CORTES DE CABELO MASCULINO o que realmente está em alta

Quando se fala em  Cortes de cabelo masculinos se fala em uma forte tendência da moda, pois os homens estão cada vez mais interessados nas tendências, e todo mundo sabe que um corte de cabelo moderno é essencial para quem quer ter um visual moderno e mais atraente.

O homem está entrando de vez no mundo da moda, a cada dia que passa eles se tornam mais importantes para as tendências pois elas tendem a crescer cada vez mais, assim a variedade sempre será grande e quanto mais opções melhor é, um bom exemplo disso que estou falando são os cortes de cabelo.

Quando se fala em  Cortes de cabelo masculinos se fala em uma forte tendência da moda, pois os homens estão cada vez mais interessados nas tendências, e todo mundo sabe que um corte de cabelo moderno é essencial para quem quer ter um visual moderno e mais atraente.

Raspar com máquina na lateral e atras é tendência

 Estão evoluindo bastante, eles estão ficando muito mais modernos, muito mais bonitos e mais atraentes, um corte bacana faz a diferença no visual, pensando desta forma é bom estar por dentro das novidades.

Imagem 2 – Como foi dito anteriormente, os homens estão entrando cada vez mais no mundo da moda, principalmente em relação aos cabelos, se você reparar nos homens na rua, vários estão com um corte parecido, pois é um corte que virou tendência e eles curtiram, e também é um corte que fica bem em quase todo tipo de rosto e cabelo.

Imagem 3 – Este corte abaixo é lindíssimo para os homens, é um corte que os deixam mais estilosos e charmosos, raspando as laterais e atrás, e deixando um pouco comprido em cima pra formar um topete ou moicano, e com a costeleta bem desenhada com a maquininha de cortar cabelo, fica realmente muito bonito.

Imagem 4 – Este corte de cabelo também está sendo muito usado pelos homens, é um corte que também dá muito charme aos homens e fica bem em vários tipos de rostos, e é um corte mais indicado para cabelos lisos, pois é um corte com a parte de cima mais comprida penteada para trás, com metade das laterais mais baixas e na parte de baixo atrás.

Imagem 5 – O corte da imagem abaixo segue o mesmo estilo do corte acima, só que este aqui deixa as laterais e atrás um pouco mais raspadas e na lateral entre a parte do cabelo comprida e a parte raspada é feito um risco com a máquina 0, fica muito legal também, e dá aquele toque especial ao corte, corte conhecido como Quiff.

Imagem 6 – Este é o famoso corte de 2016 com as laterais baixas e a franja caída, é um corte mais irregular, com as pontas desconectas, e não em um corte reto, se assemelha ao corte de cabelo quiff ou side part, o corte acima é um exemplo do corte quiff, é um dos cortes que mais está sendo usado pelos homens, eles gostam bastante.

Imagem 7 – Este é o corte de cabelo Taper Fade, é uma versão do corte Undercut que possui a diferença do cabelo bem baixo raspado até aparecer a pele, fica com a parte de cima do cabelo um pouco mais comprida formando um pequeno topete, e na lateral riscada, fica muito legal também e destaca muito o rosto do homem.

Imagem 8 – Mais um corte de cabelo masculino que está em alta na moda de cortes para os homens, este aqui é chamado de Pompadour, que é classificado como um corte mais clássico, e é um cor usado desde os tempos antigos, até mesmo pelo famoso cantor Elvis Presley, ele apenas recebeu alguns detalhes mais modernos.

Imagem 9 – Ótima dica de corte de cabelo para homens que possuem barba, o Taper Fade é um corte considerado como uma versão do undercut e também pode ser chamado de Skin Fade, é um corte de cabelo que valoriza muito o rosto do homem, e o deixa mais charmoso e estiloso, boa dica para os barbudos.

Imagem 10 – Este aqui também é um exemplo do corte Taper Fade, haverão vários exemplos dele aqui, pois é um dos cortes mais famosos de 2016/17 e que mais estão e serão usados, e como são várias formas de você fazer e usar ele, dica é o que não falta, então escolha bem aquele que mais gostar e combinar com seu gosto e manda ver.

Imagem 11 – Outro exemplo do corte com as laterais raspadas ou baixas e com a franja caída, aqui ele foi realizado em um cabelo liso e com a franja bem comprida, repare que esta ponta da frente é um pouco mais comprida, por isso o corte na franja é repicado com as pontas desconectas.

Imagem 12 – Este aqui serve como exemplo de corte chamado como Undercut, mais indicado para cabelos lisos, com a parte de cima mais comprida jogada de lado com as laterais mais baixas, é um corte que deixa as pontas da parte de cima comprida desconectas também e repicadas, uma boa dica para os homens de cabelo liso.

Imagem 13 – O corte de cabelo na imagem abaixo é um corte masculino bem clássico e comum, principalmente entre os homens mais velhos, ele pode ser considerado como um exemplo do corte side part, só que com a parte de cima mais baixa e arrumada, indicado para os homens mais velhos mesmo, fica bem legal.

Imagem 14 – O coque samurai pode ser feito tanto em cabelos longos com as laterais raspadas, como também em cabelos longos normais, com as laterais compridas, como este corte abaixo, o qual você apenas usa o coque, o que também está muito em alta nos cortes masculinos 2016/17.

Imagem 15 – Outro exemplo do corte side part que também se encaixa nas dicas de cortes mais populares no ano passado e nesse ano que entrou agora, só que este aqui é um corte mais clássico e usado por homens mais velhos, é uma ótima dica para os homens também, se inspire.

Uma boa dica para que você possa aprender boas opções de cortes masculinos é acompanhando os grandes astros do esporte que lançam grandes tendências, é claro que alguns extrapolam, mas em uma visão geral a coisa é boa para o lado dos esportistas.

E que tal deixar a barba crescer!

Cada cabelo fica bom de uma forma, só cabe a você dar uma boa pesquisada e fazer os testes para descobrir qual é que vai ficar melhor e combinar com seu estilo de rosto.

Imagem 17 – Este aqui é um corte clássico masculino com topete, é um corte que nunca sai de moda e atualmente muitos homens ainda usam ele, com as laterais e a parte de trás mais baixinhas e apenas a parte da frente onde o topete é formado, mais comprida, é um corte que fica legal para homens de qualquer idade.

Imagem 18 – O corte de cabelo abaixo é o corte masculino riscado, bastante indicado para cabelos afros como este abaixo na imagem, fica bem legal e você escolhe qual o tamanho do risco que você quer fazer na lateral no cabelo, você pode também escolher deixar a parte de cima mais alta ou mais baixa, você decide.

Imagem 19 – O Pompadour é um corte que também fica super bem em homens com barba ou bigode como estes dois homens a imagem abaixo, e repare que o primeiro cabelo é levemente ondulado, enquanto o outro é bem liso, ou seja, o corte combina nos dois tipos de cabelo, e fica bem nos dois.

Imagem 20 – Aqui nesta imagem há dois exemplos de cortes diferenciados, o primeiro é um exemplo do corte Pompadour em cabelo liso e o outro é um exemplo do corte Side Part, e repare no corte side part que se você quiser, você pode riscar a lateral do cabelo também como se fosse um corte riscado.

Imagem 22 – Na imagem abaixo há três dicas de cortes para três tipos de cabelos diferentes, o primeiro é um Pompadour em cabelo liso, o segundo em cabelo no estilo afro com um corte no estilo Quiff, e o último é o corte com as laterais baixas e a franja caída feito em um cabelo ondulado, ficou lindo e é uma ótima dica.

Imagem 24 – Na imagem abaixo também há dois exemplos de cortes de cabelo diferenciados para lhe servir de inspiração, um é no estilo com as laterais baixas e o topete espetado, e o outro é um exemplo de corte masculino clássico também, com o cabelo quase dividido ao meio e comprido jogado para trás.

Imagem 26 – Corte de cabelo Pompadour em cabelo cacheado, fica muito legal também, veja só, e você pode optar em deixar os fios mais longos ou mais compridos, você quem decide como ficar melhor e você mais gostar.

Imagem 28 – Este é um corte que não está mais sendo tão usado pelos homens, mas ele possui o estilo com uma lateral baixa apenas, e o resto mais comprido, principalmente na parte da frente que forma a franja, deve ser a parte mais longa do cabelo.

Imagem 30 – Para terminar, este corte de cabelo inspirado pelo ator Cauã Reymond, com as laterais bem baixinhas e um topete curto, é um ótimo corte para os homens que possuem barba também, veja só como ficou legal o corte para o ator, destacou bem o rosto dele.

Leia Também: