Modelos lindos de vestidos curtos para madrinha de formatura ou casamento

Para quem deseja adotar vestidos curtos para madrinha de formatura, também é uma escolha perfeita. Só que desta vez, eles podem ser elegantes, sofisticados, mas com um toque mais ousado e alegre.

E como a época de formaturas está chegando, é hora de decidir pelo melhor.

Entre tantas opções que estão à disposição, os vestidos de renda continuam fazendo sucesso. E você sabe que um modelo em renda não precisa muito mais para deixar você muito elegante e com aquele toque sofisticado.

Veja os vestidos para formatura mais lindos modernos aqui.

dicas de vestidos curtos para madrinha de formatura

Imagem 2 – Como foi dito anteriormente, se você é madrinha de formatura ou casamento e optou por usar um vestido curto, você também fez a escolha perfeita, pois o vestido da madrinha não precisa ser necessariamente longo, mas opte por escolher um modelo delicado e elegante e não muito chamativo e vulgar.

fotos de vestidos curtos para madrinha de formatura

Imagem 3 – Este modelo abaixo serve como uma ótima dica de modelo delicado e bem comportado, com o modelo acinturado e rodado sem mangas, com um decote em V mais fechadinho, e em um tom rosé bem delicado com a faixa na cintura em um tom um pouco mais clarinho.

lindos vestidos curtos para madrinha de formatura

Você pode também optar por modelos com brilho, mas é preciso tomar cuidado com eles. Os modelos mais discretinhos e básicos sempre serão aposta certeira, deixando você muito bem vestida para essas ocasiões. Aí, é só investir em acessórios que complementem o look.

vestidos curtos para madrinha de formatura

Imagem 5 – O modelo deste vestido aqui também está lindíssimo, com uma cor azul escura bem vibrante, sem mangas e com um decote em V mais fechadinho, acinturado com faixa de cetim larga na cintura e rodado com o tecido em voal forrado, fica lindo no corpo, ótima dica pra se inspirar.

vestidos curtos para madrinha de formatura da moda

Imagem 6 – O vermelho é uma ótima cor pra se usar em casamentos, principalmente se você for madrinha, e o modelo do vestido na imagem abaixo está muito lindo e super inspirador às madrinhas, no modelo tomara que caia rodado, com o tecido em voal e acinturado com um cintinho em cetim.

vestidos curtos para madrinha de formatura tomara que caia

O que você deve tomar cuidado m esmo é para não escolher modelos muito curtos nem muito decotados para não perder a elegância e a liberdade. Procure modelos que valorizem o seu tipo físico, seja você como for.

Imagem 8 – Novamente um modelo vermelho para lhe servir de inspiração, com um um modelo super elegante e moderno, com comprimento um pouco acima do joelho, saia em voal rodada, acinturado e com a parte de cima em cetim com bordados em brilho e decote aberto com tule.

Imagem 9 – Este aqui é mais um modelo lindo de vestido que você pode usar, tanto como madrinha de casamento, como de formatura também, com comprimento abaixo do joelho, bem acinturado e rodado, com faixa na cintura com detalhe em flor e a parte de cima com  manguinhas em renda e tule.

Imagem 10 – Mais um lindíssimo modelo de vestido, totalmente inspirador principalmente para as jovens madrinhas, bem acinturado definindo o corpo, curtinho e bem armado, coma parte de cima toda rendada misturando o azul clarinho com a renda branca pra dar mais destaque, lindo mesmo.

Imagem 11 – Este aqui já é um modelo mais básico, que também serve tanto para madrinhas de casamento como de formatura também, no modelo não tão curto e justo, sem mangas e em renda gripir com detalhes em brilho, combinado aqui com um sapato preto bem moderno e bolsinha de mão preta.

Imagem 12 – O vestido usado abaixo pela famosa apresentadora Fátima Bernardes, é um modelo simples mas social, com comprimento no joelho, modelo estilo frente única, combinado com um cintinho vermelho pra acinturar que combinou com o sapato scarpin e o colar bem delicado.

Imagem 13 – Aqui está mais um belíssimo modelo de vestido para as madrinhas, com comprimento apenas um pouco acima do joelho, combinando o preto com o cinza clarinho, acinturado e rodado, com a saia em renda preta, e a parte de cima no estilo fente única rendada com tule e detalhes em pedrinhas.

Imagem 14 – Modelo lindo e muito elegante para as madrinhas se inspirarem, sem manguinhas e com detalhe em tule no decote, com modelo curto e uma estampa delicada combinando o amarelo clarinho com traços em preto, e detalhes em lantejoulas brancas e pratas pra dar brilho, cinto dourado na cintura ficou lindo também.

Imagem 15 – E para quem está procurando um modelo com muito brilho e glamour, aqui está uma bela dica para te inspirar, um vestido com o tecido todo em paetê dourado, super brilhoso, em um modelo com ombro caído que voltou super à moda, acinturado e soltinho, bem curtinho destacando as pernas.

Imagem 16 – Este aqui é mais um modelo em paetê, só que com um estilo mais discreto, curtinho e com uma cor azul escura em lantejoulas menores que não causam tanto brilho, com mangas longas e bem justinho no corpo com o decote em V aberto, combinado com um sapato peep toe preto envernizado.

Imagem 17 – Voltando agora para os modelos delicados, este aqui abaixo além de delicado é bem discreto, em um modelo curto, sem mangas e sem decote, acinturado com cintinho bem fininho e delicado na cintura, coma saia rodada em cetim e a parte de cima rendada, combinado com o sapato scarpin branco ficou lindo.

Imagem 18 – Mais um modelo inspirador para as madrinhas, com comprimento no estilo midi, em voal bem rodado e acinturado com decote em V bem aberto e no modelo estilo regata, este aqui com um tom de lilás bem clarinho, fica lindo no corpo e aqui foi combinado com uma sandália prata metalizada de tiras fininhas.

Imagem 19 – O branco é uma ótima opção de vestido também, e este aqui abaixo está lindo, com um modelo bem moderno, com detalhes que estão super em alta, com a cintura vazada nas laterais, detalhes em pedras pratas grandes e a saia bem rodada com comprimento um pouquinho acima do joelho.

Imagem 20 – E para as madrinhas que estão à procura de um modelo colorido, aqui no caso em uma cor no tom magenta, serve como inspiração se você gostar de modelos nesse estilo, com o forro bem curtinho e o tecido em voal transparente por cima com recortes, acinturado e tomara que caia cm flor grande na cintura.

Imagem 22 – Este belo vestido usado na imagem abaixo pela famosa atriz brasileira Nathalia Dill, possui comprimento no joelho com uma cor verde lindíssima, com manguinhas e acinturado com faixa na cintura em um tom de verde combinando com os botões nas mangas, parte de cima rendada.

Imagem 24 – Para as jovens madrinhas agora que estão pensando em usar vestidos rosas, este aqui abaixo está lindíssimo e serve até como dica para as formandas, tomara que caia rosa clarinho com detalhe na cintura em faixa rosa pink com rosa na lateral e na barra detalhes em cetim rosa pink também.

Imagem 26 – Modelo simples, mas muito delicado e bonito para as madrinhas, tomara que caia acinturado e rodado com comprimento um pouco acima do joelho, em renda gripir rosa pink com o forro preto para dar um detalhe a mais, e o sapto peep toe preto combinando, ficou lindo.

Imagem 28 – Este modelo aqui está muito moderno, com mangas longas em voal soltinhas com elástico nos pulsos, e elástico na cintura pra deixar o vestido mais acinturado e o corpo modelado, rodado em voal e com um tom de amarelo bem clarinho e delicado, ficou lindo no corpo.

Imagem 30 – Para terminar com chave de ouro, estes três diferenciados e lindos modelos para você se inspirar e ver qual deles agrada mais o seu gosto, o primeiro em um modelo mais delicado em renda com mangas três quartos, o segundo em rosa pink com renda nas costas, e o terceiro bem diferenciado misturando preto com dourado e detalhes em dourado.

Leia Também: