VESTIDO SOCIAL CURTO 30 formas de usar com charme

Hoje, se você deseja, pode apostar sem medo de errar nos vestidos sociais curtos para formatura. Pois, eles estão mais em alta do que nunca, e podem trazer um requinte todo especial, tanto a convidadas como as formandas.

Existe uma ampla variedade de modelos de vestidos chiques, mas que quando se trata de comprimento, acabam sendo curtinhos ou no máximo midis.

E você deve sempre buscar pelos modelos que mais combinam com seu tipo físico, valorizando-o, com seu gosto  e estilo. E claro também com a ocasião.

Seja para uma formatura de Ensino Médio ou de faculdade, a escolha sempre se torna complicada.

Mas você pode acertar no modelo perfeito de vestidos sociais curtos para formatura, seguindo algumas instruções:

Se você é formanda de segundo grau, esta é normalmente menos formal, então, você poderá apostar em modelos de vestidos mais descontraídos e divertidos.

Já se for de faculdade, você poderá apostar num visual mais interessante.

 

como-usar-um-vestido-curto-social

 

Imagem 1- Cinco dicas de looks onde traz tecidos nobres e modernos, produções sofisticadas para mulheres modernas e elegantes se inspirarem e arrasarem no visual.

imagem-5

Imagem 2- Modelo bem delicado com detalhes no tule, onde trouxe um decote bem moderno nas costas, a alça em renda marcando presença, modelito mais acinturado, sandália de tirar dando um poder maior.

 

imagem-6

 

Imagem 3- No vestido preto mullet, onde traz o detalhe da renda onde traz uma transparência  logo abaixo dos seios, toque sensual no qual ela ainda aposta no salto alto para dar um charme ainda maior.

imagem-7

 

Imagem 4- Modelo romântico, traz uma produção com um vestido curto rodadinho, decote nas costas, tecido moderno no qual ela aposta no salto alto nudê e uma bolsa de mão valorizando ainda mais o look.

imagem-8

Imagem 5- Modelo moderno, onde traz um tecido mais leve e refrescante, decote com ombro caído, onde ela ainda aposta num cinto preto de elástico com fivela dourada, jóias trazendo um valor a mais.

 

imagem-12

Imagem 6- Modelinho preto levemente rodadinho, bem acinturado, sandália com salto alto dando valor a mais nessa produção bem delicada.

 

imagem-16

 

Imagem 7- Modelo poderoso e sedutor, bem justo no corpo, desenho a silhueta com muita elegância, decote onde traz o babado, criando um efeito atraente e especial, bolsa de mão dando um toque a mais.

 

imagem-18

Imagem 8-  Uma blusa de renda com peplum de couro, saia justa bem atraente, salto alto e uma carteira de mão dando um valor e mais sofisticação nessa produção.

 

imagem-22

Imagem 9- Uma saia bege com duas pequenas fendas na frente da saia, comprimento até o joelho, blusinha no modelo peplum com estampa de corações bem delicados, um cintinho e uma bolsinha de mão bem moderna.

 

 

Imagem 10- Um vestidinho florido bem delicado e levemente rodado, um casaquinho na cor goiaba, sandália de salto e uma bolsa onde trouxe um charme a mais.

Se você é bastante jovem, com seus 17 ou 18 anos, os curtos proporcionam um visual perfeito. Já se você é um pouco mais madura, os modelos na altura dos joelhos ou midis podem ser a melhor pedida.

Opte por tecidos nobres como rendas, cetim, brilho, bordados, paetês, voial, chiffon entre outros. E como as formaturas geralmente são no verão, aposte na leveza dos modelos.

Cores fortes e descontraídas são ótimas para vestidos de formandas.

Se você é baixinha, aposte em looks de uma cor só.

Vestidos sociais curtos para formatura com decotes em V, alongam a silhueta.

 

 

imagem-26

 

Imagem 11- Uma saia estampada com babados, no qual ela aposta numa blusinha branca, salto scarpin com detalhes em spikes onde trouxe uma elegância ainda maior.

 

imagem-28

 

Imagem 12- Um vestido atraente e bem elegante numa estampa mega atraente, bem justinha no corpo, comprimento abaixo do joelho, salto plataforma no preto num calçado poderoso.

 

imagem-29

 

Imagem 13- Na combinação com vestido e tênis, um modelito onde traz uma estampa bem moderna, tênis branco da adidas, uma bolsinha rosa lateral onde deu um charme ainda maior.

 

imagem-vestido-para-festa-social

 

Imagem 14- Modelo delicado e bem romântico, detalhes em renda e transparência, saia num tom azul bem delicado, salto alto nudê onde trouxe um toque leve e harmônico ao look, uma bolsa de mão dourada bem charmosa.

 

socialzinho-vestido-curto

 

Imagem 15- Modelinho com estampa xadrez, acinturado com a saia bem rodadinha, salto alto onde trouxe um poder ainda maior, cinto preto trazendo mais valor.

 

vestido-curto-social-branco

Imagem 16- Num comprimento bem comportado, esse vestido traz o detalhe do babado que começa na alça do vestido e vai até a barra da saia, um cinto preto criando um contraste bem moderno.

 

 

vestido-curto-social-com-bolso

 

 

Imagem 17- Mais um modelo no branco, detalhes com bolsinhos na frente, cinto bege dando um charme a mais, perfeito para usar também nas festas de fim de ano.

vestido-curto-social-tomara-que-caia

 

Imagem 18- Bem delicado, uma boa pedida para as jovens que gostam de se vestir bem, modelo tomara que caia com a saia listrada onde trouxe um listrado vermelho com branco.

 

vestido-curto-socialzinho-rodado

 

Imagem 19- Vestidinho verde com manguinha, modelo bem acinturado, saia com pregas no qual trouxe um rodadinho bem leve, salto alto e bolsa de mão dourada num contraste perfeito.

 

vestido-preto-curto-socialzinho

 

Imagem 20- Uma sandália de salto com estampa bem moderna, vestidinho preto bem acinturadinho, perfeito para usar em vários eventos.

 

vestido-social-com-tenis

Imagem 21- Na malha, esse vestido é bem casual, no qual ela aposta no tênis para combinar, jaquetas de couro estilo motoqueiro dando um estilo ainda maior.

 

vestido-social-curto-plus-size

 

Imagem 22- Na moda plus size, esse vestidinho de malha é bem charmosinho, tecido em malha bem confortável, listras no branco na cintura e na barra da saia, bijus onde trouxe um contraste bem moderno.

 

vestido-social-curto-tubinho-com-renda

 

 

Imagem 23-  Uma produção bem sofisticada onde trouxe um vestido preto bem justo ao corpo, detalhe em renda no decote e um salto alto bem poderoso.

vestido-social-curto

Imagem 24- Um blazer branco se destaca no vestido preto justinho, cinto e bolsa de mão dando um charme ainda maior.

 

 

vestido-social-soltinho-curto

Imagem 25- No tecido chiffon onde traz um azul bem claro e muito delicado, detalhes em renda na alça, um elástico na cintura deixando mais acinturado, salto dourado dando mais beleza ao look.

 

 

vestido-curto-para-festa-social-4

Imagem 26-  Modelo bem socialzinho, no tecido levemente brilhoso, na cor goiaba bem clarinho, cinto preto na cintura, salto alto plataforma dourada dando um toque a  mais.

 

 

vestidos-sociais-curtos

 

Imagem 27- Um vestido bem luxuoso onde trouxe uma renda dourada com forro no preto, salto alto preto, bolsa de mão, um pelo penteado, jóias, cintinho preto dando um toque a mais.

 

vestidos-formatura-curtos

 

Imagem 28- Aqui, mais três produções glamourosas, onde traz peças lindas com tecidos nobres onde favoreceu em toda essas produções super divas.

 

vestido-tubinho-plus-size-preto-ziper

 

Imagem 29- Um vestidinho preto num tecido bem elegante, modelo com manguinha, salto alto no nudê onde trouxe leveza ao visual.

 

Leia Também: