Conheça os remédios antidepressivos para ansiedade

Para quem deseja conhecer sobre os remédios antidepressivos para ansiedade podemos indicar algumas opções entre os remédios naturais, pois estes não têm contra-indicação, mas isso não quer dizer que não é necessário buscar ajuda médica para saber da gravidade do problema.

Podemos começar indicando o Maracujá que contem propriedades sedativas para ajudar a acalmar o sistema nervoso e até conduzir o paciente a um sono tranqüilo. Nesse caso aconselhamos o suco de maracujá preferencialmente sem açúcar ou adoçante.

Outro entre os bons remédios para acalmar a ansiedade é o chá de camomila com a combinação de erva-cidreira, nesse caso eles devem ser usados assim que surgirem os primeiros sintomas desse transtorno.

Saiba quais são os antidepressivos mais usados.

Prepare um chá com 2 colheres (chá) de camomila e 3 folhas de erva-cidreira e uma xícara de água. Primeiramente ferva a água e depois disso, tire do fogo e coloque as ervas e deixe descansar em vasilha fechada até que fique morna para depois beber.

Procure se alimentar corretamente, pois uma refeição bem feita vale muito para aliviar a ansiedade. Também não é bom ingerir alimentos de difícil digestão na janta, pois as horas de sono tranqüilas são necessárias para combater a ansiedade.

Leia Também: