Máquinas de bordado industrial para o seu negócio

Para quem de repente está pensando em um salário extra, as máquinas de bordado industrial podem ser tudo o que você precisa, uma vez que essa arte é muito bem aceita e fica muito bem em qualquer peça, sejam as peças de vestuário, ou então em cortinas, toalhas e demais peças de decoração dentro de casa.

E para quem desejar então começar a trabalhar para ganhar muito dinheiro com essa arte, hoje contamos com variados modelos de máquinas industriais, que são projetadas para facilitar a vida do trabalhador, que não precisa se esforçar para lidar com cada máquina.

Fabricadas com a tecnologia moderna, essas máquinas facilitam em tudo a ponto de quase trabalharem sozinhas, uma vez que em sua maioria apresentam um sistema computadorizado auto-programável tornando ainda mais fácil operá-las.

Com isso, até os bordados podem ser programados, permitindo uma maior uniformidade com uma padronização perfeita, e isso tudo com um trabalho rápido e inteiramente eficaz. Dessa forma o lucro é garantido, uma vez que os trabalhos realizados podem ser comercializados tanto no varejo diretamente para pessoas físicas como no atacado, uma vez que as empresas de roupas feitas sempre estão a procura de fornecedores que contribuam com os detalhes nas peças de roupas produzidas.

fotos com maquinas de bordados industrial

maquina de bordado industrial janome

maquina de bordado industrial

maquina de bordado industril e domestica

maquina de bordados industrial

maquina para bordados industrial

Hoje em dia, encontramos muitas empresas fabricantes de uniformes escolares ou mesmo para a indústria que necessitam de fornecedores que melhorem o visual desses uniformes, e com isso, para quem tem a oportunidade de trabalhar com essas máquinas encontra mais uma oportunidade de ampliar seu negócio.

É claro que todo começo pode ter suas dificuldades, e cada empreendedor tem chances de apanhar um pouco até engrenar bem esse novo ramo de negócio, mas o importante é não contentar-se com o mercado apenas local e sim expandir para outras regiões na medida em que esse mercado se torna conhecido.

Para quem então decidir investir no ramo de bordados industriais poderá optar por uma máquina computadorizada. Muitos modelos são fáceis de serem operados, uma vez que podem trazer seu próprio software precisando apenas ser programado pelo próprio usuário da máquina tendo assim todo o controle da operação.

Algumas máquinas menores, mas também computadorizadas só permitem trabalhar com uma cor de fio por vez, da mesma forma como acontece com trabalhos manuais, porém o software dessas máquinas acusa quando é necessário fazer a troca dessa cor ou mesmo de uma agulha, com isso, cada operador precisa apenas ficar atento a esse sinal que vem automático.

maquina de bordado industrial barudan

maquina de bordados industrial 4 cabeça

maquina de bordados industrial 6 cabeça ricoma

maquina de bordados industrial com duas cabeças

maquina-bordado-industrial-pano-de-prato

Maquina-de-Bordado-Industrial-Tajima

maquinas de bordados industrial retilineas e circulares

saiba qual e a maquina ideal para bordados para sua empresa

É claro que a cada troca poderá ser necessário uma nova configuração, com a máquina voltando a operar no momento que estiver preparada para isso.

Entre as marcas com seus modelos que vamos encontrar no mercado podemos destacar a Brother com seu modelo BP2100 que é um modelo industrial computadorizado. Essa máquina tem tudo o que um empreendedor para ramo de negócios precisa.

A máquina BP2100 traz duas entradas USB que já é uma primeira vantagem, pois aumenta as facilidades para criar, transferir e gravar novos desenhos para bordar. Além disso, esse modelo de máquina industrial traz um visor LCD touchscreen, com isso, o operador pode observar o trabalho enquanto comanda cada projeto que está sendo trabalhado.

Esse modelo traz ainda outras vantagens que faz dessa máquina uma das preferidas dos empreendedores que apostam no ramo de bordados industriais.

Algumas qualidades que essa máquina pode oferecer

Como já citamos a máquina de fazer bordados industriais BP2100 oferece duas entradas USB, iluminação em LED com uma visualização exata do ponto a ser bordado, área de bordado de 300mmX180mm, cortador de linha automático, visor LCD de 7 polegadas, 14 fontes na memória, e muitas outras qualidades.

Além disso, a máquina opera com uma velocidade de 1050 pontos por minuto (PPM) e é encontrada no mercado com as duas opções na tensão de voltagem.

Alguns acessórios que acompanham – como não poderia ser diferente, é claro que existem os acessórios que obrigatoriamente devem acompanhar a máquina no momento da compra, e entre eles estão: tesoura, conjunto de agulhas, bobinas, rolo de linha de bobina, 2 redes de carretel, cabo USB, cabo de força, bastidores com tamanhos diferentes, e muitos outros acessórios básicos para o funcionamento da máquina.

Ainda acompanha um manual em português para sanar as possíveis dúvidas de funcionamento, chaves de fenda que podem ser necessárias para ajustes, entre outros itens.

Brinde – para os interessados em investir nessa máquina ainda recebem um brinde bem especial. Esse brinde é um DVD contendo uma grande variedade de bordados prontos para serem usados no trabalho.

Como já citamos acima, esse é o modelo ideal de máquina industrial para quem deseja investir no ramo de bordados, por isso, faça seus planos e busque por maiores informações, acessando o site da empresa ou mesmo o site de lojas online que tem essa máquina para comercializar.

Aproveite também para conferir sobre outras marcas com seus modelos disponíveis no mercado. Afinal de contas, é importante fazermos uma pesquisa antes de nos decidirmos pelo que é melhor para nosso trabalho.

Leia Também: