Como se matricular em um curso de Inglês em Orlando Flórida

Para você que quer saber como se matricular em um curso de Inglês em Orlando na Flórida, hoje já podemos contar com a tecnologia moderna que nos mantém informados de tudo o que precisamos fazer para esses intercâmbios, pois existem alguns sites especializados em fornecer todas as informações.

como se matricular em um curso de inglês em orlando

Em Orlando na Flórida encontramos boas instituições de ensino bem estruturadas para atender a todos os estudantes estrangeiros que chegam para cursar uma faculdade ou mesmo para aprimorar os conhecimentos no inglês, entre elas podemos citar:

Veja mais:

Como fazer intercambio de inglês na Flórida

Faça turismo em Boca Ratón Flórida

Valencia College

  • Uma das melhores faculdades nos EUA, também está preparada para ministrar os cursos de inglês intensivo para estudantes estrangeiros sempre com muitas oportunidades para facilitar o aprendizado, ministrados por professores capacitados.

Nessa instituição os alunos são aceitos a cada semestre, outono, primavera e verão e os alunos estrangeiros precisarão preencher um formulário de inscrição online o quanto antes possível para atender a todas as exigências referente a matricula e prazo para admissão.

A taxa de inscrição é de U$ 35 e as mensalidades giram em torno de U$ 800 com aulas no turno da manhã de segunda a quinta-feira.

Uceda

  • Essa é uma escola destinada a atender aos alunos que desejam estudar Inglês, e para atender melhor ela funciona em dois endereços em Orlando. A escola oferece boas opções em cursos intensivos para imigrantes legais ou para pessoas com visto de estudante e turista.

O custo de um curso de inglês nessa instituição é de U$ 340 para cada 5 semanas com 3 horas de aula de segunda a quinta-feira com opção para o turno da manhã, tarde e noite. Essa escola possui um sistema de avaliação para direcionar o aluno para a turma correta.

Centro de Idiomas de Orlando

  • Uma instituição que oferece as melhores oportunidades para quem deseja conciliar uma viagem de turismo com os estudos, pois oferece um curso intensivo de Inglês de segunda a quinta-feira no período da manhã.
  • O valor do curso é de U$ 400 por um curso de 2 semanas e as aulas começam a cada duas semanas com atendimento a partir do dia 15 de janeiro até 15 de dezembro. Se você se interessar providencie passaporte e visto, mas os estudantes inscritos no programa 16 horas de estudo podem entrar no país com um visto tipo B-1 ou B-2.

Saiba onde fazer cursos baratos de inglês:

Leia Também: