Calças SKINNY masculina para mais estilo


By Maria Clara | 7 de agosto de 2017.

As calças skinny masculina são muito bacanas para usar no dia a dia e para sair também, esse modelo de calças é sempre muito popular entre os homens mundo afora, afinal, ela traz beleza e o principal, ela é extremamente versátil.






O homem está entrando de vez na moda, a grande prova que se tem disso é o aumento que tiveram as tendências masculinas, o aumento que teve em termos de variedade e opções, são diversas marcas que passaram a apostar no publico masculino, e isso está sendo muito bom.

Os homens prezam bastante pelo conforto e pela simplicidade, então por eles a moda não é algo de tanta importância assim, mas eles também sempre buscam um visual bacana e interessante, e  as calças skinny masculina meio que acharam um meio termo entre a moda e a praticidade do dia a dia.
Os modelos de calças skinny masculina começaram a fazer muito sucesso nas tendências americanas, onde esse estilo de calça caiu nas graças dos marmanjos.






Indicamos para você os Ankle boots meia pata

Talvez goste também da Blusa chiffon

E mais os Calçados flats

E de fato, as calças skinny masculina são cheias de estilo, esses modelos de calças são muito fáceis de usar e mais fáceis ainda de combinar elas com algum tênis e camiseta, e o visual já estará perfeito para sair.

O que você deve levar em conta antes de aderir ao uso de calças skinny masculina:

  • Certifique-se de que você vai ficar bem vestindo esse estilo de calça, mais apertada nas pernas
  • Busque por calças com cores mais sóbrias, pelo menos até se acostumar com esse estilo de calças
  • Certifique-se de que a combinação com as outras peças de roupas vai combinar com a calça

Nossa primeira imagem vem mostrando algumas ideias para quem quer aderir ao uso de calças modelo skinny, mas ainda tem dúvidas quanto a combinação com outras peças de roupas. Como podemos ver, cada exemplo é perfeito, apesar dos jovens estarem vestidos de forma diferente.

Com jaqueta ou sem ela, a calça modelo skinny veste muito bem, especialmente os homens mais jovens que, nesse caso ainda trazem a barra da calça dobrada para deixar bem a vista os calçados nos pés. Nas imagens, temos boas opções para vestir-se bem e na moda a qualquer hora.

Agora temos mais dois exemplos para quem deseja se vestir bem nos dias de frio, sem abrir mão de uma calça modelo skinny. Como podemos perceber, esse modelo de calça que está em alta em nossos dias fica bem também com jaquetas ou casacos mais longos.

 

Para aqueles homens que gostam de vestir um estilo mais radical, a calça modelo skinny Destroied com uma camiseta mais longa e tênis é sempre uma boa opção para usar no dia a dia, especialmente para os momentos de descontração no bate-papo com os amigos.

Mais uma ideia de vestuário onde podemos ver que a calça skinny masculina veste muito bem os homens, principalmente os mais jovens que têm dado a preferência para essa tendência na moda. Como vemos, a calça, a camiseta listrada, a jaqueta de couro e mais os tênis cano alto deixam o rapaz com um visual bem atraente e sóbrio.

Para quem pensa que apenas os jovens é que ficam bem vestidos usando uma calça ajustada nas pernas como o modelo skinny se engana, pois sabendo combinar, esse modelo de calça veste muito bem até mesmo os homens mais velhos. Faça um teste e comprove você mesmo.

As calças modelo skinny combinam facilmente com outras peças de roupa, o complicado, as vezes é acostumar-se com elas por serem ajustadas nas pernas. Porém, isso é uma questão de se acostumar com a ideia e a calça, veja que look perfeito combinando a calça, a camiseta escura e o colete jeans.

Outra ideia para os jovens que desejam se vestir de uma forma diferente com preferência para um look mais rebelde. Como podemos perceber na imagem abaixo, a camiseta por cima da camisa mais alongada tipo Mulet combina muito bem com a calça modelo skinny destroied e tênis.

Mais um look bem atraente com o rapaz vestindo-se com sobriedade sem abrir mão de uma calça modelo skinny. Como podemos ver, a camiseta branca, a camisa xadrez amarrada na cintura, a calça ajustada nas pernas e as botas tipo coturno valorizam bastante o visual esportivo do rapaz.

Mais um exemplo para os rapazes que desejam vestir-se de maneira bem discreta sem abrir mão de uma calça modelo skinny e acompanhar as tendências da moda jovem. Como vemos, a calça jeans desbotada e o tênis claro combina muito bem com a camiseta amarela para deixar o rapaz bem vestido.

 

Outra imagem que mostra as tendências da moda jovem para nossos dias. Como podemos ver, o rapaz está vestindo uma camisa jeans bem ajustada ao corpo para acompanhar o estilo da calça que é bem ajustada nas pernas e levemente dobrada na barra para deixar a mostra o tênis branco.

Mais um look bem discreto, apesar da calça skinny masculina Destroyed que já viralizou em nossos dias, sendo um estilo aceito por adolescentes, jovens e adultos. Na imagem, vemos que todas as peças do vestuário combinam entre si, vale a pena apostar na ideia.

Mais dois exemplos bem atraentes  para confirmar que a moda da calça estilo skinny destroyed chegou e promete ficar por muito tempo, pois é cada vez maior o número de jovens aderindo a esse estilo com um jeitinho de rebelde.

Se você ainda tem dúvidas de que a calça tipo skinny vai te deixar bem vestido, aproveite para conferir mais três exemplos com look diferenciado na imagem abaixo. Veja que cada jovem veste-se de um jeito, assim, fica mais fácil acertar o seu estilo.

Outra imagem para colocarmos a prova esse estilo de calça bem ajustada nas pernas que está fazendo a cabeça de muitos homens modernos. Veja que a calça modelo skinny, a camisa de botão com mangas curtas e o tênis deixam o rapaz muito bem vestido.

Mais uma ideia para um look perfeito com o rapaz usando uma calça modelo skinny. Como podemos perceber, apesar de acompanhar um estilo mais inovador na moda jovem, o rapaz está vestido com elegância, combinando a calça, a camiseta mais longa, a camisa jeans aberta no peito e o tênis branco nos pés.

Mais uma ideia para os jovens que pretendem acompanhar as tendências da moda sem exagerar nas peças de vestuário. Na imagem abaixo temos o rapaz vestindo as já famosas e bem vindas skinny com as barras arremangadas, camisa de manga longa e mais o tênis bem visíveis nos pés que deixam o visual do rapaz atraente e discreto.

 

Para os homens que buscam por um look bem discreto mesmo usando uma calça ajustada nas pernas como a skinny, na imagem abaixo temos um bom exemplo para se inspirar. Como vemos, o rapaz está muito bem vestido, mais uma boa ideia para ser avaliada com carinho.

Como já tivemos a oportunidade de observar, a tendência Destroied chegou e já faz sucesso entre os homens, até mesmo nas calças modelo skinny. Nossa próxima imagem nos oferece mais uma ideia de como os homens podem ficar vestindo esse tipo de calça, agora com uma camisa de mangas curtas e com botões.

A seguir, mais três exemplos para quem desejar se vestir buscando pela moda jovem que está em alta em nossos dias. São exemplos bem distintos que nos ajudam a comprovar se vale ou não apostar em um look diferente para acompanhar essas tendências.

A seguir, mais dois exemplos para firmarmos nossa ideia sobre o que vamos usar se acaso decidirmos aderir ao uso da calça modelo skinny e acompanhar as tendências da moda jovem. São dois exemplos bem discretos de looks que podem favorecer nas decisões.

Quem disse que a calça skinny masculina não combina com um estilo mais social? Veja que a combinação é perfeita na imagem abaixo e o rapaz está muito bem vestido com a camisa social com as mangas dobradas, borboleta no pescoço e sapato social.

Mais três exemplos para estilos mais radicais com jovens usando a calça modelo skinny e outras peças que combinam em cada look. Como podemos perceber, são três situações diferentes para quem desejar aderir às tendências da moda jovem.

Se você é o tipo de jovem que gosta de andar na moda, mas não pretende se expor com um tipo de roupas que de fato chamem a atenção, que tal o look que vemos abaixo? Veja que o visual como um todo do rapaz é bem sóbrio, agradável aos olhos e ele veste uma calça modelo skinny também.

 

Quem disse que para andar na moda precisa vestir-se de forma extravagante e por vezes um tanto rebelde? Na imagem abaixo podemos comprovar que isso não é verdade, pois agora temos mais três exemplos de jovens vestindo calça modelo skinny com um visual bem discreto.

As calças skinny masculina se caracterizam por ser um pouco mais justas e conter um tecido com maior elasticidade que os jeans comuns, por isso ela é um modelo que agrada aos homens e que com certeza vai se manter no topo por um bom tempo.