CASACO SOBRETUDO de inverno feminino para o frio


By Maria Clara | 19 de abril de 2017.

Um dos motivos pelo qual hoje iremos falar do Casaco sobretudo de inverno é porque ele promete ser um dos grandes sucessos dessa estação de frio, e não há dúvida de que isso vai acontecer pois em todos os anos vemos o sobretudo ficando em alta nas tendências.





Sabemos que ainda faltam alguns meses para a chegada em definitivo do inverno, mas o frio não vai demorar muito, por esse motivo hoje iremos dar algumas dicas de sobretudos de inverno para que você mulher possa ficar por dentro das tendências e escolher a melhor opção tanto de estilo, quanto de conforto.

O Casaco sobretudo de inverno é um modelo de conforto e de muito estilo, ele consegue mesclar uma grande praticidade e versatilidade com muito estilo e charme, tanto nos modelos masculinos, quanto nos modelos femininos.





Hoje estamos dando um foco maior para as mulheres, pois elas vêm entrando de cabeça dentro do mundo das tendências e os sobretudos vem sendo os grandes responsáveis pelo salto positivo que a moda deu nos últimos anos.

Imagem 2 – Com o inverno chegando, nós já começamos a preparar o guarda roupas para a temporada do frio, e as mulheres são as que mais se preocupam em preparar looks estilosos e cheios de charme para a estação mais elegante do ano, por isso daremos aqui dicas de sobretudos maravilhosos em looks inspiradores pra te ajudar.

Imagem 3 – Os modelos acima estavam perfeitos, bem delicados e em cores que combinam com tudo, já este abaixo está arrasador nesta cor vermelha com toques sensuais, com decote e botões atrás dando aquele toque a mais, com a cor vermelha que é super usada no inverno, um arraso de modelo.

Imagem 4 – Este look abaixo está bem estiloso e jovial, combinando um sobretudo preto discreto e curtinho por cima de uma sainha xadrez um pouco mais compridinha que o sobretudo, em tons de azul e verde, com uma bolsa de lado vermelha combinando com o gorro, ficou muito legal.

Imagem 5 – O bom dos sobretudos é que dependendo do modelo que você escolher, ele pode ser usado até mesmo assim, como um vestidinho com bota over knee, fica muito legal e um look cheio de charme, e este abaixo serviu perfeitamente como um vestidinho, ficou lindo.

Imagem 6 – Na imagem abaixo há duas dicas de modelos de sobretudos lindíssimos, os dois no mesmo modelo, apenas em cores diferentes, um preto e um nude, os dois com o lenço de oncinha a gola dando aquele toque especial, estes também foram usados como vestidinhos com meia fina por baixo, arrasou.

Imagem 7 – Para as mulheres que estão em busca de sobretudos em cores mais básicas que combinem com tudo, estes abaixo servem como uma ótima dica, um rodadinho, outro mais baixinho e o terceiro mais comprido, todos usados como vestidos com meias calças por baixo, ficaram lindos.

Imagem 8 – Já estes aqui são dicas de modelos para as mulheres que querem sobretudos coloridos, para serem usados com aqueles looks básicos de inverno, geralmente em cores escuras, para dar destaque, com dois tons de laranja super modernos no inverno, e o vermelho vivo que também é tendência nos looks do frio.

Imagem 9 – Este look abaixo está bem discreto e com as cores escuras do inverno, pois geralmente costumamos usar cores mais escuras e discretas no inverno, então se você prefere seguir esse costume, este looks abaixo é uma inspiração para você, com um belo sobretudo com comprimento abaixo do joelho marrom escuro.

Dicas de sobretudos coloridos para dar cor aos looks de inverno

Imagem 11 – Este look abaixo está incrível, cheio de charme e modernidade, com a combinação de ma calça jeans clarinha, com o sobretudo nude em um ótimo modelo, cachecol preto dando destaque, uma bolsa de couro marrom lindíssima e moderna combinando com o ankle boot, ficou um arraso só.

Imagem 12 – E este aqui então? Todo moderno e cheio de estilo, combinando uma calça preta com camisa azul bem vibrante, um lenço azul clarinho dando um efeito tom sobre tom, com o sobretudo em tom pastel aberto por cima, com comprimento no joelho, a calça de couro preta com botinha de cano baixo, ótima dica.

Imagem 13 – Mais duas dicas para as mulheres que querem diferenciar neste inverno, e ao invés de optar pelas cores escuras e discretas, querem optar pelas cores claras e vibrantes, estes dois sobretudos abaixo são ótimas dicas, um modelo verde clarinho e outro rosa pink bem chamativo, arrasadores.

Imagem 14 – Aqui está mais uma dica de look todo delicado, moderno e lindíssimo com sobretudo, combinando um vestidinho preto com estampa floral delicada, curtinho e soltinho, com um cintinho prata, sobretudo branco curtinho com botões pretos, com as mangas levantadas, e um botinha de cano baixinho preta.

Imagem 15 – Mais uma inspiração de look todo moderno e estiloso, com uma camisa de oncinha, saia rodadinha e curta preta, meia preta grossa, com uma bota over knee bem discreta, com um sobretudo bege com botões pretos, e uma bolsa de lado em couro grande bege também, ótima dica.

Imagem 16 – Uma dica e inspiração de sobretudo bem discreto agora, para usar sobre os looks modernos e cheios de cores como estão na moda agora, com este abaixo com camisa preta toda bordada, muito moderna mesmo, com uma sainha curtinha e justinha por cima de uma meia fina preta com uma sandália muito moderna preta também.

Imagem 17 – Na imagem abaixo há duas dicas de sobretudos lindos em um mesmo modelo, apenas em tons de rosa diferentes, um em um rosa mais escuro, rosa bebê, e o outro rosé clarinho, os dois dando o toque especial nos looks, e os looks cheios de estilos também, inspiradores.

Imagem 18 – Outra dica de modelo diferenciado para inspirar as mulheres, em um tom de vermelho mais discreto, com a cara da estação, com a gola torcida dando aquele toque especial, bem curtinho  com um tecido sobre o outro, com bolsos e botões ou zíper escondido, super lindo mesmo, ótima dica.

Os sobretudos são peças indispensáveis no inverno de mulheres modernas

Imagem 20 – Mais uma dica de modelinho que pode ser usado como um moderno vestidinho por cima de meia calça com bota over knee, ou apenas assim, abertinho por cima de algum look que combine, fica lindo também, e este abaixo está muito inspirador, um look perfeito para o inverno de mulheres fashionistas cheias de estilo e charme.

Imagem 22 – Estes modelos de sobretudos em um tecido mais fininho que é usado por cima de qualquer look que fica perfeito, combina super bem e ainda dá um toque mais estiloso aos looks, está super na moda, e este abaixo na cor cinza está inspirador, muito lindo mesmo.

Os sobretudos longos são modelos muito elegantes

Imagem 24 – Na imagem abaixo há mais uma dica de sobretudo lindíssimo, para ser usado por cima de looks para ocasiões especiais, onde ele fica fechado apenas na parte de cima, e você pode usá-lo aberto também, em courino com veludo na parte de fora, em um tom pastel que combina com tudo.

Imagem 26 – Mais uma dica de modelo de sobretudo clássico, para as mulheres que gostam de looks mais discretos e que não diferenciem muito do normal, com comprimento mais curtinho e uma cor escura e discreta também, muito bonito e que pode ser usado como vestidinho com meia calça e over knee.

Imagem 28 – Este aqui é um modelo bem diferenciado e com tecido perfeito para países onde faz muito frio e neve, pois o tecido é impermeável e bem quentinho mesmo, com um comprimento abaixo do joelho com capuz, combinado aqui com uma calça legging de couro e um ankle boot moderno.

Imagem 30 – Para encerrar com uma ótima dica para as mulheres que querem um sobretudo diferenciado dos modelos comuns, este sobretudo longo abaixo, em um tecido quentinho, bem soltinho, ótima dica para aqueles dias do inverno em que você coloca qualquer roupa e com o sobretudo por tudo fica perfeito para sair na rua, muito legal.

Quanto mais frio está melhor ainda para usar o sobretudo, ele não é só bonito e confortável, mas ele é extremamente útil para os dias mais gelados do ano, uma de suas grandes utilidades é o fato de ser um modelo mais comprido que cobre quase todo o corpo.

Outro ponto positivo é que por baixo dele você pode usar outras roupas que queira, ninguém vai ver mesmo, é por essa e outras que o Casaco sobretudo de inverno tem tudo para voltar com força máxima.