Lugares para conhecer em Miami durante suas férias

Para aqueles turistas que pretendem viajar fora do Brasil, lugares para conhecer em Miami são bem diversos com certeza, alguns muito bem freqüentados, outros até nem tanto.

Bons lugares para compras, para degustar dos sabores da culinária tradicional, lugares para visitar com toda a família reunida, enfim, opções em atrações para todos os gostos.

Miami é um dos destinos turísticos que todo brasileiro ama, e muitos há que garantem que a cidade não é apenas um destino para turismo, mas para viver, trabalhar se divertir e descansar, uma vez que tem atrações para agradar crianças e adultos.

Miami é uma cidade localizada no estado da Flórida sendo a segunda cidade mais populosa desse estado com uma população que ultrapassa os 425.000 habitantes.

Porém, já vamos adiantando que para não ficar na vontade apenas de aproveitar de tudo, melhor é ir bem prevenido com bastante dinheiro para gastar, especialmente se estiver com a família.

Entre as atrações que mais se destaca em Miami podemos destacar:

lugares para conhecer em miami aquario miami seaquarim

lugares para conhecer em miami museum vizcaya

lugares para conhecer em miami praia miami beach

lugares para conhecer em miami zoologico

lugares para conhecer em miami

Parque Nacional de Everglades – um parque para ser visitado por toda a família, esse ecossistema envolve áreas de água doce, salgada, mangues e pântanos, com uma grande diversidade de espécies da fauna e da flora. O local é aberto aos passeios turísticos por onde podemos encontrar pessoalmente muitos animais selvagens.

Museu Bass of Art – esse museu foi fundado em 1963 e conta com mais de 3 mil peças em exposição, entre elas, alguns tapetes, esculturas e artefatos do antigo Egito. O museu está instalado em um edifício com uma linda arquitetura em Arte Déco.

Bal Harbour Shops – esse é o shopping mais badalado na cidade de Miami, mais um motivo para pagar tudo mais caro no local. Esse é um típico local destinado as pessoas que não tem medo de gastar dinheiro, mesmo com produtos que em outros estabelecimentos podem custar mais barato.

Mesmo quem não chega ao shopping para fazer compra, encontra muito boas oportunidades de relaxar e passar o tempo. Um local com lojas ao ar livre e com muitas árvores, realmente vale à pena conhecer.

Flamingo Park – esse parque é um local ideal para quem busca por sossego e ao mesmo tempo pretende se divertir e praticar algum tipo de esporte, Ideal também para quem está com as crianças. Nesse parque encontramos playground para a criançada, campo de futebol, quadras de basebol, área para piquenique, e muito mais.

Holocaust Memorial – essa é uma escultura que todo turista precisa conhecer, uma homenagem aos 6 milhões de judeus que foram vítimas do holocausto. A escultura mostra uma mão que brota do chão tendo diversas pessoas agarradas a ela, uma alusão a vontade dos prisioneiros de se livrarem do sofrimento nos campos de concentração em Auschwitz.

Praias – também estas existem para agradar todos os gostos, desde aquelas mais desertas até aquelas mais movimentadas. As águas cor azul-turquesa e areia de montão para quem gosta de caminhar não deixam nenhum visitante descontente, entre elas podemos destacar a faixa de praia em Haulover Park que oferece águas muito calmas, ideais para quem vai à praia com as crianças.

Praia Hollywood Beach – essa é a praia preferida dos famosos, quem caminha pelo calçadão em toda a sua extensão logo se depara com algumas das celebridades. As águas do mar nessa praia apresentam um colorido todo especial em tons verdes, enquanto que a areia é muito branca sendo a região lindamente adornada por palmeiras.

Miami Seaquarium – esse aquário gigante está repleto de criaturas do mar, tais como a baleia Orca, o golfinho Flipper e os tubarões. Nesse aquário cercado por uma barreira de corais os espetáculos acontecem todos os dias com grande número de espectadores, vale a pena conferir.

Lincoln Road – uma rua muito conhecida em Miami repleta de lojas e pontos de alimentação, uma grande atração especialmente nos fins de tarde ou fins de semana com pessoas que chegam para as compras. Nessa região é muito comum encontrarmos marcas famosas de origem brasileira, tais como Havaianas, Oskley e também uma galeria do artista Romero Britto.

Key Largo – um ótimo lugar para quem gosta de praticar o mergulho. Nesse local a vida marinha é bem abundante e impressiona qualquer mergulhador.

Alimentação – depois de tudo isso, para quem desejar degustar de pratos deliciosos e bem variados, existe ótimas opções em restaurantes ou mesmo lanchonetes para agradar a todos os gostos.

Por essas e tantas outras razões é que Miami é um dos destinos turísticos mais buscados por turistas de diversas partes do planeta. Por isso, se você também pretende fazer turismo fora do Brasil, pense na idéia de visitar Miami e seus arredores, existe muita coisa interessante para conhecer e nunca mais esquecer.

Faça então os seus planos para as próximas férias, convide os amigos para viajarem juntos, é até mais fácil para quem não domina muito bem a língua inglesa, e até por motivo de segurança será maior, isso sem contar sobre a diversão que oferecerá maiores emoções para serem gravadas e relembradas por toda a vida.

Leia Também: