Cozinha planejada vermelha armários e balcões modernos

Para quem quer uma cozinha planejada vermelha deve entender que esse planejamento precisará ser bem feito, pois do contrário, pode acontecer do ambiente ficar mais escuro e sem vida, e para evitar que isso aconteça é importante que haja uma combinação de cores com tons suaves e melhor ainda se esse ambiente for mais amplo.

Por ser uma cor muito intensa, o vermelho ficará mais elegante se combinado com outras cores como o amadeirado para o piso, ou o branco, o bege, entre outras tonalidades mais suaves para as paredes ou mesmo nos próprios móveis planejados e com isso oferecer uma cozinha moderna e cheio de charme.





Então se você quer uma cozinha planejada vermelha, uma boa ideia é optar nessas cores com tons mais escuros para as paredes, permitindo aos móveis que tragam as cores suaves, sejam os armários, os balcões com bancadas, quem sabe uma ilha, com isso, o ambiente não se sobrecarrega e, pelo contrário, deixará o local bem iluminado e alegre.

Para contribuir com a beleza desse local, podemos contar as pastilhas de parede vitrificadas encontradas nas cores diversas que deixarão o ambiente com um brilho espetacular, ou mesmo os demais revestimentos para piso e parede que encontramos no mercado, uma escolha que implicará certamente nas possibilidades do orçamento.



Com uma cozinha planejada vermelha combinando com criatividade com outras cores suaves, e mais a beleza no design dos móveis planejados, esse ambiente estará com tudo para se transformar em uma cozinha moderna e bem organizada, além de garantir a praticidade e a funcionalidade para quem precisa trabalhar no preparo dos alimentos.

 

Para ambientes com menos espaços, podemos apostar em uma cozinha planejada vermelha, mas é importante cuidar com a aparência. Na imagem abaixo, uma combinação bem elegante dos armários vermelhos com a prateleira em cima de madeira e as paredes de pastilhas claras.

Outra bonita imagem de decoração de cozinha, agora com os armários todos em vermelho para combinar com tampo e paredes claras. Como se não bastasse, ainda tem o piso amadeirado tornando o ambiente mais aconchegante.

Na imagem seguinte, temos uma ideia do quanto é necessária a luminosidade em um ambiente. Veja que a cozinha é bem estreita e os móveis vermelhos e mais o tampo preto, tendem a escurecer o ambiente.

Outro bom exemplo de decoração para quem desejar apostar em uma cozinha com móveis vermelhos. Os móveis com o vermelho em destaque, combinam muito bem com as cores claras das parede, do piso e do teto.

Se a cozinha for mais ampla, além da cor vermelha nos móveis, também podemos investir na cor preta, pois essas cores se atraem e com o revestimento das paredes e do piso em cores claras, mas é importante valorizar a luminosidade natural.

Mais um exemplo de decoração com móveis vermelhos na cozinha. Mesmo para ambientes menores, quando existe bastante luminosidade no ambiente, o branco e o vermelho casam muito bem para deixar a cozinha elegante e moderna.

Para você que está pensando na ideia de mobiliar sua cozinha com móveis vermelhos, eis aí uma imagem que serve de inspiração. Uma perfeita harmonia de cores para um ambiente mais amplo com o vermelho e o bege combinando toda a decoração.

Agora temos uma cozinha planejada vermelha onde o ambiente não oferece muitos espaços. Os móveis vermelhos e brancos combinam muito bem com o piso de madeira, o teto  branco e o detalhe com as pastilhas vermelhas e brancas.

Nossa próxima imagem apresenta uma cozinha com os móveis vermelhos combinando com inteligência com os tampos na cor amadeirada. Veja que apesar da cor vermelha se destacar no ambiente, a luminosidade não fica prejudicada.

Agora temos um modelo de decoração muito moderno com a cozinha bem iluminada e espaçosa. Os móveis vermelhos com tampo e rodapés brancos, assim como os demais móveis na cor branca, deixam o ambiente bem sofisticado. 

Outra imagem mostrando uma cozinha de canto com móveis todo em vermelho com tampos brancos e puxadores prateados. Trata-se de uma cozinha americana que apesar de oferecer poucos espaços, é bem elegante e funcional.

Para um imóvel de luxo, uma ideia de decoração que certamente vai mexer com a cabeça de muita gente. Veja que o ambiente é bastante amplo e o balcão em forma de ilha na cor vermelha com tampo branco ajuda a valorizar todo o visual.

Agora temos um modelo de cozinha com a organização dos móveis em forma de L. Muito bem planejados, os móveis vermelhos não interferem na luminosidade do ambiente, com muita luz natural entrando pela janela em frente a pia.

Vejam que boa ideia para quem desejar levar móveis vermelhos para dentro de um ambiente de cozinha com poucos espaços. Os móveis em vermelho e branco e o detalhe em granito amarelo combinam com muita classe para deixar o ambiente mais charmoso.

Mais um modelo de decoração ideal para ambientes maiores. Veja que por conta das cores fortes, a cozinha tende a apresentar algumas sombras especialmente por conta do piso e bancada pretos, o que exigirá maior luminosidade artificial.

Agora temos uma cozinha bem iluminada com os móveis planejados em L combinando muito bem na cor vermelha com branco  e mais os puxadores prateados. Além disso, temos a parede e o piso em cor clara que ajuda a deixar o ambiente mais iluminado.

Agora temos uma decoração de cozinha com móveis bem projetados na cor vermelho puxando para o alaranjado e tampos amadeirados. Mais uma vez, por conta do ambiente revestido em cores claras, toda a decoração fica mais alegre.

Na imagem abaixo, temos um modelo de decoração com moveis vermelhos combinando com detalhes amarelos e o tampo na cor preta. Além disso, a parede azulejada aos fundos confere ainda mais beleza a essa decoração com tendências retrô.

Outra bonita ideia de decoração de cozinha com móveis vermelhos para combinar com o branco do refrigerador, com o piso e com o teto no ambiente. Além disso, tem o trabalho com pastilhas na parede ao fundo que ajuda a valorizar o visual.

A seguir, temos uma cozinha pequena em U formada por móveis na cor vermelho e branco. Tanto os armários aéreos como os balcões suspensos trazem os puxadores de metal que contribuem para melhorar o visual.

Na imagem abaixo, temos um modelo de decoração de cozinha planejada vermelha para quem realmente gosta dessa cor, pois são móveis com vários compartimentos e a cor púrpura se sobressai diante dos detalhes em branco.

Móveis na cor vermelho e bege, portas de vidro e mais os puxadores prateados. Mais uma ótima opção para decorar uma cozinha mais ampla, especialmente se for uma cozinha americana, pois o visual é impecável e muito moderno.

Agora temos uma opção em móveis para cozinha na cor vermelho para situações com ambientes compactos. Como vemos, os balcões são vermelhos e branco enquanto que os armários aéreos são apenas branco, muito fácil para combinar.

Outra bonita combinação com um mix de cores para a cozinha. É muito fácil escolher um modelo de decoração mais exclusivo para o coração do imóvel, basta acertarmos nas cores que combinem sem fantasiar demais.

Depois de todas essas imagens, você agora já deve ter sua ideia bem formada sobre o tipo de cozinha planejada vermelha que levará para dentro de casa Faça então os seus planos e busque por bons profissionais para realizarem seu sonho.



Leia Também: