Intercâmbio: Preços de Escola de Inglês no Canadá

Pessoas do mundo todo se interessam em aprender inglês no Canadá, não só pelos preços de Escola de Inglês no Canadá, mas pela pureza da língua que é ensinada por lá. Isso faz com que seja muito fácil aprender o inglês naquele país.

Para quem vai estudar no Canadá, fica bastante interessante saber primeiramente qual seja o processo todo para poder ir estudar inglês neste país. Então, veja aqui alguns passos a seguir:

Navegar em site confiáveis– é importante você navegar em sites confiáveis onde poderá buscar todas as informações necessárias para que você possa tomar uma atitude mais sábia e consciente sobre o que pretende fazer. Sites como o Cursos no Canadá podem lhe deixar bem a par disso.

Entrar em contato – depois de você analisar tudo e decidir pelo que realmente deseja, você poderá entrar em contato com uma agência por email , pessoalmente ou por via telefone, onde você poderá preencher o formulário e ainda:

precos escolas de ingles no canada intercambio

  • Através do seu perfil e preferência, escolher as cidades, escolas e cursos que lhe serão mais viável. Normalmente você terá um consultor que irá lhe ajudar nisso.

  • O consultor também poderá lhe ajudar a organizar um orçamento para que você possa escolher o que mais se adapta as suas possibilidades.

  • O consultor também poderá lhe garantir auxílio na organização da documentação para o visto.

  • Além de que lhe ajudará no processo de matrícula, passagens, e acomodações além da busca no aeroporto.

  • O consultor também poderá esclarecer toda e qualquer dúvida que você tenha e lhe orientar nos próximos passos a serem tomados.

Definição da cidade e curso – é bem importante você decidir pelo curso e a cidade onde ficará durante todo este tempo estudando inglês.

Matrícula e pagamento – será somente após o pagamento que a escola enviará uma carta de aceitação. E este será o documento que ajudará na retirada do visto do estudante.

Valor a ser pago na matrícula

O valor a ser pago pela matrícula corresponderá a 25 ou 35% do valor do curso, mais as taxas administrativas e de matrícula. Este pagamento pode ser realizado das seguintes maneiras: em dinheiro, cheque ou depósito bancário.

A outra parte do valor deverá ser paga em até 45 dias antes da viagem, ou então, logo após o visto.

Pode haver parcelamento também, do valor restante, mas neste caso a última parcela deve ser quitada em até 60 dias antes da viagem, sendo que o pagamento deverá ser via boleto bancária ou cheque. Quando chegar na última parcela você ainda poderá ter um bom desconto por conta da correção cambial.

No caso do curso acontecer no ano seguinte, os valores podem estar sujeitos a variações, e estas devem ser quitadas antes do embarque, devendo também estar junto o reajuste do câmbio.

Se for parcelado em até 6 X em cartão de crédito, a entrada deverá corresponder a 20% do valor do curso e mais as taxas de administração e matrícula.

Também poderá acontecer o parcelamento com débito em conta corrente ou no cheque.

Como reservar a passagem

Normalmente a mesma empresa que cuida de todo o resto, também vai providenciar as passagens com preços especiais para estudantes.

Solicitação do visto

Você contratando os serviços dessas empresas, vai ter também toda a orientação para evitar qualquer problema na concessão do visto.

Kit de viagem

Normalmente nessas empresas você terá a disposição os kits de viagem onde você terá:

  • A apólice seguro de viagem

  • Vouchers com a confirmação do curso escolhido, local de acomodação, viagem, a transferência de aeroporto e outras informações.

  • Passagem

  • As orientações de viagem e outros itens de extrema importância para o seu conforto.

Depois de tudo pronto você só terá o trabalho de embarcar e esperar o desembarque para começar esta grande aventura da sua vida. Estar em outro país, estudando a língua inglesa com toda a segurança e qualidade.

Preços de Escola de Inglês no Canadá

Os preços dos cursos de inglês podem variar muito de acordo com a cidade para onde você decide ir e a escola. Mas pode variar muito de 500 reais por semana até um preço bem maior.

Veja:

Em PGIC Toronto: por 15 aulas semanais você poderá pagar 500 reais.

Em PGIC Vancouver: por 15 aulas semanais você poderá pagar 500 reais.

Em ALI Montreal: por 20 aulas semanais você poderá pagar 732 reais.

Em Cornerstone Toronto: por 20 aulas semanais você poderá pagar 529 reais.

Global Village Calgary: por 20 aulas semanais, você poderá pagar até 756 reais.

Então, agora que você já sabe alguma coisa sobre os preços e muitas outras informações sobre os cursos de inglês no Canadá, é só correr atrás, encontrar o melhor endereço para te ajudar e se organizar para um dia poder falar o inglês de maneira fluente e muito fácil.

Pesquise, pois existem muitos sites que podem te direcionar para este processo de maneira segura e confiável, mas é importante você saber o que está fazendo.

Leia Também: