Na moda com Vestidos curtos FLORAIS

Dias de calor pedem peças alegres e descontraídas como vestidos curtos florais.

Eles são leves, confortáveis, lindos e super elegantes e charmosos, e chegam nos mais variados modelos.

Indispensáveis no guarda roupa da mulher moderna, estes são realmente muito femininos, e dão um toque muito especial ao visual.

Entre tantas estampas que estão em alta para 2018 como as animal print, tropicais, abstratas, étnicas, poás, listradas, geométricas e tantas outras, as estampas florais ganham cada vez mais força, e com aquele toque de romantismo, aparecem com cores fortes, alegres e descontraídas.

Os vestidos curtos florais têm agradado a mulheres de todas as idades, especialmente as mais jovens, e aparecem em modelos mais soltinhos, acinturados, com decotes variados, saia rodada ou evasê, justos, com mangas curtinhas, ¾ ou longas, sem mangas, enfim, eles estão realmente lindos e em muitas opções.

Flores miudinhas ou grandes, em vários estilos, em modelos inteiros ou somente em barrados, com fundo escuro ou clarinho, as flores aparecem tanto em modelos para o dia a dia como em modelos festivos e de muito requinte.

Os florais estão conquistando a celebridades do mundo todo, e também as blogueiras.

Então, não deixe de ter no seu guarda roupa vários modelos de vestidos curtos florais, pois eles são super femininos e estão super na moda para 2018.

Onde usar os modelos de vestidos curtos florais:

  • Na balada
  • Em ocasiões festivas
  • Para sair com os amigos
  • Na praia

Olha só este modelo abaixo que segue todas as tendências da moda atual trazendo uma estampa vibrante floral, saias com corte bem rodado, e busto estilo regatinha. O modelo promove uma visual bem jovial.

Curtinhos pro verão

As cores alegres e descontraídas fazem parte da moda 2018, e por isso modelos que aparentemente são tão minimalistas como este tubinho abaixo, ganham vida, beleza e oferecem destaque ao visual da mulher.

Olha só este modelo abaixo numa estampa floral mais miuda e fundo escuro como ficou lindo neste corte de cintura marcada e saia mais rodadinha!! O efeito mais comportadinho das mangas entrou em equilibrio com o comprimento mais curto.

Aqui você já tem um modelo com o mesmo corte do de cima, só que com estampa maior e o efeito do tule nude nas costas que permite um visual mais sexy, especial para ocasiões especiais ou festas.

Este é um modelinho típico de verão com alcinhas e o charme do babadinho em todo o contorno do decote e na barra, onde o modelo foi ajustado a cintira com uma faixa do próprio tecido. que estampa linda essa!!!

Tomara que caia

Você pode usar seu vestidinho estampado sozinho, mas se em algum dia estiver mais friozinho, nada impede de apostar num cardigã jogado por cima combinando com a estampa! Olha só que lindo que fica!!!

Olha só este modelo justinho ao corpo num floral em branco e azul,,detalhe rendado no decote que lindo! Repare que ele traz a barra arredondada. Este é um modelo de vestidinho que pode ser usado até como saida de praia.

Quem deseja um vestido estampado com mais requinte e elegância, este modelo abaixo diz muito bem o que usar. Certinho ao corpo com decote ombro a ombro e saia rodada com pregas e comprimento na altura dos joelhos, está demais!!!

Modernos

Sabe aquele modelo perfeito para aqueles dias mais quentinhos em que tudo o que você quer é estar confortável e ao mesmo tempo se sentindo linda? Este modelo abaixo é este modelo que você está procurando!

Este já é um modelinho de vestidos curtos florais que pode te vestir tanto para ocasiões mais comuns, como para curtir aquela balada, ir a uma festinha com os amigos, entre outras ocasiões. Olha que charme!!!

Hoje, muitas estampas podem vestir você até para ocasiões mais especiais como formaturas, casamentos, aniversários e tantos outros eventos mais sociais. Este modelo abaixo é um exemplo disso, com estampa que reflete a natureza ele está lindo!

Olha só que modelinho lindo para você curtir aquele almoço em família, curtir um encontro com os amigos ou quem sabe ir para a balada. Tudo vai depender dos acessórios que você usar com ele. 

Este modelo abaixo traz uma estampa em tons de azul e branco num corte mais comportadinho que traz decote em V, manguinhas curtas, cintura marcada e saia rodada. Note que ele traz transpasse para valorizar ainda mais a silhueta feminina.

Joviais

Este pretinho com estampas brancas delicadas está muito jovial e bonito. Num tecido leve e fresquinho ele pode ser usado tanto sozinho como com a sobreposição de jaquetas ou blazers, casaquinhos ou cardigãs.

Olha este modelinho abaixo que aparece bem curtinho e ela ajustou a cintura com um cinto mais larguinho. Este modelinho é uma ótima sugestão para uma saida de praia, mas também para os dias de calor no seu dia a dia.

este modelo preto com estampa divertida, traz um corte gracioso e decote com detalhe arredondado em V com transpasse, saia rodada com preguinhas e um gracioso lacinho ajustando a cintura que o deixou bastante elegante!

Este modelo abaixo é em tecido mais encorpado como o neoprene que permite conforto ao corpo e a saia mais rodadinha em corte godê. Com esta estampa floral e o detalhe recortado no decote, é um modelo que pode te vestir para momentos especiais.

Tubinho

Olha que elegante este modelo de vestido estampado floral! Aparentemente simples o modelo tubinho bem curto com decote em V estilizado e manguinhas de abinhas, ficou lindo sofisticado com este cinto e acessórios metalizados e carteira azul.

Não existem limites para tantas opções em estampas e modelos que temos para vestidos curtos. São estampas com fundo claro ou escuro, em cores fortes ou suaves, florais ou tantas outras, e modelos dos mais coladinhos aos mais rodados.

Repare que neste modelo que já tinhamos visto logo acima, a modelo apostou nos acessórios e cinto dourados, bolsa clutch azul klein combinando com a estampa e sapatos pretos com tornozeleira de corrente. Digno de festa!!!

Midi

As vezes um pequeno detalhe pode deixar um modelo mais apropriado para ocasiões especiais. Neste modelo tomara que caia floral, os detalhes em preto combinaram com o sapato e deixaram a moça bastante elegante!!!

Olha só essa mistura de estampas miúda e média como ficou diferente, mas ao mesmo tempo interessante. O modelo tubinho com cava de um ombro só e manga longa, garantiu um visual elegante e sofisticado.

Até aqui você já percebeu que as estampas deixaram de ser vistas como somente para peças para o dia a dia, mas elas podem com certeza, entrarem em produções elegantes e chics, basta saber usá-las com bom senso.

Agora se você quer beleza e conforto, nada melhor do que apostar em peças como este vestidinho em malha com mangas 3/4. Um modelo interessante que realçou as curvas femininas com a delicadeza dessa estampa.

Soltinho

Não perca mais tempo, tenha um montão deles no seu guarda roupa, assim você não vai mais precisar pensar no que vestir a cada vez que vai sair, pois já sabe que vestidos são femininos e versáteis, e sempre vão vestir bem.

Tecidos de algodão, chiffon, seda, viscose, e tantos outros podem garantir beleza e bom gosto para você.

E quando o inverno chegar, eles ainda poderão de vestir com todo charme e descontração, basta agregar peças quentinhas que combinem com os looks.

Leia Também: