Gorros femininos caídos moda inverno

Mesmo o Brasil não tendo aqueles invernos europeus, os modelos de gorros femininos caídos ou não, tem conquistado a todos os tipos de públicos, das crianças aos adultos, homens e mulheres. Para os homens modelos mais básicos sem muitos detalhes. Já para as mulheres, os modelos aparecem muito variados, um mais lindo do que o outro.

Modelos de gorros femininos caídos

Existem modelos de gorros para todos os gostos e estilos, tanto para enfrentar mais frio como para dias mais amenos, tanto em cores discretas como em cores mais fortes e coloridas, em cor única ou um mix de cores, enfim, do jeito que quiser.

A melhor maneira de dar medidas a um gorro é fazer com que este chegue até a testa cobrindo todo o cabelo. E quando ele fica caído no topo da cabeça, mais folgado, garante um visual bem moderno e charmoso.

gorros femininos caidos em la mescaldo

gorros femininos caidos em trico

gorros femininos caidos vermelhos

modelos de gorros femininos caidos

Claro que para quem quer um visual mais romântico, dá para colocar uma pitada das tendências europeias no modelo, apostando nos pompons na lateral. Uma versão bem jovial, moderna e charmosa.

Montando looks com gorros femininos caídos

Gorro com vestido – se você quer um look informal, não descarte a possibilidade de combinar seu vestido de inverno com um gorro. E como o gorro em si é uma peça mais casual, você poderá apostar em combinações com vestidos mais casuais também como os jeans, em tricô, malha, eles ficam lindos.

Pode ainda agregar ao look a sobreposição de um casaco, botas, criando um visual quentinho e super bonito para enfrentar o frio.

Gorro com jeans – se você curte o estilo meio grunge, poderá investir numa calça jeans, uma camiseta, e, um All Star colorido, e claro o gorro na cabeça e você estará pronta para curtir a balada e festar por ai com charme e muito conforto.

Você poderá optar por looks mais românticos, apostando num gorro numa cor mais delicada, poderá também investir em sapatilha, ou até num sapatinho fechado.

Claro que o frio vai pedir a sobreposição de um casaco, uma jaqueta, ou outra peça que seja mais quentinha, mas você poderá fazer uma combinação perfeita entre todas as peças.

como usar gorros femininos caidos

fotos com gorros femininos caidos

looks com gorros femininos caidos

looks de jeans com gorros femininos caidos

Gorro com jaquetas e sobretudos – uma combinação perfeita, que agrega um ar europeu ao visual.

Gorro com botas – você poderá usar seus looks e complementar com botas do jeito que quiser, pois os gorros vão com qualquer tipo de bota.

Gorros com saias – eles ficam lindos quando entram em looks com saias.

Gorros com shorts – para garotas que não abrem mão de um shorts da moda nem mesmo nos dias mais frios, dá sim para inserir um gorro no look sem medo de errar.

Gorro com legging – basta colocar uma legging e um blusão ou um moletom, um caso, e um coturno, um ankle boots e pronto, você estará pronta para complementar seu look com um gorro.

Obs.: se você for apostar num gorro colorido, o ideal é que você aposte em looks mais neutros, discretos e básicos. Já se o gorro for neutro, então você poderá apostar num look mais colorido para dar um destaque ao visual.

Uma boa alternativa é combinar um gorro colorido com um look monocrático, que pode ser cinza, preto, branco, bege ou algo assim.

Gorros estampados

Como se não bastasse tanta cor, e as estampas que estão para basicamente todas as peças, agora você pode contar com gorros estampados também, e as estampas aparecem de todas as cores, desde as florais até as animal print, um charme só. Esta é uma super tendência que tem feito a cabeça de muitas mulheres.

Gorros neutros

Para quem gosta de um visual chique e discreto, dá para apostar nos tons neutros e combinar com outras peças também nos mesmos tons como branco, cinza, bege, preto, garantindo um visual muito sofisticado.

Gorros divertidos

Para quem gosta de apostar num visual mais divertido, especialmente as garotas, existem gorros com desenhos e aplicações, com escritas, orelhas e outros detalhes muito divertidos. São perfeitos para usar com looks bem básicos como uma calça jeans, uma camiseta, um All Star e pronto!

dicas e modelos de gorros femininos caidos

gorros femininos caidos coloridos

gorros femininos caidos divertidos

gorros femininos caidos marrom

gorros femininos caidos modelos variados

imagens de gorros femininos caidos

Então, agora você já sabe que os gorros são realmente bastante versáteis e democráticos, e promovem um visual mais jovem e descontraído. Feitos de tricô artesanal, tricô industrial ou crochê, eles arrasam com tanta beleza e conforto.

Uma boa alternativa para dar um toque especial ao visual, é apostar em peças simples com peças de grife, criando um visual nada convencional. Os gorros ficam perfeitos para aquecer, mas acima de tudo eles podem dar estilo, personalidade e descontração aos looks,. E o que precisa é só você escolher o que mais combina com você e com seu look.

Dica: se você quer um visual mais clássico, aposte em cobrir todas as orelhas, e na frente o gorro deve ficar logo acima das sobrancelhas. A franja se tiver, deverá ficar por dentro da touca e o topo deve ficar bem solto.

Se você quer o estilo Peter Pan, aposte em usar a touca bem no topo da cabeça, deixando que o gorro tenha um contraste com a cor dos seus cabelos.

Leia Também: