Modelos de SAIAS CURTAS Rodadas para jovens


By debora | 15 de junho de 2017.

Para você que está pensando em usar roupas bem femininas, confortáveis e modernas para seus momentos de lazer, não deixe de aproveitar os modelos de saias curtas rodadas.






As saias são uma das peças fundamentais do guarda roupas de uma mulher, você não pode deixar de aproveitar os lindos modelos que a moda oferece.

Veja algumas opções de saias curtas rodadas nesse site. São modelos lindos para deixar a sua produção ainda melhor.






Você pode aproveitar para levar para casa mais de uma saia rodada. Os modelos são bem diferenciados e podem ser aproveitados por mulheres de praticamente todas as idades.

Um detalhe importante é que essa peça valoriza intensamente as suas pernas, portanto, é importante que você tenha belas pernas para mostrar, caso contrário você ficará triste com o resultado do modelito.

Looks com Saias Curtas Rodadas

É incrível como as saias curtas estão em alta na moda, muitas meninas estão optando por usa-las em praticamente todas as ocasiões especiais, festas e baladas que são convidadas.

Como os modelos são lindos e bem variados, elas podem escolher várias saias. Por exemplo, os modelos lisos, outros estampados, tem também as opções mais rodadas ou ainda aquelas que contam com mais de um tecido como: malha e renda.

Como usar:

  • Prefira cores neutras com coloridas
  • As estampas ficam ótimas com tons neutros ou coloridos sólidos
  • Saias rodadas ficam ótimas com camisas, blusinhas, regatinhas, croppeds, blazer, jaquetinhas

A seguir vamos conferir uma série de looks que vão te deixar bem a par de como poderá usar este modelo de saia de maneira bem variada e para diferentes ocasiões. Aqui saia preta simplesmente com camisa cinza, que lindo!

Modelos de saias curtas rodadas estampadas também vestem muito bem. Veja que aqui a garota combinou a saia com a blusinha azul marinho que conversa com a estampa, e a sapatilha pink, tom que encontra na estampa da saia também.

Olha só que elegancia este look! num bom gosto incrível, a garota combinou a saia rodada amarela com a blusa preta com bordados prateados, ajustou a cintura com cinto preto e jogou um casaquinho preto mescladinho por cima. O sapato trabalhado num print com tons de preto, marrom e amarelo queimado, arrematou o look.

Aqui você vê o quanto o amarelo pode deixar você na moda. Mais um look onde a saia amarela rodada aparece, só que agora combinada a um linda camisa jeans azul. Os acessórios em tom vinho fecharam o look. 

Na imagem abaixo, o look se compõe de saia azul marinho rodada com pregas laterais, e camiseta de mangas longas branca com estampa moderna na frente. Repare que a moça amarrou a camiseta na cintura com um nó lateral.

Uma das blogueiras mais famosas do Brasil, veste um look impecável composto de blusinha agarradinha ao corpo preta, combinada a saia rodada curta preta plissada. Cinto, bolsa e abotinado preto, com a ressalva dos detalhes dourados no calçado.

Aqui uma opção para o dia a dia com conforto e frescor. Saia rodada preta combinada a uma regatinha de cetim amarela. Nos pés uma gladiadora rasteirinha marrom e a bolsa bege completam o charme do look.

Um look moderninho para dias mais amenos, está neste onde a saia rodada de bolas coloridas combina com uma blusinha de alcinhas branca com a sobreposição de uma jaqueta azul jeans que combina com detalhes da saia. Repare que o sapato é da cor da jaqueta. 

Para looks mais despojados, essa combinação da saia marrom rodada com a camisa ampla bege com detalhes azul claro ficou ótima. Veja que ela está usando abotinado em cor neutra e a bolsa ganha um azul mais escuro do que o da camisa.

Aqui a moça apostou num look bem minimalista onde a saia rodada de tecido fino brilhante e elástico na cintura, combinou com uma regata coladinha ao corpo, marcando bem a cintura. Muito bonito!!

Já o look abaixo combina o charme dessa saia rodada azul marinho com a camisa jeans em lavagem bem clarinha. E, ainda dá para jogar acessórios coloridos na cor da sua preferência como amarelo, verde, azul, pink, entre outros.

Na imagem abaixo você percebe dois looks lindos. No primeiro a moça usa a saia rodada branca com pregas combinada a uma camisa de laço estampadinha em tons cinza. Já o outro look se compões de saia jeans rodada com prega macho na frente combinada a uma blusa de listras azul e branca.

Na imagem abaixo você tem um look descontraído e alegre composto de saia rodada estampada com cintura alta, combinada a uma regatinha branca de malha e tênis baixinho branco. mas, pode ser usada com outras cores de regatinha também!!

Olha que legal este look ao estilo navy, onde a saia preta bem rodada entra com todo o seu charme!!  A camiseta branca com listras azuis marinho e o cinto fino vermelho, deixam o visual inconfundível e lindo. Olha só o detalhe do sapato cap toe preto com ponta preta!!!

Aqui voce vê uma saia preta com pregas dando um toque colegial ao look, combinada a blusa branca de mangas 3/4 e detalhes bordados  nos ombros. Para completar este look a moça adotou acessórios em preto branco e metálico e sandália nude com detalhes pretos.

Neste look abaixo você percebe que a moça adotou um modelo de saia preta mais compridinho, mas rodado e com 3 camadas tipo babados. Ficou ótima combinado ao cropped amarelinho. E para finalizar ela apostou em summer preto e colar com pingente de lacinho preto, um charme!!!

 

Neste look abaixo você vê black total da cabeça aos pés. A saia rodadinha curta plissada combinou com o cropped mais ajustadinho ao corpo o que garantiu um visual bem equilibrado. sandálias, bolsa,unhas, óculos tudo preto e o colar aparece prateado.

Abaixo  dois looks diferentes e bem legais. No primeiro, a saia azul godê rodada combina com a camisa branca e acessórios marrons. No segundo o branco e o bege entram em perfeita harmonia. E a saia é tipo colegial, de pregas.

Na imagem abaixo você vê que o plissado é mesmo um clássico e agora entra nos modelos de Saia rodadas curtas com todo o seu requinte. O legal é que fica bem tanto em modelos coloridos como esta saia azul, como nos pretos. Veja que elas ficam ótimas com jaquetas e blazers também.

Dá uma olhada no rodado desta saia curta vermelha!!! Com pregas aleatórias na cintura, ainda ganha cós alto que modelam ainda melhor a cintura feminina!!! Repare na combinação com blusa branca de renda, sapato estampa de oncinha, colar e cintos pretos e a bolsa nude. Demais não?

Num visual bem despojado e moderno, a moça aliou a regatinha preta de cetim as cores vivas da saia rodada com estampa étnica. Ainda apostou no cinto largo preto que conversou com a sandália anabela com tornozeleira larga. A bolsa carteira verde num tom da saia.

Essa moça também caprichou no look apostando numa saia rodada plissada branca combinada a regatinha com detalhe rendado branco no decote e casaquinho sobrteposto com detalhe dourado que combinou com a tornozeleira dourada e o sapato preto. Não precisa dizer mais nada dessa tendência Black&white!!!

E se você não se preocupa com a discrição, ou gosta de ousar, aposte em saias rodadas em cores fortes como esta pink. A moça combinou-a com uma blusa em malha listrada em branco e amarelo e apostou num scarpin na cor da saia. Repare no cintinho e o colar…!!!

Agora você vê cada vez mais o jeans entrar em harmonia com o brilho, e neste look a saia preta com respingos de brilho ficou maravilhosa combinada a camisa jeans em lavagem mais clara. A sandália preta, com salto agulha traz detalhe no calcanhar que valoriza ainda mais o look.

Bom, modelos de saias curtas rodadas é o que não faltam, coloridas como as que você vê abaixo ou mais discretas como o clássico preto, branquinhas ou estampadas, transparentes, com brilho, com babados ou não, elas estão para todos os gostos.

Claro que é importante lembrar que esses modelos de saias curtas rodadas combinam mais com mulheres mais jovens, e como deixam as pernas em evidência, é importante estar com tudo em dia, pernas bem cuidadas, pele hidratada e por aí vai, você ja sabe…!!!