Botas femininas com franja moda inverno

As botas femininas com franja continuam em alta, e fazem o maior sucesso, entre mulheres de todos os estilos e diferentes idades.

Muitas marcas estão produzindo estes modelos que tem uma inspiração folk ou ainda boho, e que garantem um calçar com muito estilo e personalidade.

Você poderá compor diversos looks para as mais variadas ocasiões, e garantir sempre seus pés no rastro da moda atual.

Os modelos variam bastante entre canos mais curtos e mais compridos, com saltos que vão dos baixos aos poderosos, e franjas curtas ou mais longas, franjas em pequenos detalhes ou todo em volta do modelo, proporcionando um visual que vai dos mais discretos aos mais ousados.

A cartela de cores para as botas femininas com franja, varia muito, mas os tons terrosos continuam em alta, assim como os clássicos pretos.

Fora isso você também poderá contar com modelos coloridos, que são exatamente para quem gosta de ousar.

E marcas como a Bottero, Ramarim, Arezzo, Capodarte, Via Marte, Dakota, Carmim, e tantas outras, oferecem estes modelos com muita beleza.

A cada coleção, os modelos de botas se renovam, e chegam nos mais variados materiais, com detalhes como fivelas, metais, tachas e spikes, franjas de miçangas, entre outros detalhes.

E você poderá se aproveitar desta moda para montar seus looks com vestidos longos com estampas ou ainda com saias longas, mas também podem ficar ótimas com calças criando looks adequados as diferentes situações.

Então, se você ainda não tem seu modelo de botas femininas com franja, não dá para esperar mais, pois afinal de contas, você pode unir conforto e moda, que tal?

Leia Também: