Lugares para conhecer em San Diego

Para quem se interessar, existem alguns lugares para conhecer em San Diego na Califórnia, lugares estes que podem deixar saudades, e na verdade, as atrações são bem diferenciadas para agradar a crianças, jovens e adultos, com muita coisa para conhecer e não mais esquecer.

San Diego que está localizada ao sul da Califórnia encontra-se entre as oito cidades mais povoadas do EUA, muito procurada por conta do clima ameno que apresenta na maioria dos meses no ano. Além disso, essa cidade já foi citada entre as 20 cidades mais seguras nos Estados Unidos da América.

A cidade de San Diego é muito bem servida de praias, seu principal atrativo turístico, mas também existe o Centro Histórico e muitos outros atrativos que vamos passar a relatar.

Praias

  • Praia Ocean Behach – essa praia com uma grande faixa de areia oferece ótimas opções para quem desejar praticar vôlei de praia.

  • Praia La Jolla – essa praia é a mais animada e San Diego, um local onde é possível fazer de tudo um pouco, como simplesmente andar ou correr na praia ou então andar de caiaque. Essa praia se encontra a 20 km da cidade e também é uma das mais bonitas da região.

  • Praia de Dog Beach – essa praia é especial para quem tem seu animal de estimação, nesse caso seu cãozinho. Porém é preciso ter cuidado com a higiene.

  • Windansea Bech – uma praia muito especial para quem pratica o surf, com boas e um lindo cenário.

  • Pacific Beach – essa é uma praia ideal para quem gosta de freqüentar uma praia a qualquer hora, mas durante o dia está repleta de surfistas, o que exige mais cuidado, e a noite existem os atrativos como bares e restaurantes para quem desejar freqüentar.

Além dessas ainda existem outras praias que são ótimas para visitar, e tem até mesmo uma opção para quem pratica o nudismo, no caso da praia de Black’s Beach.

USS Midway – esse é um museu militar dentro do porta-aviões que mais tempo operou nos EUA, participando até mesmo na Segunda Guerra Mundial. Esse museu é repleto de atrações, especialmente para quem gosta de aeronaves.

San Diego Zoo – esse é considerado um dos maiores zoológicos do mundo e está dentro do Parque Balboa. O zoológico conta com mais de 4 mil espécies de animais, além de uma grande variedade de plantas exóticas.

Entre os animais encontrados nesse zoológico podemos citar os ursos polares, os lêmures, tigres, coalas, entre outros animais. Uma das atrações no parque é o teleférico que passa por toda a sua extensão.

fotos do zoologico em san diego

lugares para conhecer e passar ferias em san diego

lugares para conhecer em san diego zoologico

Universal-Studios ferias em san diego

Universal-Studios-Hollywood-em-san-diego

Seaport Village – essa é uma região para quem chega a San Diego e está a fim de ir as compras, uma vez que por ali existem inúmeras lojas como também bons locais para quem desejar fazer uma refeição. Nessa região também encontramos diversos imóveis com uma arquitetura que lembra os prédios mexicanos.

Museus

  • Museu do Homemesse é um museu dedicado a Antropologia, oferecendo uma arquitetura em estilo colonial com uma torre com 200 metros de altura. Esse edifício foi construído em 1915 e é um dos locais mais visitados na cidade, especialmente por conta de sua arquitetura.

  • Museu de Arte Fotográfica – esse museu está localizado dentro do parque Balboa e foi fundado em 1974. Esse museu se encontra entre os 3 maiores nos Estados Unidos com o interesse de preservar a memória fotográfica.

  • San Diego Automotive Museum – um museu do automóvel na cidade, com um acervo trazendo muitas motos e automóveis bastante raros. Essa é mais uma atração dentro do parque Balboa e foi criado por um colecionador e também piloto chamado Briggs Cunningham.

  • Parque Sea World – nesse parque temos a oportunidade de assistir a shows com a baleia Shamu, e outros animais. Além disso, encontramos outras opções em diversão, um ótimo local para visitar com a família reunida.

  • Little Italy – para quem desejar se deliciar com a gastronomia italiana, o Little Italy é um local que lembra a Itália oferecendo muitos restaurantes e lojas italianas. Esse local é bem perto do porto onde encontramos outros locais turísticos para serem visitados.

  • Old Town – esse é o Centro Histórico da cidade de San Diego com uma variedade de imóveis bem antigos construídos ainda pelos colonizadores espanhóis no século XVIII. Alguns desses edifícios mantêm a construção original, enquanto que outros foram reformados, porém com a mesma arquitetura onde até a vegetação foi mantida.

  • San Diego Zoo – mais um local turístico bastante conhecido por turistas do mundo inteiro, esse zoológico é considerado um dos mais importantes do mundo com mais de 4 mil espécies de animais. Esse é mais um dos destinos turísticos para quem viaja com crianças, isso, devido às muitas opções em diversão.

Com todas essas informações, você já deve estar bem convicto de que visitar San Diego na Califórnia é uma ótima opção. Por isso, faça logo os seus planos para as próximas férias, pois com certeza, grandes emoções estão reservadas para toda a sua família.

Leia Também: