Como fazer um Mural de fotos simples de família

Crie um mural de fotos simples, e guarde lembranças eternas com muito carinho e de uma maneira bem especial.

E você pode decidir qual é o estilo que você quer dar a esta decoração tão especial. Se quer um visual rústico ou moderno, vai é do seu gosto.

Você pode fazer estilo painel, onde você poderá escolher uma cor de fundo e cobrir uma folha de isopor, por exemplo, e ali dispor as fotos de maneira organizada, alinhadas, ou então, desordenadas.

A cortiça é uma alternativa bem legal, e você poderá dar a ela o tamanho e formato que quiser, e sobre esta dispor as fotos que mais gosta.

Outra alternativa de mural de fotos simples, está em você fazer uma moldura de madeiras rústicas como as de paletes, por exemplo, e dispor este na parede, fixar, nela cordinhas, onde as fotos poderão ser dispostas presas por prendedores de roupa.

Agora pense em ideias ainda mais criativas, como a de providenciar um galho de árvore resistente, que você poderá pintar, pendurar como cabide na parede e ali através de barbantes ou cordinhas, pendurar os porta retratos.

Os porta retratos também podem ser dispostos na parede presos em fitas resistentes um abaixo do outro. Várias fitas compridas com diversos retratos podem ser dispostas lado a lado, criando um painel moderno e bem interessante.

Outra ideia é montar mural de fotos simples com várias fileiras de arames, onde você poderá pendurar as fotos em molduras feitas de papel duro e poderá também passar papel contátil, e pendurar com ganchinhos feitos do próprio arame. Bem legal.

Leia Também: