Como fazer Porta papel higiênico de crochê – Passo a passo

Se você é uma dona de casa que preza por incrementos como um porta papel higiênico de crochê, sabe também que existem muitos modelos, um mais lindo do que o outro, trazendo criatividade e bom gosto para dentro da sua casa.

E você pode contar com diversos modelos, muitos fios e muitas cores, possibilitando o que quiser.





Nós temos mais artigos de como fazer crochê com diversas peças, roupas confira.

Gráficos de crochê para saída de praia

Gráficos de crochê para cropped, modelos

Então, decore seu banheiro com peças como esta que você mesma pode fazer:



  • Faça um cordão com 8 correntinhas e feche num circulo.
  • Faça 3 correntinhas e 4 pontos altos.
  • Faça 2 correntinhas vire e faça 4 pontos altos sobre os já anteriores.
  • Faça 3 correntinhas e gire novamente o crochê e comece uma nova pétala com 5 pontos altos.
  • Faça 8 pétalas.
  • Agora continue seu porta papel higiênico de crochê, com a linha verde você irá fazer as pétalas que devem ser feitas em alças na parte de trás da flor com 8 correntes.
  • Então você deverá fazer 3 pontos altos, 3 pontos e 3 pontos altos. Agora numa mesma alça faça 3 pontos altos 3 corrente e 3 pontos altos. Intercale entre 1 vez 3 pontos numa alça e outra 6 numa alça para fazer os cantos.

Em volta desta flor você poderá fazer 3 correntes, e começar a fazer 6 pontos altos com intervalo de 3 correntes nas alças de canto e 3 pontos altos em cada intervalo.

Faça duas carreiras com linha cor cru.

Você vai precisar de 3 quadrados destes para seu porta papel higiênico de crochê. Depois é só fazer a parte de trás, unir e fazer o acabamento e quanto as cores da linha para o trabalho, isso é você quem escolhe, segundo seu bom gosto, pois o importante é ficar bonito.

 

Com os vídeos que mostram o passo a passo para fazer os trabalhos em crochê é só ter um pouco de paciência e dedicar-se com esmero para que esses trabalhos fiquem bem feitos e ajudem a embelezar o banheiro. Veja na imagem abaixo, outro bonito exemplo de porta papel higiênico que combina muito bem na decoração. 

 

Outro bonito modelo de porta-papel higiênico, agora com uma cor mais forte, mas que vem trazendo detalhes bem charmosos para valorizar a peça. Confeccionado na cor rosa e branco, seu banheiro vai ficar mais atraente com esses acessórios embelezando o ambiente.

 

Com os vídeos ensinando o passo a passo para os trabalhos artesanais em crochê, as opções em modelos são inúmeras. Veja que lindo modelo de coruja feita em um trabalho de crochê para acomodar os rolos de papel-higiênico no banheiro, outro modelo para animar os artesãos na arte de crochetar.

 

Graças a tecnologia moderna trazendo os vídeos na internet para mostrar como fazer porta-papel higiênico de crochê, agora até as crianças poderão se ocupar fazendo esses trabalhos artesanais. Na imagem abaixo, mais um modelo bem simpático para acomodar dois rolos de papel enquanto ajuda a embelezar o banheiro.

Na imagem seguinte, mais um modelo de porta-papel higiênico, agora para três rolos de papel que ficarão bem acomodados esperando o momento de serem usados. Veja como o acessório fica bem no ambiente, na cor amarelo, esse tipo de porta papel, além de funcional ajuda a decorar o banheiro.

Nossa próxima imagem mostra mais dois modelos bem graciosos de porta papel feitos com a arte do crochê que trazem as flores bem delicadas na cor verde turquesa e mais uma vez são cores suaves que combinam muio bem entre si. Lindos trabalhos que podemos confeccionar para uso próprio ou para comercializar.

Com os trabalhos artesanais feitos com a linha de crochê, fica muito fácil agradar o cliente com as cores que todos apreciam. Veja como fica bonito esse modelo de porta papel de crochê confeccionado com linha branca, onde também aparecem as flores na cor vermelha e verde.

Se você desejar ganhar um dinheirinho extra e quiser saber como fazer porta papel higiênico de crochê, não perca mais tempo e busque por um site especializado na internet. Em pouco tempo você aprenderá a confeccionar acessórios como esse que temos no exemplo abaixo que também se projeta muito bem no banheiro.

 

Outro modelo de porta papel higiênico bem colorido para quem desejar se inspirar. Com o passo a passo em vídeo que encontramos na internet, é só prestar um pouco de atenção nas explicações e seguir na confecção de trabalhos como esses que podem ser feitos como um hobby nas horas vagas.

 

 

Mais um modelo de porta papel higiênico bem gracioso para ajudar na decoração do banheiro. Busque pelos gráficos na internet e também pelos vídeos que mostram o passo a passo e faça você mesmo esses acessórios decorativos para uso próprio ou ganhe muito dinheiro comercializando esses trabalhos.

 

Vejam só que bonito acessório decorativo para banheiro feito com o trabalho de crochê. Sabemos que os trabalhos em crochê, exigem paciência e dedicação, mas com certeza é compensador, pois ajuda a relaxar, e para quem já conhece a arte então, é só usar de criatividade e criar seus próprios trabalhos do jeito que achar melhor.

Sabemos que em nossos dias o trabalho é muito e o ganho no final do mês é pouco e muita gente tem dado a volta por cima confeccionando esses trabalhos artesanais em crochê. Aproveite para conferir mais três modelos de porta papel higiênico na imagem abaixo e pense na ideia de se tornar mais um adepto dos trabalhos em crochê.

O banheiro é um dos ambientes residenciais que necessitam um cuidado todo especial, pois precisa estar bem asseado e organizado. Nesse caso, os porta-papel higiênicos como esse no modelo abaixo podem fazer grande diferença nessa organização de seu banheiro, além de embelezar o local e deixá-lo radiante, pense nisso.

Outro modelo de porta-papel higiênico para quem desejar se inspirar enquanto aprende como fazer porta-papel higiênico de crochê por sua própria conta. Vemos que o modelo é bem colorido e rico em detalhes, mas para quem está decidido a aprender, os métodos de aprendizagem que encontramos na internet são suficientes.

A arte do crochê existe há muitos anos e nunca perde a graça, mais um motivo para que você também aprenda a trabalhar essa arte. Faça suas pesquisas nos sites especializados em artesanato e dedique-se de fato no aprendizado, pois você só tem a ganhar com isso.

 



Leia Também: