Conheça os melhores remédios antidepressivos que não engordam

Com respeito aos remédios antidepressivos que não engordam é preciso entender que essa questão varia muito de indivíduo para indivíduo, mas certamente que existem alguns tipos de medicamento que causam o aumento do apetite e nesse caso a pessoa pode engordar sim.

Por outro lado, existem alguns remédios que inibem o apetite, tais como o Bupropiona, a Sertralina, a Fluoxetina, entre outros, porém devemos levar em conta que alguns medicamentos podem causar aumento de peso pelo fato de não combinarem entre si.

Conheça também os remédios para ansiedade.

Por isso, se é preciso ingerir esses remédios para combater a depressão, melhor é que o façamos, mas devemos também procurar corrigir nossos hábitos alimentares e praticar exercícios físicos, além de procurar nos manter ocupados com algo útil.

E para evitar o aumento de peso, ainda existem os remédios naturais que ajudam a combater a depressão, quem sabe, pode ser possível substituir os remédios químicos por esses que não tem contra-indicação.

Seja como for, procure um médico especialista e aceite seu conselho, pois a depressão precisa ser combatida a qualquer custo, sem ou com o aumento de peso. Evite refrigerantes, café, e outros estimulantes artificiais que podem dificultar qualquer tratamento.

Leia Também: