COLETE JEANS MASCULINO na moda outono inverno

O jeans pé um dos tecidos mais utilizados em termos de moda, é impressionante como tem coisa de jeans na moda, seja uma calça, uma camisa, jaqueta, shorts e por aí vai, realmente tem muita coisa, e tudo faz um grande sucesso, a exemplo do colete jeans masculino que é o nosso assunto de hoje.

Ter estilo hoje em dia além de ser mais importante, esta mais fácil do que nunca, e isso já começa quando você escolhe uma roupa para sair, uma camiseta básica, uma calça e por aí vai, mas ainda falta aquele negocio especial para deixar o visual diferenciado.

A dica que damos para você é o colete jeans masculino, é claro que é um modelo que nem todo homem vai ter coragem de usar mas que grande parte vai sim e acha bacana esse estilo.

Hoje existem vários tipos de homem que até gostam de moda, alguns se preocupam mais com um visual básico mesmo, outros querem mais é ter estilo, ter um daqueles visuais mais trabalhados e tudo mais, para esses é que o colete jeans masculino entra com tudo.

Imagem 2 – Com uma enorme variedade em modelos para satisfazer todo o publico masculino desde o bebe ate o mais idoso tem para todos os gostos, com jeans ,ais desbotado ou com rasgos, desfiados tudo para deixar seu visual impecável.

Imagem 3 – Os modelos mais básicos são os mais desejados pelos homens, por ser mais simples e combinar com tudo, abaixo temos um visual bem bacana, o jovem apostou no colete com uma calça escura e uma camiseta em malha de algodão na cor cinza ficou perfeito.

Imagem 4 – Os modelos com capuz em moletom são os mais queridinhos entre os jovens que curtem andar com estilo e por dentro da moda atual, e o jovem da imagem logo abaixo caprichou na escolha do seu visual.

Imagem 5 – Para os que curtem um visual roqueiro ou mais com estilo metaleiro os modelos com metais, adesivos costurados, broches com caveiras entre outras adereços são os mais apropriados, além de bacanas deixam você com mais estilo.

Imagem 6 – As camisetas em malha de algodão com listras combinam perfeitamente com os coletes jeans, basta colocar uma calça também em jeans e um lindo sapato ou tenis e fica perfeito.

Imagem 7 – Os modelos em jeans mais escuros com desfiados nas mangas ficam muito bom e combinam com qualquer tom de roupa que ira colocar por baixo.

Imagem 8 – Estilo não faltou no look deste jovem da imagem abaixo, acertou em cheio na sua escolha, o colete traz uma pintura nas costas de um índio destaque muito bonito na peça, por baixo apostou em usar uma blusa de moletom com capuz que deu todo o charme no seu look, o shorts em sarja com estampa no bolso.

Imagem 9 – Os modelos com spike ou metais são muito usados pelos jovens motoqueiros, que curtem um visual metaleiro, mais selvagem, mas nada impede que homens e jovens que não curtem motos usem é claro.

Imagem 10 – Para os dias mais fresquinhos nada melhor que uma camiseta de malha e um belo colete, especialmente para jovens que não curtem andar com casacos pesados ou muita roupa, e os modelos em jeans mais claros ficam perfeitos com peças de roupas mais escuras por baixo, destaca melhor seu look.

Imagem 12 – O lado bom desta peça de roupa é que você pode investir em adereços como, spike, bottons de metal, bordados com siglas ou desenhos de coisas que gosta, enfim deixar com a sua cara, como este que o jovem esta usando na imagem abaixo com muitos adesivos bordados.

Imagem 13 – E para aqueles que gostam de exibir seus músculos e sua boa forma física, usar o seu colete com uma regata ou mesmo sem nada por baixo fica muito legal e bem estiloso.

Imagem 14 – Os bottons de metal é uma dica muito legal para deixar seu colete bem estiloso, e diferenciado, se seu colete for em jeans claro opte por botton em cores com preto e dourado para dar mais destaque a peça, se for escuro os brancos ficam melhor, assim como o dourado e os com preto também.

Imagem 15 – Para homens mais discretos que curtem um visual mais sério, o modelo abaixo esta perfeito, em jeans com lavagem mais escura, sem gola estilo colete sem paletó, muito elegante e pode ser usado tanto com camisa como com camiseta por baixo.

Imagem 17 – Se o seu estilo for mais despojado invista em pequenos bottons, faça pequenos rasgos para ficar ainda mais descolado invista em adesivos feito com patchwork e transforme seu colete em algo magnifico e com a sua cara.

Imagem 18 – Os detalhes feito com spike de metal, na gola ou nas lapelas dos bolsos, deixa o designer do seu colete ainda mais inovador.

Imagem 20 – Se você for do tipo másculo, cheio de tattoos e adora mostrar ou deixar os seus músculos a mostra, opte em usar o colete somente, sem nada por baixo, e os modelos mais apropriados são os com desfiados nas mangas, com pequenos rasgados, enfim os mais descolados e ousados possíveis.

Imagem 22 – Se você é um homem cheio de estilo e curte andar sempre bem vestido, uma peça fundamental que não pode faltar em seu guarda roupa é um belíssimo colete seja em jeans mais simples e descolado como um modelo mais clássico, e com certeza não vai se arrepender.

Imagem 24 – Eis aqui um modelo de colete masculino em jeans mais clássico, para homens com estilo e gosto mais refinados e sério.

Imagem 26 – E para os mais descolados os modelos com capuz em moletom são demais, muito lindos e com modelos maneiríssimo, para agradar todo público masculino.

O colete jeans masculino é um modelo cheio de estilo, é muito fácil de usar e simples a primeira vista, mas ele traz uma modernidade e um visual muito mais criativo e inovador.

É uma excelente opção para a balada, se você não vai na balada você deve ir a outro lugar, se divertir, sair um pouco de casa, e nesses momentos é que o colete jeans masculino cai bem.

Leia Também: