CASINHA PARA CACHORRO : Ele meresse mais conforto

O cachorro é um dos animais mais queridos da natureza, quem teve ou tem um cachorro sabe muito disso, ele além de ser um grande companheiro, é um amigo leal e muito dócil, se o cachorro for bem cuidado, bem criado, ele se torna um grande amigo.

Eu já perdi dois cachorros ao longo de minha vida e foi como se tivesse perdido alguém da família, pois realmente, os cachorros entram em nossa vida de uma maneira espetacular, fazem parte do nosso dia a dia, os tratamos com carinho e eles nos tratam com mais carinho ainda, é um animal espetacular.

Por isso temos que os tratar bem, mas nem todas as raças é possível deixar dentro de casa, eu tenho em casa um poodle e um chihuahua, duas raças que ficam dentro de casa, mas caso você tenha uma raça que precise ficar fora, uma raça maior ou algumas raças que acabam soltando muito pelo ou criando odores, a Casinha para cachorro é algo indispensável.

Imagem 2 – Se você está procurando por dicas de casinhas de cachorro, aqui está uma bela dica de modelo todo em madeira rústica, bem fechadinha, ótima para os dias frios do inverno, por ser madeira, ela deixa o cão mais aquecido nos dias gelados.

Imagem 3 – Este aqui é uma dica ótima de modelo para quem possui dois cachorros em casa, são duas casinhas em uma só, para as pessoas com dois cachorros que ao invés de canil, preferem usar uma casinha em madeira mais confortável e quentinha para os cães.

Imagem 4 – Ótima dica de casinha para quem possui cachorros grandes, ou até mesmo pequenos e querem diferenciar um pouco na casinha do cão, esta casinha com “terraço” é perfeita, com uma escadinha na lateral para ele subir em um pequeno pedaço onde ele pode deitar e observar o que acontece ao redor.

Imagem 5 – Mais uma dica perfeita de casinha para os cães, com a madeira rústica e um formato todo detalhado parecendo casa de ser humano mesmo, com uma portinha grande estilo de celeiro, e uma pequena parte na frente que se assemelha a um lixeiro.

Imagem 6 – Este é um modelo de casinha muito legal também, com um modelo quadradinho, telhado inclinado e uma portinha um pouco menor com cortinha em tiras de silicone transparente para o cachorro poder ficar deitado.

Imagem 7 – Mais um modelo de casinha muito bonitinha e toda detalhada, perfeita para as cadelinhas cheias de mimo dos donos, num formato de casinha mesmo, com três janelinhas e a portinha bem grande, ficou muito legal.

Imagem 8 – Já esta casinha aqui está bem diferenciada também, com um formato de casinha mesmo, até mesmo com uma chaminé falsa pra dar aquele toque especial, a portinha grande com cortinha em faixas de silicone transparente e pra ficar mais legal, um deck em madeira com cerquinha pro cão ficar.

Imagem 9 – Esta casinha abaixo também possui um detalhe bem legal e criativo que serve como inspiração aos donos que querem uma casinha criativa e diferenciada, amarelinha, com metade da casa fechadinha e a outra aberta formando uma pequena área.

Imagem 10 – Para cães grandes esta casinha aqui com certeza é uma ótima dica, com um formato bem grande e um deck fechado com bebedor embutido na parede e com potinho de ração embutido junto, toda feita em madeira rústica, muito legal.

Imagem 12 – A casinha na imagem abaixo é mais uma bela inspiração aos donos de cadelinhas que dão muito mimo e conforto à elas, uma casinha toda detalhada, delicada e muito fofa, com uma pequena área com quadrinho na parede, e a parte toda fechada com uma janelinha detalhando.

Imagem 14 – Outra dica de casinha simples e com um modelo mais comum, mas toda em madeira também, perfeita para os cãezinhos grandes nos dias frios do inverno, ficou muito bem feita com o uso de madeira rústica até no telhado.

Imagem 16 – Para quem quer diferenciar ainda mais e deixar seu cãozinho como um príncipe ou princesa, que tal uma casinha em forma de castelo? Muito legal não é? E totalmente diferenciado do comum, com um formto bem grande, dica muito boa mesmo

Tratar bem o seu companheiro é uma obrigação, os cachorros também tem sentimentos, também sofrem, então o mais certo a se fazer é os tratar com dignidade, uma Casinha para cachorro é o mínimo para que eles possam ficar bem protegidos da chuva e de outras coisas do tipo.

A Casinha para cachorro pode ser construída por você ou comprada nos petshop, muitas lojas dessas vendem belas casinhas, de vários tamanhos, então faça isso, com certeza seu cachorro ira gostar muito.

Imagem 18 – E para superar ainda o modelo de casinha em forma de castelo, que tal esta aí abaixo então? Bem diferente e totalmente moderna, com um conforto pro cãozinho, assim como o conforto que temos para nós mesmos, com a casinha em um formato igual casa de humano mesmo e com um deck de madeira com piscininha pro cão.

Imagem 20 – Estas casinhas em plástico seco também são uma ótima dica, principalmente para quem quer ter uma casinha pro cãozinho dentro de casa, bem delicada e com um modelo especialmente para as cadelinhas, cinza com o telhado em rosa bebê.

Imagem 22 – Novamente este modelo aparecendo por aqui, por ser um modelo ótimo e bem prático, com janelinha para o cãozinho colocar apenas a cabeça para fora, e com a portinha para ele poder entrar e sair, toda em madeira com um formato mais quadrado.

Imagem 24 – Mais uma casinha com terraço, mais esta aqui é um exemplo do modelo para cãezinhos pequenos, fica muito legal mesmo, e os cães gostam bastante, pois eles podem sair da parte fechada e ficarem observando tudo do alto.

Imagem 26 – E o que você achou desta casinha em forma de trailer aqui? Totalmente diferenciada e criativa, e se você reparar ela tem rodinha, uma ideia bem criativa seria usar a casinha para passear com o cãozinho em dias gelados do inverno, sem ele pegar frio.

Imagem 28 – Aqui está mais um belo modelo de casinha com deck de madeira, a casinha com formato de casa de humano mesmo, em madeira rústica com detalhes em preto, muito legal esta casinha aqui, serve de inspiração.

Imagem 30 – Para terminar com uma bela dica, mais uma casinha bem legal e criativa, em formato de casa de humano mesmo, com um pequeno deck de madeira onde você pode deixar o pote de água e o pote de comida do cão, pra que ele não acabe fazendo bagunça dentro da casinha.

Leia Também: