Cropped com saia longa veja como usar e ficar incrível

A combinação de cropped com saia longa junta duas tendências incríveis que não dá para faltar no guarda roupa da mulher moderna. A saia seja ela mais curta, midi ou longa, seja mais justa ou mais rodada, sempre são bem vindas. E a cropped também podem ser mais curtinhas ou mais compridas, mais ajustadas ou mais larguinhas, com ou sem mangas, justamente para agradar diferentes gostos.

As saias nunca estiveram tão na moda como agora, e são versáteis e democráticas, combinando com mulheres de todas as idades, de todos os tipos físicos, e o que importa é aprender a usar.

A cropped que parece até com uma camiseta cortada pela metade, é curta a ponto de deixar um pedaço de pele aparecendo na barriga. (Leia: Cropped de crochê com saia longa um look interessante ).

Como usar cropped com saia longa

Bom, como você poderá usar cropped com qualquer comprimento de saia, vamos por parte:

  • E a primeira coisa que você deverá lembrar é de que a saia precisa ter cintura alta sempre. Não tente usar uma cropped com saia de cintura baixa que não vai ficar nada bem. Vai ficar bastante deselegante. O ideal é que o umbigo nunca apareça e que a faixa de pele a aparecer seja de no máximo 3 a 4 dedos. Então, mesmo que sua barriguinha esteja chapada, você não deverá exagerar na mostra de pele.

Imagem 1 – Estes looks abaixo de saia longa com cropped estão todos muito encantadores, e podem ser usados a qualquer momento seja ele formal tanto quanto casual, você~e estará simplesmente maravilhosa.

cropped-e-saia-longa

Imagem 2 – Neste look a mocinha esta usando uma linda saia longa em renda, com fenda na lateral e forro curto, com o resto em transparência, e um lindo cropped também em renda, com alças estilo regata, com decote muito sensual valorizando seus seios fartos, perfeito para mulheres com o corpo bem definido e com aquele bronzeado do verão.

saia-longa-com-cropped-de-renda

Imagem 3 – Muito charme e elegância neste visual, linda saia longa com fenda na lateral, e detalhe com recorte vazado, e cropped em tecido de malha fria, sem manga e decote redondo, preto, com uma linda sandália de salto alto e uma bela bolsa, e estará pronta para seu momento.

saia-longa-com-fenda-e-cropped

Imagem 4 – As saias longas com rabo de sereia, e um lindo cropped estilo ciganinha, com babado, como este que a modelo esta usando também fica muito lindo e pode ser usado em qualquer ocasião, a bolsa estilo carteira de mão deu o acabamento perfeito ao look.

saia-longa-rabo-de-sereia-e-cropped-ciganinha

Imagem 5 – Aqui a modelo optou por uma linda e delicada saia longa plissada branca, com cós largo e mais alto,com um cropped estampado modelo mais soltinho,e para complementar uma sandália de salto alto dourada, acabamento perfeito.

saia-longa-cropped-top-malha-estampada

  • Outra regra que você deve ter em mente é buscar o equilíbrio no visual, então, se uma saia é mais rodada, aposte em cropped mais ajustadinha. Já se a saia é mais justa, o cropped deverá ser mais larguinho.

  • Você também deverá atentar ao fato de que existem peças de todas as cores, das neutras as coloridas, e também uma enorme variedade de estampas. (Leia:Cropped de renda de volta a moda ). Então, ao combinar essas peças, lembre-se de cores neutras com coloridas e estampas, estampas com cores neutras ou coloridas que tenham a ver com a estampa.

  • Você pode também apostar em looks monocráticos, usando conjuntos de cropped com saia da mesma cor. Essa tendência é uma ótima opção para alongar a silhueta.

  • A cropped quando usada com botas canos longo ou tênis podem achatar a silhueta se o comprimento da saia não for até os pés. Então, os modelos de saias mais curtos podem dar um excelente equilíbrio ao visual.

Saia longa com cropped – uma super tendência que permite um visual lindo. E você poderá compor seus looks de verão de várias maneiras apostando nessas duas peças. Saia longa com cropped pode vestir você para qualquer ocasião, desde as mais casuais até as mais sofisticadas. Até mesmo para ocasiões festivas. Basta saber usar essas peças a seu favor.

Existem estampas lindas como as étnicas, florais, abstratas, geométricas, grafismo e outras que permitem produções diferenciadas e lindas.

Quem for baixinha ou gordinhas, deve fugir dos modelos muito rodados, pois não vão ficar muito bem.

Saia curta com cropped – por deixar as pernas mais em evidencia, a saia curta proporciona um visual mais sensual. A combinação com cropped fica ótima, mas mostrando apenas um pedacinho de pele na barriga, não mais do que isso.

Imagem 6 – Neste look a modelo esta usando uma linda e delicada saia curta rodada, com detalhes na barra em renda, com um cropped de manga longa com decote muito sensual estilo princesa.

saia-curta-com-cropped-manga-longa

Imagem 7 – Já neste look a modelo optou por uma saia curta rodada, com cós mais alto,  com um cropped de manga curta, estilo japonesa, e decote quadrado, perfeito para baladas noturna, para compor seu visual uma linda bolsa carteira com alças curtas.

saia-curta-com-cropped

Em todas as cores e estampas, e em modelos muito variados as saias vão das curtinhas até próximo aos joelhos, e podem ganhar babados, pregas, drapeados, efeito rodado ou godê, retinhas, evasês, enfim, de todos os jeitos.

Saia midi com cropped – este comprimento de saia que fica entre a canela e os joelhos, é uma tendência retro que tem agradado muitas mulheres. Em modelos variados elas são ótimas para criar composições elegantes e uma ótima peça para ser usada com cropped.

Imagem 8 – Aqui as celebridades estão usando uma linda saia de  bandagem  no comprimento midi, com cós mais alto, com crooped, perfeito para o dia a dia e eventos casuais.

saia-midi-com-cropped

Imagem 9 – Nesta foto a modelo esta usando uma saia no comprimento midi rodada com um cintinho no mesmo tecido, e um cropped mais soltinho com a mesma estampa da saia, nos pés um tamanco com salto anabela, look perfeito para o dia a dia.

saia-midi-rodada-co-cropped

Cropped justinho com saia – se seu top cropped é mais justinho, aposte em modelos de saia rodada, que permitem um visual com um toque de romantismo.

Cropped largo com saia – quando a blusa cropped é mais soltinha, você poderá equilibrar o look apostando em saias mais ajustadas ao corpo.

Saia longa para baixinhas – estas mulheres podem sim usar saia longa, e a primeira regra é prestar a atenção a cor. (Leia:Blusas femininas da moda, estampas, modelitos e muito mais ) Então, como looks monocráticos acabam alongando, esta é uma ótima dica para você usar. Poderá até apostar em tons semelhantes.

E fique tranqüila, pois os tops croppeds ajudam a alongar a silhueta, e se você quer dar uma forcinha, aposte ainda em decotes tipo V, por exemplo, que alongam muito mais.

Para ocasiões mais sociais, você poderá apostar em saltos elegantes para combinar com seus looks e ainda ganhar alguns centímetros a mais. Já para o dia a dia o conforto das sapatilhas, rasteiras e outros calçados baixinhos é o que precisa.

Imagem 10 – Para o dia a dia este look esta perfeito, saia longa estampada, com um lindo cropped soltinho com alcinhas, sandália de salto preta e bolsa pequena de alça comprida, e para finalizar abuse com um belo e estiloso óculos de sol modelo aviador com lentes espelhadas.

modelos-de-saias-longas-com-cropped

Imagem 11 – Aqui um look perfeito para o verão, saia longa com estampa animal print e um lindo e delicado cropped em renda com transparência nas mangas, visual maravilhoso.

saia-longa-com-cropped-em-renda

Imagem 12 – As estampas animal print são muito usadas tanto no inverno como no verão, por serem delicadas e com estampas extraordinárias ,aqui a modelo esta usando uma saia longa, com fenda na lateral muito sensual e um cropped com manga japonesa, look perfeito para o dia a dia.

saia-longa-com-cropped-estampa-animal-print

Imagem 13 – Este visual esta perfeito para casamento no campo ou luau na praia, linda saia longa estampada com cropped com manga flaire da mesma estampa na cabeça uma tiara feita com flores brancas e um colar estilo hippie, nos pé um sapato boneca preto.

saia-longa-com-cropped-manga-flaire

Imagem 14 – Já este look esta perfeito para festas de formaturas ou baladas noturnas, saia longa com fenda na lateral cinto branco em tecido com caimento combinando com a alças do cropped preto com alças transpassadas em tecido branco, e decote com detalhes vazado, nos pés sandália gladiadora de salto alto dourada.

saia-longa-com-fenda-e-cropped

Use brincos médios para alongar o pescoço e colares compridos também vão favorecer muito. Outro truque é apostar em cintos mais largos que vão fazer com que sua cintura pareça mais alta.

como-usar-top-cropped-e-saia-longa

Os colares com detalhes em metal dourado ou em prata envelhecida, valorizam bastante o look, assim como belos penteados, feitos com coques baixos, ou rabo de cavalo com topete moicano, deixam seu visual perfeito.

imagem-33
imagem-34
imagem-35
imagem-36Os conjuntos de saias longas e cropped feitos em trico ou crochê, também estão sendo muito procurados e usados no mundo das celebridades, por trazer um visual charmoso, sensual e muito elegante, com uma enorme variedade em modelos e cores, como este que a atriz esta usando na figura logo abaixo, na cor vinho, a saia longa com cós alto e para afinar ainda mais sua silhueta ela apostou num cinto de couro com detalhes combinando com a cor do conjunto, o cropped com manga longa, e para completar seu look uma bolsa com alças comprida na cor preta.
imagem-37
imagem-38

Para festas de final de ano as saias longas rodadas com cós mais alto, na cor branca, como a que a Fanny esta usando, acompanhada de um cropped com estampa de frutas, fica perfeito para ceias de fim de ano, visualo simples e muito encantador, com certeza vale a pena investir nesse look.
imagem-39
imagem-40
imagem-41
imagem-42
imagem-44
imagem-45

Bom, agora que você já sabe sobre como usar essa tendência de saia longa com cropped, é só escolher as combinações que mais favorecem seu tipo físico e arrasar em qualquer situação.

Leia Também: