Modelitos de vestidos transparentes curtos

A moda vem com os modelos de vestidos transparentes curtos vão continuar fazendo a cabeça das mulheres, e aparecem de todos os jeitos, mas trazendo muita sensualidade, um bom gosto tremendo e muita elegância e charme.

Claro que na hora de escolher o modelo, você precisa ter em mente, que este deve ser de acordo a valorizar seu tipo físico, e também, que este não deve trazer exageros, especialmente quando se refere a detalhes sensuais, pois tudo o que é demais, acaba desvirtuando o visual.

Hoje na verdade as transparências não se limitam somente aos modelos de vestidos transparentes curtos, mas também a vestidos longos, blusas, calças, saias,  e outras peças, e a regra é ousar.

Mas como já falei, elegância exige limites, e quando se decide mostrar muito o corpo, não quer dizer elegância.

Mas enfim, a transparência pode aparecer na região do abdômen, no decote, que pode ser frontal ou nas costas, nas mangas, em decotes na cintura, entre outras possibilidades. E cada mulher deve usar do bom senso e bom gosto para escolher seu melhor modelo.

Como os modelos de vestidos transparentes curtos já trazem o fato de você deixar as pernas à vista, não precisa muito mais do que isso, então, cuide para não errar.

E quando você vê os desfiles renomados da moda, sempre vai ver mais do que você realmente poderá usar no seu dia a dia. Mas claro que muitos elementos podem ser usados, especialmente em festas, como é o caso das transparências.

Rendas, tules, chiffon, organza e outros tecidos delicados e finos, podem ser ótimos aliados para quem deseja um visual moderno, mas, com uma sutil ousadia para vestidos transparentes curtos.

Mas, os pedaços maiores de transparências, devem realmente ficar para ocasiões noturnas, certo? Então, seja moderna e escolha o que realmente irá valorizar sua silhueta! Está certo?

Leia Também: