Cortes de cabelo chanel tendencias (50 fotos)

Se você está pensando em colocar a tesoura nas suas madeixas e não sabe o que fazer, uma alternativa bem moderna e que combina com todas as fisionomia está nos cortes de cabelo chanel. Eles são bastante variados, e para falar a verdade, existem mais de 40 cortes diferentes nesta linha dos mais curtos.

Base reta, ponta desfiadas ou desconectadas, repicados, com ou sem franja, assimétricos, de ponta, arredondados, enfim, um jeito para cada gosto e para cada tipo fisionômico realmente.

Mas o fato é de que apesar de ser um corte moderno e atemporal, eles não de hoje, já lá nos anos 20 este corte fez sucesso, através de Louise Brooks, mas quem realmente marcou um tremendo sucesso na época foi a famosa estilista Chanel Coco que por um acidente que queimou as pontas dos cabelos, adotou o corte mais curto e daí provém o nome.(Leia: PENTEADOS COM TRANÇAS PARA FESTAS)

Nos anos 20 esses cortes mais curtos eram a representação de mulheres ousadas, elegantes, que expressavam liberdade e independência feminina. mas esse clássico reviveu nos anos 70, e o sucesso foi absoluto, pois até o sexo masculino começou a usá-lo.

De lá para cá não parou mais e conquista todos os estilos femininos, por ser curtos na nuca é próprio para o verão, por sua assimetria proporciona ousadia e sofisticação. Pode demonstrar um visual meio rebelde, cheio de charme, enfim, é um corte que atinge a todas as classes sociais.

cabelo chanel da sandra bullock
cabelo chanel descolorido loiro
cabelo chanel franja curta
cabelo chanel loiro
cabelo chanel long bob
cabelo fio reto chanel
cabelos fotos
cabelos
chanel castanho
chanel com mechas
chanel curtinho
chanel da fatima bernardes
chanel desfiado
chanel loiro
chanel longo baguncadinho
chanel no ombro
chanel para negras
chanel para rosto redondo
corte cabelo chanel da sandy
corte cabelo chanel fio reto
corte cabelo chanel franja lateral
corte de cabelo chanel com franjinha
cortes chanel
cortes de cabelo chanel curto

cortes-de-cabelo-medio chanel
fotos chanel

E agora vamos descrever alguns desses cortes só para te ajudar nessa decisão:

Cortes de cabelo Chanel long bob

Trazendo o comprimento um pouco acima dos ombros é um corte versátil e democrático, pois fica bem em mulheres de todas as idades, de todos os gostos e estilos e ainda é atemporal, pois é perfeito para qualquer estação.

Pode ganhar franja ou não, pode ganhar fios retos ou repicados, desfiados, em camadas, enfim, este é um corte chic.

Cortes de cabelo Chanel desfiado

Uma tendência atual, que fica ótimo em qualquer textura de cabelo, sejam lisos, sejam ondulados ou cacheados. perfeito para quem quer dar aquela diminuída no volume dos cabelos, criando um visual moderno e despojado. Podem ganhar vários tipos de franjas.(Conheça: OS BENEFÍCIOS DA QUERATINA PARA O CABELO)

Cortes de cabelo Chanel repicados

Garantem leveza e muito movimento aos cabelos, mesmo curtinhos. podem vir com ou sem franja e são ótimo para quem tem bastante cabelo mas quer um curtinho mais baixo e suave. Modernos estão nas tendências da vez.

Cortes de cabelo Chanel assimétricos

Entre os cortes assimétricos existem várias versões como o Choppy bob, que por sua versatilidade fica ótimo tanto no efeito arrumadinho como desconectados ou bagunçado. Os assimétricos são super tendência, especiais para mulheres mais ousadas e modernas, que não ter medo de apostar num visual nada convencional.(Recomendamos: SEUS CABELOS LISOS COM AMÔNIA)

Cortes de cabelo Chanel com franja

Aí você pode variar entre franjas e franjas, curtinhas, retas, arredondadas, desfiadas, assimétricas, na lateral, franjão, curta ou comprida as sobrancelhas, de qualquer jeito fica bem, é só escolher o m odelo que vai valorizar o seu tipo fisionômico, o que diga-se de passagem, é de fundamental importância.

transversal e fio reto chaneis
tipos de chanel
para morenas
medio chanel
looks cabelos chanel
loira chanel
loiro chanel longo
loiro fio reto cabelo
loiro ondulado chanel
long bob chanel
jennifer aniston corte chanel
franja curta reta e chanel
fotos penteados chanel
fotos mulatas chanel
fotos de cabelos
fotos chanel
fotos chanel com mechas
fotos chanel castanho
fotos cabelos da moda
fotos cabelos chanelzinho
curtinho
falso chanel
fio longo chanel
fio reto chanel
foto cabelos

E você poderá escolher entre aquele visual mais romântico, mais rebelde, jovial, sereno, enfim, a escolha é sempre sua, mas use de bom senso.

Cortes de cabelo Chanel com luzes

Lindos demais eles ganham ainda mais beleza quando ganham luzes com efeito bem natural, aquelas que se parecem com o efeito do sol sobre as madeixas. O visual fica mais iluminado, suavizado e cheio de charme.(Veja: CORTES DE CABELOS MÉDIOS COM LUZES)

Cortes de cabelo Chanel para cabelos cacheados e ondulados

Criando um visual de extrema delicadeza quando bem feito, vem só para valorizar ainda mais os cachinhos. Com um toque ultra moderno e bem irreverente, garante ainda um toque elegante e sofisticado.

Cortes de cabelo Chanel para cada tipo de rosto

Como já falei para cada tipo de rosto, alguns cortes ficam melhores, então é importante você primeiro descobrir qual é o formato do seu rosto e atentar ao que mais combina com ele:

Rosto oval – este é o formato privilegiado que combina basicamente com todos os cortes.

Rosto redondo – para este os cortes acima do queixo ou na altura deste devem ser evitados. Pois, irão evidenciar ainda mais o arredondado. Mas você poderá usar os chanéis longuinhos tipo o longo bob, Chanel com franja lateral que ajuda a dar uma alongada e afinada na fisionomia, e os chanéis assimétricos que trazem o franjão mais longo de um lado. Mechas mais claras no topo da cabeça e franja com mecha mais clara também ajudam a quebrar o formato arredondado do rosto.(LEIA: CABELO CHANEL COM LUZES)

Rosto quadrado – se falarmos de franjas para estew formato de rosto as retas ou laterais são perfeitas. Mas dá para apostar nos chanéis de bico, que trazem a parte de trás curtinha e a parte da frente mais comprida são ótimos. Mas os long bob e os chanéis desfiados também são ótimos.

Rosto triangular – os cortes acima do queixo ou na altura deste são perfeitos. A menos que ser queixo seja muito grande, neste caso os cortes acima do queixo evidenciarão ainda mais seu queixo. Se sua testa é larga, disfarce com uma franja.

Leia Também: