COLETES MASCULINOS COM CAPUZ como usar nos dias frios

O colete masculino com capuz é mais uma opção que esse tipo de vestuário que está caindo no gosto do público pode oferecer, ideal para os dias mais frios do ano, com isso, além de ajudar no visual de cada look, ainda protege do frio com muito conforto.

Você pode usar com camiseta de manga curta ou longa

Confeccionados com materiais especiais, em geral esses coletes são muito versáteis combinando facilmente com qualquer peça de vestuário, seja com camisetas, camisas, jaquetas, calças Jeans ou mesmo com as bermudas, sempre com muito estilo e beleza.

Veja também as melhores calças em moletom para homens modernos.

Alguns destes, mais apropriados para os dias frios são confeccionados com malha de poliéster ou algodão, ou mesmo o nylon, dependendo do modelo escolhido, mas cada um muito bem projetado para vestir bem aos usuários e atender aos anseios de todos.

Imagem 2 – Os coletes com capuz não estão sendo usados apenas pelas mulheres, os homens também entraram nessa moda e curtiram bastante a ideia de combinar os coletes em seus looks, com diferenciados modelos também para serem combinados em looks variados, este modelos abaixo é um colete jeans com capuz em moletom.

Imagem 3 – Eles optam por usar o colete desta forma aqui também, sem camiseta por baixo, apenas ele sozinho, este com tecido em moletom cinza com detalhes em preto com zíper, usado com uma calça jeans, fica bem legal também.

Imagem 4 – E o bom dos coletes é que eles podem ser usados tanto no verão como no inverno também, no verão os homens costumam combinar desta forma, usados com camiseta por baixo e calça jeans, este com o tecido em moletom também cinza clarinho com zíper branco combinando com a camiseta.

Imagem 5 – Os modelos de coletes de frio também são usados nas duas estações, aqui um modelo de frio com capuz marrom com azul escuro e cinza, foi usado por cima de uma camiseta branca com mangas três quartos azuis, ficou lindo também e muito estiloso combinando perfeitamente com a calça.

Imagem 6 – Aqui o homem também combinou um colete de frio em seu look dando aquele toque especial de estilo e charme, em um cinza escuro com bolsos e capuz, usado por cima de uma camiseta com mangas três quartos cinza clarinha e uma calça colorida em tom areia.

Imagem 7 – Uma dica ótima para os homens se inspirarem a hora de montar seus looks, é combinar os coletes de frio como este abaixo, por cima de camisas xadrezes, fica super estiloso e deixa o homem mais charmoso ainda, combinado com uma calça jeans clara aqui e a camisa destacando com tom de vermelho.

Imagem 8 – Mais um look aqui que ficou bastante estiloso e moderno, onde foi combinado uma camiseta de mangas curtas azul, com calça jeans clara e um colete de frio verde escuro bem estiloso, ficou muito legal e inspirador aos homens estilosos e cheios de charme.

Imagem 9 – Estes modelos de coletes são uma ótima dica e estão sendo muito usados pelos homens, com modelo para o frio em um tecido mais fino e com capuz em moletom, eles são usados nas duas estações dando mais estilo aos looks dos homens, este abaixo preto com o capuz cinza usado por cima de uma camiseta branca e calça jeans escura, ficou show de bola.

Imagem 10 – Este colete aqui também combinou perfeitamente com o look e o deixou mais estiloso e moderno, tirando aquele detalhe básico do look combinado com camiseta e calça jeans, ele deu um toque especial e deixou o look mais ajeitado.

Colete masculino Hollister

O colete masculino Hollister é uma das ótimas opções em marca para os consumidores que buscam por vestuários de qualidade, pois cada peça é confeccionada com materiais de primeira qualidade que garantem não apenas o conforto buscado como também a durabilidade.

A Hollister é uma importante grife americana que está presente em mais de 20 países, e é voltada para a moda jovem com itens bem diversos para atender ao público sempre com itens ditados na moda, uma marca que pertence a Abercrobie & Fitch.

Por não estar presente no Brasil, a opção é buscar por esses itens da marca através das lojas online, porém é bom tomar cuidado com as imitações, por isso, busque por uma loja online confiável para garantir-se pelos melhores negócios.

Imagem 12 – A marca Hollister costuma fabricar modelos de coletes tanto femininos, como masculinos também, e eles são muito bonitos e costumam aparecer com cores bem alegres e vibrantes para serem usados por cima de looks básicos e dar aquele toque especial, este azul abaixo está lindíssimo.

Imagem 14 – Mais um modelo de colete Hollister, este aqui na cor vermelha com botões e detalhes em bolsos, ele também dá aquele destaque nos looks e fica muito legal, mais uma bela dica aos homens, se inspirem e se vistam com muito estilo e charme.

Imagem 16 – Este modelo de colete aqui está um pouco mais discreto, em um azul mais claro, com bolsos e perfeito para combinar com looks básicos e dar aquele toque especial, mais uma bela dica bem inspiradora para os homens.

Imagem 18 – Mais um ótimo modelo de colete para os homens, com uma cor mais discreta e modelo de frio também, usado aqui em um look combinado com camiseta de manga longa com tecido mais fino e calça jeans, ficou bem legal também.

Imagem 20 – Este aqui é mais um modelo de colete da marca Hollister, em uma cor muito bonita, preto com detalhes em verde neon, com certeza ele dá um destaque aos looks e deixa o homem ainda mais estiloso, aqui ele foi combinado com um moletom estilo suéter em tons de azul e calça jeans.

Colete masculino Lacoste

Confeccionados com materiais diferenciados o colete masculino Lacoste é mais uma das opções para esse vestuário, e para atender aos anseios do consumidor, estes oferecem modelos apenas para ajudar a compor um look mais elegante ou mesmo com modelos para proteger com conforto contra o frio.

Entre os modelos disponíveis podemos citar o modelo AH480521 que traz um design reto com gola em V confeccionado em algodão que pode ser encontrado em cores variadas confirmando um bonito visual aos homens que não se descuidam.

Esse modelo de colete também traz o desenho do jacaré bordado no lado esquerdo do peito, que é o desenho símbolo da marca.

Esse colete combina muito bem com camisa xadrez e calças Jeans, seja compondo um look mais esportivo ou casual.

Imagem 22 – A Lacoste é uma marca que também fabrica belos modelos de coletes masculinos para o inverno, este aqui é um ótimo modelo, com o tecido bem quente e capuz em moletom, vermelho com detalhes e preto, com zíper e bolsos, muito bonito este modelo, serve como inspiração aos homens.

Imagem 24 – A marca fabrica também alguns modelos neste estilo mais fino para compor os looks de meia estação, naqueles dias mais amenos, em que não faz muito frio, este modelo abaixo está bem discreto, em azul escuro com bolsos e zíper, combinou perfeitamente no look, ficou lindo.

Imagem 26 – Na imagem abaixo você pode ver alguns modelos de coletes para você usar, os modelos da imagem de cima são modelos de frio com capuz e moletom removível, como pode se ver na imagem maior, e os outros modelos são bem semelhantes, mas o capuz é no mesmo tecido e não é removível, ele fecha por inteiro com o zíper do colete.

Imagem 28 – Se o homem quiser combinar o colete em um look de verão, ele pode combinar também, desde que seja um modelo que não serve especialmente para o frio, como este abaixo que já foi citado anteriormente, foi combinado neste look com camiseta e shorts.

Imagem 30 – Para encerrar com chave de ouro, esta bela dica de colete para os homens, preto com detalhes em verde neon e capuz em moletom removível, um modelo que pode ser usado tanto no inverno, como no verão também, com ou sem capuz, muito versátil e prático mesmo, além de deixar o homem muito mais estiloso e charmoso.

Leia Também: