CINTO DE METAL com saia vestido ou calça

Os cintos de metal assim como outros, tem a função de auxiliar na composição de diversos looks, seja para o dia a dia, ou seja para ocasiões especiais, estes tem o poder de transformar looks.

Tendência no universo da moda feminina, estes são usados por fashionistas, mulheres clássicas ou tradicionais, moderninhas ou românticas, e com certeza dão um up legal e podem ser usados com calças, vestidinhos em modelos variados, com saias, shorts e blusinhas, camisas, enfim, com basicamente quase tudo que possa ser ajustado a cintura.





Muitas marcas trazem estes cintos de metal, como a Santa Lolla, Five Blu, Anna Flynn, Andarella, Ellus, Ana Hickmann, John John, Espaço Fashion, Capodarte, Cavalera, Bottero, Dumond, Dakota, Colcci, Vizzano, Via Uno, Via Marte, Calvin Klein, e inúmeras outras, apostam neste acessório que toda a mulher usa.

Os modelos podem variar muito trazendo correntes, tachas e spikes, fivelas, o mix do metal com couro e outros materiais, e ainda trazerem a agregação de pedrarias, strass, aplicações variadas, cristais, pérolas, e muitos outros adereços.



A criatividade não tem tamanho para a produção destes diferentes acessórios.

Alguns modelos de cintos de metal chegam em modelos com a placa inteira de metal que envolver a cintura da mulher, e estes podem trazer tons de dourado que aparecem como favoritos na moda feminina, e aliás, já estão ai de outras temporadas, garantindo um visual de requinte bom gosto.

Uma dica legal é usar estes modelos de cintos de metal com vestidos ou peças em renda, pois criam um visual bastante moderno e sofisticado.

Mas eles podem ser usados tanto em looks mais discretos como em looks mais ousados, desde que não sejam o motivo do excesso de informação num look.

Eles são ótimos também para complementar looks noturnos, pois agregam sofisticação e requinte de maneira sutil e elegante.

Como usar cintos de metal:

  • Use com calças
  • Use com saias
  • Use com vestidos
  • Use com shorts

Looks cinto de metal com calça

Pois é, começamos vendo imagens que sugewrem o uso de cintos metalizados com calças. Olha só como fica bem  tanto com calças estampadas como lisas, coloridas ou não com calças mais justinhas ou mais larguinhas, eles ficam ótimos!!!

Com calça de couro

Olha só o detalhe deste look todo preto, onde ela jogou o blazer branco por cima e no detalhe do cinto metalizado dourado. Para fechar o look ela ainda investiu num abotinado em tom nude e a bolsa preta, tudo numa perfeita harmonia.

Logo, você já consegue entender que os cintos metalizados podem entrar nas mais variadas produções como um elemento de requinte para deixar o visual mais elegante e sofisticado. Neste look o tom prata do cinto deu equilíbrio.

Mais uma vez entra em cena o cinto metalizado. Aqui você tem um look total black com detalhes de dourado que entram no cinto e detalhes da sandália preta. A blusa peplum ficou ótima nesta combinação.

Não importa se você prefere usar o cinto no cós da calça ou se você prefere usá-lo sobre alguma outra peça como a blusa que a moça usa abaixo. O importante é que este acessório deve ser sempre um ponto a mais para valorizar seus looks.

E se você pensa que não combina com calças jeans, enganou-se, pois olha ai como fica bonito e valoriza o look. A calça jeans com uma camisa estampada em cor mais alegre ficou perfeita com o arremate dourado.

Com calça social

Quando você optar por uma calça social ou estilo alfaiataria, saiba que o bom e brilhante cinto metalizado pode complementar seus looks também. Aqui ela brincou com estampa e listras e até com estampa animal print e dourado, tudo numa vez.

Para aquelas produções mais ousadas para curtir a balada, você pode enriquecer o visual apostando em pequenos detalhes como o cinto metalizado dourado. Perceba como este look abaixo foi valorizado!!! Ficou muito bem!!!

Se você colocou aquela calça skinny colorida com a camisa branca, mas achou que falta alguma coisa na produção, experimente apostar num cinto dourado como a garota abaixo fez e você vai ver a diferença!!!

Por cima de blusinha

Confira os looks de famosas como a poderosa blogueira Thássia, que tem um bom gosto incrível,  para entender o quanto este tipo de cintos de metal está na moda, e o quanto eles tem o poder de trasnformar looks. 

Saia curta ou Longa com Cinto de Metal

Até aqui falamos das possibilidades com calças, mas não podemos deixar de falar do quanto este tipo de acessório pode transformar e valorizar um look com saia curta ou longa, olha só que lindos esses looks!!!

 

Se você pensou naquele look arrumadinho para suas corridas do dia a dia, ou aquela ida as compras, aos negócios, aquel passeio ao shopping, é possível ficar ainda mais bonita se apostar num cintos de metal. 

Você pode transformar looks aparentemente simples, em looks moderninhos e cheios de estilo com o complemento de um simples acessório como o cinto dourado de metal. Veja que ela apostou num calçado com estampa de oncinha né?

Com saia lápis

Este look abaixo está bastante diferente e sugestivo, pois ela usou vários elementos da moda como a transparência na blusa e no calçado, o preto na blusa, saia e calçado, e o cinto metalizado. Fechou o look ainda apostando num cardigã rosa, que lindo!!!

Sabe aquele look que você pensou simplesmente numa saia lápis mais curtinha combinada a uma camisa branca e achou que podia ter algo a mais? Que tal o cinto dourado e o sapato com tornozeleira em corrente dourada?

Para as produções mais glamourosas para festas de casamento, formatura ou aniversários de 15 anos, os cintos dourados são muito usados para dar aquele toque especial a produção. Este modelo abaixo é bordado e com saia em tecido leve, mas ficou demais!!!

Com saia longa

As mulheres sempre gostam de estar bem arrumadas, mas muitas vezes ficam na dúvida do que usar por não estarem bem a par do que acontece no universo da moda, quais são as tendências, o que pode e o que não pode. Olha ai….

 

Aqui a moça teve uma intenção que é válida e quem sabe pode ser a sua também. Ela apostou na blusinha de fio combinada as saia skater branca. Mas repare que os detalhes dourados da blusa combinaram com o cinto dourado metalizado.

Vestido com cinto de metal fica chique

Sem ter o que discutir, todas as mulheres são unânimes em reconhecer que um vestido ganha um toque de requinte e sofisticação quando ganha a companhia de  cintos de metal, não é mesmo? Você também concorda?

Mais uma vez a blogueira Thássia esnoba com sua beleza e bom gosto nas suas produções e prova que elementos como um simples cinto dourado de metal pode fazer toda a diferença num look.

Sabe aquele vestido longo de malha que quase toda mulher tem no seu guarda roupa? Olha como ele ganha cara nova quando acompanhado de um cinto metalizado! Aqui ela usa um vestido com fenda lateral estilo regata.

Este modelo abaixo é chic e elegante, é um vestido de festa, sem sombra de dúvidas, mas com certeza, não ficaria tão bonito se não tivesse a companhia deste modelo de cintos de metal. Olha só que charme!!!

 

 

Olha o modelo abaixo, um curto com barra mullet, sem mangas e saia franzida que ganhou um charme todo especial quando ela apostou no cinto metalizado para complementar seu look. O maxi colar e a sandália também foram bem usados neste look.

Por cima de vestido

O vestido nude com tecido trabalho no estilo regatinha e saia rodada, já é bonito, por si só, mas ficou ainda mais bonito quando ela o ajustou a cintura com o cinto dourado de metal e este abotinado vermelho. O que você achou?

E para finalizar, não tem explicação como ficou bonito este modelo de vestido de inverno muito elegante que ela ajustou a cintura com omcinto dourado. Ficou maravilhoso este look, lindo demais!!!Um bom gosto incrível!!!

Então, tenho certeza de que se você ainda não tem um cinto metalizado no seu guarda roupa, vai dar um jeito de conquistá-lo, pois afinal de contas eles podem transformar qualquer look, e vale a pena investir!!!



Leia Também: