Especial vestidos curtos, modelos tomara que caia, com tule, balonê e mais

tomara que caia

Os vestidos curtos tem sido cada vez mais visados pelas mulheres, seja para o dia a dia, seja para as baladas, festas ou eventos, seja para qualquer ocasião, eles estão ai e conquistam a mulheres de todas as idades e gostos.

Vestidos curtos com tule

com tule
com tule
com tule
com tule

São muitas as versões de modelos, e entre tantos  os modelos  com tule tem arrasado, e os detalhes aparecem tanto nos decotes, mangas, recortes variados, e até nas saias. Em modelos que vão dos minimalistas aos cheios de detalhes, a transparência tem sido um must da moda, especialmente quando o assunto são as ocasiões festivas.

Vestidos curtos tomara que caia

tomara que caia
tomara que caia
tomara que caia
tomara que caia

Os modelos tomara que caia são clássicos e estão entre os preferidos das mulheres, deixando o colo a mostra, este modelo compromete bastante o visual, e por isso é preciso atentar aos cuidados com a pele para que esta esteja bem cuidada, cuidar para apostar em modelos que valorizem seu tipo físico, e de acordo com a ocasião.

Vestidos curtos com manguinha

com manguinha
com manguinha
com manguinha
com manguinha

Já quem prefere modelos mais comportadinhos, os modelos com manguinha tem sido uma preferência, e eles podem ganhar manguinhas curtinhas ou até mais compridinhas, e junto a isso outros detalhes como decotes diferenciados, transparências, cortes e recortes, bordados, aplicações, saia rodada, cintura marcada, modelos retos, como preferir.

Vestidos balonê

balonê
balonê
balonê
balonê

Entre os modelos que trazem a saia com mais volume, os modelos balonê ganham destaque, e são especiais para momentos festivos, sendo que podem variar muito em modelos, em comprimentos, e também em tecidos e cores. Estes modelos já deixam a mulher super arrumada por si só, e não precisam de muitos acessórios para garantir o requinte no visual.

Curtos e Justos

e justos
e justos
e justos
e justos

Como já falei, tem opções para todos os gostos na moda atual. E para quem é magrinha e não tem medo de marcar as curvas, os modelos curtos  e justos são perfeitos, mas cuide para não exagerar no curto, unir esses dois elementos da moda pode ser um tanto perigoso e até desconfortável dependendo da ocasião.

Vestidos de verão estampados

de verão estampados
de verão estampados
de verão estampados
de verão estampados

Agora se sairmos do universo das festas e partirmos para o dia a dia, modelos de verão estampados permitem um visual com um toque de romantismo, muita alegria e descontração para curtir todo o calor com muito conforto e beleza. Fique antenada com as tendências da moda, e arrase em qualquer situação.

 

Leia Também: