Modelitos de VESTIDOS CASUAIS DE RENDA

A moda casual permite modelos de vestidos casuais de renda, uma tendência que tem agradado em cheio a mulheres de todas as idades, pois são modernos, charmosos e cheios de estilo.






E podem tanto trazer o toque de sensualidade como também de romantismo e delicadeza, e opções realmente não faltam.

A mulher se preocupa sempre com sua aparência, e quer estar sempre muito bem alinhada, bonita, e vestida de maneira atraente, garantindo assim um visual interessante.






E para isso é preciso estar atenta em tudo, desde a cor, até o modelo que venha a valorizar as diferentes curvas.

E, a renda como é um tecido clássico e versátil, permite a construção de diversos modelos de vestidos casuais de renda, que podem ser usados tanto no casual com acessórios mais simples, como também em ocasiões festivas, acompanhados de acessórios mais sofisticados.

Existem para isso, modelos básicos como o famoso e amado tubinho, que agrada e veste muito bem a quase todas as mulheres.

Estes podem variar em detalhes, e também em comprimento, sendo que podem ir dos curtos aos longos, mas claro que para o casual, nada mais perfeito do que modelos de vestidos curtos.

Mas, você poderá também apostar nos modelos de vestidos casuais de renda rodados, com saias franzida ou godê, cintura marcada com cintos e faixas, ou ainda modelos soltinhos que garantem elegância beleza e muito conforto.

E como a transparência é um elemento da moda que está em alta, nada melhor do que você colocar no seu modelo algum detalhe que irá dar o toque especial.

Os decotes para modelos de vestidos casuais de renda podem variar entre tomara que caia, frente única, um ombro só, ciganinha, em V, redondo, com mangas, sem mangas, e muitos outros detalhes.

O segredo é deixar o modelo básico, mas elegante.

Imagem 2 – Se você é uma mulher louca por vestidos, aqui você terá algumas belas inspirações de modelos de vestidinhos com renda ou todos rendados que você vai amar, e servirão como dica se você tiver alguma ocasião especial para ir, começando por este modelo abaixo, lindíssimo em um tom de vermelho maravilhoso.

Imagem 3 – Este abaixo no clássico branco e preto está lindíssimo, servindo como inspiração pra diversas ocasiões, em um modelo sem mangas no estilo tubinho, branco com a renda guipir preta, perfeito para as formandas, ou até mesmo madrinhas de casamento.

Imagem 4 – Na imagem abaixo você pode ver a lindíssima cantora Taylor Swift usando um vestido rendado encantador e muito romântico, em um tom de vermelho lindo e que representa a cor da paixão mesmo, com mangas três quartos, acinturado e rodadinho, com comprimento mais comportadinho, ficou linda.

Imagem 5 – Aqui nesta imagem você pode ver quatro lindas famosas, usando modelos arrasadores de vestidos rosados em tons da cor rosa, um mais lindo e inspirador que o outro, pra vocês mulheres que amam o rosa e estão em busca de dicas de modelos para alguma ocasião especial.

Imagem 6 – Mais um modelo vermelho bem romântico, este mais socialzinho e comportado, com a renda mais discreta, em mangas três quartos também, acinturado e rodado, com leves detalhes transparentes pra dar aquele toque especial.

Imagem 7 – Este vestido aqui está no mesmo modelo do anterior, mas este aqui está na cor preta, bem socialzinho também e cheio de charme, e este ainda combina com tudo, os dois estão lindíssimos e servem como ótimas dicas para as mulheres usarem em diferentes ocasiões.

Imagem 8 – Este modelo abaixo está arrasador também, e aqui está sendo usado de um jeito bem ousado e sensual, em renda guipir com tule transparente, usado aqui apenas com um body por baixo, deixando partes do corpo a mostra, mas se quiser pode colocar um forro também, em um tom de azul lindíssimo.

Imagem 9 – Na imagem abaixo há duas dicas de modelos iguais, apenas em cores diferentes, um em um azul bem vibrante e chamativo, e o outro na cor preta, pra combinar com tudo, sem mangas, acinturado e com abertura nas costas, super lindos.

Vestidos em renda servem pra todo tipo de ocasião

Imagem 11 – Um modelo branquinho agora pra combinar com tudo, sem mangas também, acinturado, curtinho e rodado, podendo ser usado com um cintinho, e acessórios de diferentes cores, ótima dica viu mulheres, e ele pode servir para várias ocasiões festivas também.

Imagem 12 – Na imagem abaixo, dois modelos de vestidos iguais, apenas em cores diferente, com estilos mais sociaizinhos, um vermelho escuro e o outro preto, com mangas longas justinhas, acinturado e rodadinho curto, com renda guipir no decote até a cintura.

Imagem 13 – Este modelo abaixo está arrasador, em renda guipir, com mangas longas, com pequena abertura nas costas, acinturado e rodado, com detalhes em transparência, em um tom de verde lindíssimo, fica lindo no corpo, mais uma ótima dica pras ocasiões especiais.

Imagem 14 – Um modelo azul royal lindíssimo, em um modelo com mangas medianas meio fru frus, com renda guipir preta transparente no decote e ombros, acinturado, rodadinho e curtinho, ficou maravilhoso, muito bonito mesmo e serve para diversas ocasiões também.

Imagem 15 – Um modelo agora para o dia a dia de jovens fashionistas cheias de estilo e charme, apaixonadas por vestidos, este abaixo em um tom de amarelo está lindo, com detalhe da renda na barra, curtinho e com um modelo estilo balonê, super lindo mesmo, arrasou.

Imagem 16 – Este modelo aqui está que nem o modelo acima, em um tom de rosa pink bem chamativo, perfeito por dia a dia também, combinado aqui com uma bota over knee preta lindíssima, arrasou no look, ficou poderosa e muito sensual, bela inspiração meninas.

Imagem 17 – Mais um modelo super delicado e romântico, com mangas curtinhas soltinhas, sem decote e com a gola fechadinha, acinturado e bem rodadinho, em renda guipir bege, super lindo mesmo, ótima dica para casamentos, combina com vários acessórios e sapatos diferentes.

Imagem 18 – Este modelo preto abaixo está lindo e pode ser combinado de duas formas, além da cor combinar com tudo né? modelo soltinho, com mangas curtinhas, perfeito para ser usado com cintinho também, combinado aqui com acessórios em tons de rosa, ficou perfeito.

Dicas de modelos bem românticos para ocasiões especiais

Imagem 20 – Mais um modelo em tom de vermelho, bem romântico e indicado para diversas ocasiões diferentes, com mangas três quartos, acinturado com um cinto fininho preto dando destaque, curtinho e rodado, com as mangas e o decote transparentes.

Imagem 22 – Um belo modelo no clássico preto e branco não pode faltar, e este abaixo está encantador, muito lindo mesmo e serve como uma ótima dica às mulheres, com mangas três quartos, decote V, acinturado e soltinho curtinho, com detalhes em renda guipir preta transparente, super lindo.

A renda dá o toque especial nos vestidos de festa

Imagem 24 – Para encerrar com mais uma ótima dica, este modelo de vestido abaixo lindíssimo, na cor azul royal que está super na moda e entre as cores mais tendências atualmente, em um modelo sem mangas, acinturado e rodado, com renda guipir transparente no decote e próximo à barra, com detalhes em pregas.

 






Leia Também: