Dicas de COLETES FEMININOS ESTAMPADOS e Bonitos

Você não pode deixar de aproveitar as melhores dicas de coletes femininos estampados. Eles estão super na moda e vão dar aquele toque especial ao seu visual moderno e arrojado.

Você pode usar o seu colete estampado com jeans, social, saias e até mesmo sobre vestidos. Tudo depende de uma questão de bom gosto e saber escolher as peças certas para aquela produção.

Muitas mulheres já estão aproveitando para completar o seu visual com esses coletes estampados. Você não pode deixar de aproveitar as melhores dicas que o mercado tem para você. São opções maravilhosas.

Existem coletes com estampas de todos os tipos são: florais, xadrez, listrados até mesmo estampas que são subjetivas. As cores das estampas podem se misturar e fazer com que você tenha uma ótima peça ao final das contas.

Não deixe de conferir as imagens selecionadas para esta página, são opções maravilhosas que vão deixar o seu visual ainda mais bonito e de bom gosto, aproveite para dar aquele toque final a produção com uma dessas peças maravilhosas.

Você pode usar um colete desses no seu dia a dia, ou ainda, em ocasiões que são para lá de especiais, como baladas, jantares ou festas de amigos. Eu ainda diria que um belo colete em uma produção social tem tudo haver com o ambiente de trabalho.

Use coletes femininos estampados:

  • Com saias justas, rodadas, curtas ou longas
  • Com calças jeans ou social
  • Com shorts em modelos e estilos diferenciados
  • Em produções variadas
  • E, para diversas ocasiões

Começamos com uma imagem onde temos três tipos de produções despojadas e moderninhas para o dia a dia. Na primeira o colete preto de bolinhas brancas sobrepõe um vestido preto floral. Na segunda o colete quadriculado combina com o tom da calça e na terceira, a garota usa o colete estampado floral para quebrar a monotonia do look.

Com pontas assimétricas

O colete pode ganhar grande destaque num look a priori básico. Veja que aqui a modelo apostou na beleza deste modelo de colete com pontas assimétricas e em cores vibrantes para dar vida ao look de calça jeans e regatinha branca. 

De crochê

Se você curte o estilo retrô, dê uma espiadinha neste modelo de colete colorido em crochê! Engraçado que por mais que lembre os tempos da vovó, é uma peça que deixa o look muito moderninho. Lindo de viver!!!

E que tal você apostar num conjuntinho de calça e colete no mesmo tecido? Olha só a sugestão abaixo, está linda nesta estampa discreta e fundo neutro combinado à regatinha branca com estampa rock in roll, fica demais!!!

Olha só que charme este look básico preto composto de regatinha preta, calça jeans preta com efeito destroyed, sapatos pretos, e o colete comprido que chega até próximo aos joelhos com estampa em vermelho, cinza e preto. Amei!!! E você?

Se o dia está mais ameno, você tem opção de coletes mais quentinhos como este aí embaixo!!! Olha só que lindo com tecido mais grosso e estampas geométricas!!! Pode ser sobreposto a diferentes look em cores sólidas que conversem com a estampa. 

Não tem como não amar esta ideia para mãe e filha usarem juntas. Coletes femininos estampados são uma ótima sugestão para mães que fazem questão de montar looks mãe e filha. Aqui aparece sobre vestidinho reto, mas pode combinar com calças, shorts, legging, entre outros.

Estilo quimono

Como já disse, existem muitos modelos de coletes, e eles podem ser discretos ou chamativos como neste modelo abaixo, sendo o ponto de destaque do look. E comprido e solto assim, ele deixa a mulher bem a vontade, ainda mais quando a intensão é disfarçar as protuberâncias.

 

Para quem está em busca de modelos de coletes femininos estampados para aquecer nos dias de frio. Olha só que sugestivo este modelo quentinho acolchoado, preto com estampa onde predomina o vermelho. Neste look básico ficou ótimo!!!

O modelo é tão legal e versátil que você pode deixar de lado a camiseta branca e usá-lo somente sobre a pele. Neste caso, é importante apostar em modelos que tragam forração em algodão ou malha, garantindo mais conforto quando em contato com a pele.

Olha aí um modelo de colete simples que ganha destaque com a estampa que lembra muito bem as capulanas de Moçambique. Aqui foi combinado ao jeans com regatinha amarelo queimado e garantiu estilo.

Com pelos

Agora você vê por toda parte a tendência dos coletes de pele fake. Eles aparecem coloridos, com pêlos maiores ou menores e em divesos modelos, mais curtos ou mais compridos, combinando com quase tudo. Mas o fato é que são uma alternativa a mais para deixar o visual moderno e você bem quentinha!!!

Além das estampas do próprio tecido, é possível também conquistar modelos de coletes que trazem estampas através de lantejoulas, pedrarias e brilhos. Eles ficam lindos e muito sofisticados, podendo entrar em produções mais elegantes também.

A estampa deste colete usado pela garotinha abaixo, traz um floral bem descontraído e apesar do fundo preto, os tons neutros de bege e detalhes averrmelhados da estampa, proporcionam várias combinações com tons sólidos mais clarinhos ou mais escuros.

Olha só que charme este coletão com pontas assimétricas na barra e estampa étnica em listras que oferecem um visual muito colorido. Com essa calça jeans e a regatinha branca, a combinação valorizou o visual da mulher.

De inverno

Parecendo uma jaqueta sem mangas, este colete em nylon é acima de tudo muito quentinho. Gola padre alta, e zíper na frente assim como nos bolsos, garantem estilo e conforto. Ficou interessante com as cores em listras na frente e o efeito acolchoado em pontas.

Com um ar andino, este colete básico traz uma estampa étnica alegre e descontraída.  Este é um colete que também é versátil e pode combinar com quase tudo, com cores neutras ou coloridas com cores que tenham a ver com a estampa.

Outro colete longo com franjas muito moderno que sem sombra de dúvidas tira qualquer look básico do sério. Olha ele aí sobre o look preto como ficou bem! As cores dispostas em listras, sugerem várias combinações legais.

Étnico

Este é um modelo de colete em alfaiataria que na minha opinião, fica bem tanto em looks mais despojados como mais elegantes e formais. As listras coloridas na diagonal dão um toque diferenciado e divertido a qualquer look.

Já vimos um colete em crochê lá em cima, mas como sabemos, cada modelo passa uma imagem diferente e pode ser pensado de maneira diferente também, ainda mais dentro dos diversos looks. Esse ai estilo mulet com flores e franjas, está lindo demais da conta!!!

Outro modelinho de colete em crochê lindo, só que dessa vez ele aparece curtinho tipo cropped e fechado na frente. Mas o imagino aberto também, e creio que pode ficar muito bem. Como combinou neste look da garota né?

Bem meninas, espero que tenham gostado das dicas sobre coletes femininos estampados, aproveitem essa peça que está para todos os gostos e estilos, e garantem um charme incrível a qualquer look,  e eu vou ficando por aqui. Beijos!

 

Leia Também: