Hidratação com queratina para cabelos loiros

Uma hidratação com queratina para cabelos loiros é muito bem vinda, especialmente se seus loiros são conquistados através de químicas de clareamento, o que como sabemos, é bastante agressiva, e retira a vitalidade, e nutrição dos cabelos.

A verdade é que cuidar de cabelos assim, requer muita dedicação.

Mas a verdade é que os cuidados devem ser sistemáticos, muita hidratação toda semana, protetores térmicos, nutrição, e claro a reposição das substâncias perdidas, e entre elas está a queratina.

Esta irá garantir a maleabilidade dos fios, o brilho e a maciez, o que garante a beleza das madeixas.

Além da hidratação com queratina para cabelos loiros, você ainda precisa ter o hábito de usar o protetor solar, leave in, e produtos específicos para seu tipo de cabelo, como os shampoos silver, por exemplo, que conservam a cor dos fios sem os amarelados ou esverdeados.

Existem muitos produtos que podem ser usados em casa para uma super hidratação, entre eles o Concentrado de Queratina Acquaflora, que pode ser encontrado em lojas de cosméticos e nem custa tanto.

Este pode ser usado uma vez por semana ou a cada 10 dias, depende da necessidade dos fios.

Mas, ao pensar numa hidratação com queratina para cabelos loiros, você não pode esquecer  que quando esta é feita em excesso, o resultado será contrário nos seus cabelos.

Então, fique atenta, modere e peça ajuda de bons profissionais.

Cabelos loiros são bonitos, mas quando bem cuidados, caso contrário, nada feito, certo? Então, se disponha a cuidar bem deles!

Leia Também: