Lembrancinhas de festa a fantasia

Depois de você ter toda a sua festa organizada e definida, é hora de pensar nas lembrancinhas de festa a fantasia, e ai você deverá pensar em cores, assunto e com serão as lembrancinhas. Deve pensar também no tipo de público que frequentará sua festa, entre outros detalhes.

Você pode pensar em comprar suas lembrancinhas prontas, ou então apostar e, lembranças artesanais, as quais você mesma poderá fazer, juntamente com suas amigas ou alguém que lhe ajude. Isso vai depender da sua disponibilidade, da sua habilidade e tempo para fazer o artesanato.

Geralmente você busca por lembrancinhas de festa a fantasia para festas de aniversário, não é mesmo?

Pois é, ai nada mais interessante do que você apostar nas versões de lembrancinhas comestíveis, uma tendência que está em alta, e vem agradando muita gente.

E estas podem ser brigadeiros, de colher, brigadeiros enrolados, confetis, bolachinhas em formatos diferenciados e com cobertura, pedaços de bolo ou mini bolos, entre outros.

Você poderá embalar essas guloseimas em caixinhas, potinhos, latinhas, ou até em tecidos com cores e estampas sugestivas. As embalagens devem sempre trazer as cores da festa, e detalhes como máscaras, estampas poás, enfim, o que tenha a ver com o tema proposto.

Mas, você só deve se preocupar em fazer lembrancinhas de festa a fantasia, se a festa for de aniversário, por exemplo, pois para outros tipos de festa sem motivo evidente, você não precisará se preocupar com lembrancinhas.

Para essas últimas você poderá usar de outra estratégia, pensando num presente legal para quem portar a melhor fantasia.

Mas, você ainda poderá apostar em lembrancinhas de festa a fantasia como uma caixinha que você pode comprar pronta, com um pedaço de isopor fixo no fundo.

Um suporte de balão preso com cola quente, onde vai um balão na ponta, e duas máscaras presas no meio da haste. Fica um charme e bem característica.

Leia Também: