vestidinhos e botas no estilo coturno e ankle boot, todos eles muito estilosos e modernos, bem joviais para inspirar as fashionistas que amam se vestir bem e com tendências da moda.

Três looks combinando vestidos mullet com jaquetinhas de couro e uma militar, com as botinhas de cano curto, o primeiro com vestido nude e jaqueta azul, o segundo é um monocromático all black, e o terceiro com vestidinho rendado branco e a jaqueta militar.

Mais um visual perfeito para ser usado em festas e baladas, com um vestido curtinho e justinho listrado branco e preto, com mangas três quartos, a botinha preta, bolsinha transversal preta e uma choker preta também.

As countrys também possuem um modelo arrasador cheio de estilo, elas combinam com tudo e dão sempre aquele charme diferente nos visuais, essa marrom escura abaixo está lindíssima, com vestido soltinho estampado.

Um modelinho clássico em couro agora com vestido básico pro dia a dia, é um visual que pode ser usado até no verão, naqueles dias em que o calor não é tão grande, é um visual bem estiloso pro dia a dia.

Olha só essa pretinha em couro com elástico na perna pra ficar mais confortável na hora de usar, fica linda no pé, e com esse vestido branco com detalhes e cintinho preto, ela ficou perfeita.

Usando Calça com bota cano Curto

As calças mais indicadas para usar com as botas cano curto são as cigarretes, ou então as skinnys, aí você usa elas com as barras dobradinhas, como essas três abaixo, olha só que looks incríveis.

Esses dois com o mesmo modelo de botas, com salto grosso, preta em camurça com zíper nas laterais estão um arraso, a bota em um modelo lindo, com calça cigarrete e blazer no primeiro look, e cigarrete e colete maxi no segundo.

Outro visual incrível e totalmente inspirador para as mulheres usarem, com batinha preta, calça cigarrete preta, a meia meio alta preta, acessórios em preto, quase tudo em preto, apenas o blazer maxi e a botinha em cinza e marrom.

Agora dois visuais com open boots, o primeiro e o terceiro, e o segundo com um coturno, o primeiro com blusa de franjas, calça dobrada e bolsa transversal grande com o open, o segundo com batinha, jaqueta de couro, calça skinny e coturno, e o terceiro com cropped, cigarrete e open boot.

Esse look all jeans ficou lindo com a botinha de franjas nude, com camisa jeans clarinha com apenas uma metade por dentro da calça, a outra soltinha, com calça jeans escura com a barra dobrada e botinha.

Outro look com botinha de franjas, com uma blusinha estampada de tigre, calça jeans skinny justinha por dentro da botinha nude que combinou perfeitamente com a bolsa elegante.

Uma chelsea dando destaque no visual básico agora, onde foi combinada uma t-shirt branca básica, calça jeans escura, bolsa transversal preta combinando com o cinto da calça, e a bota laranja com preto dando destaque mesmo.

Short curto e Bota

Esse visual all black aparentemente básico, ficou perfeito com essa linda bota de salto preta em camurça, ela combinou super bem e ainda deu o toque descolado e de estilo no visual, com suéter preto gola alta, shorts soltinho e bolsa transversal, tudo em preto.

Mais três visuais com botinhas biker e chelsea, os dois primeiros com bikers, e o terceiro com uma chelsea em couro toda estilosas, todos lindos e cheios de charme para você usar no dia a dia.

Mais um modelo clássico dando o toque especial em um look de verão, com blusinha branca com estampa de coruja, shorts tie dye em tons de verde, com a botinha em tons de marrom, com modelo de salto confortável.

O modelo biker, que é tipo um coturninho também é muito estiloso mesmo, e esse visual abaixo foi combinada com uma botinha nesse modelo, que por sinal ficou incrível, combinou super bem, super estiloso.

Esse look ficou perfeito com a botinha preta em couro no modelo biker, com blusinha branca, jaqueta de couro preta por cima combinando com a bota, shorts jeans destroyed com cinto combinando com a bolsa.

A chelsea realmente é um modelo muito estiloso, charmoso e que dá aquele toque especial nos visuais, aqui você pode ver mais três visuais com shorts e ela em diferentes modelos, com visuais no estilo meia estação.

Para encerrar com mais dois belos looks, cheios de inspiração para as mulheres usarem agora no verão, esses dois visuais aqui, o primeiro com regatinha listrada, shorts preto e botinha chelsea, e o segundo com blazer, shorts preto e botinha clássica.

Leia Também: