Não consigo emagrecer, mas quero perder peso sem passar fome, dicas

quero muito emagrecer

Quero muito emagrecer mas não consigo, é a afirmação de muitas pessoas que convivem com o mal da obesidade, por isso, antes de se decidir por um tratamento a base de remédios que prometem algum milagre, primeiramente é preciso saber da causa desse excesso de peso.

Quero muito emagrecer mas não consigo

Sabemos que existem pessoas que devido aos transtornos hormonais tem a propensão para engordar, nesse caso, por mais cuidadoso que seja o regime alimentar e remédios a serem usados, o sucesso pode acontecer, mas o processo é mais lento.

Confira dicas de lanches mais saudáveis aqui.

quero muito emagrecer
quero muito emagrecer

 

quero muito emagrecer
quero muito emagrecer

 

quero muito emagrecer
quero muito emagrecer

Além disso, quando se busca por um medicamento que promete o sucesso na perda de peso, nenhum deles faz milagre sozinho, é preciso que haja uma reeducação alimentar dando-se a preferência para alimentos mais naturais, e mais exercícios físicos todos os dias.

Quero muito emagrecer como faço

Quero muito emagrecer como faço? Tomar uma atitude consciente e persistir nessa idéia já é um bom começo, mas acima de tudo, é preciso seguir algumas dicas, tendo o cuidado especialmente com a alimentação, e ingerir bastante água pura e sucos naturais com o bagaço durante o dia.

Existe um ditado que diz: “Nós somos o que comemos”, e se refletirmos bem, essa é uma grande verdade, pois em nossos dias com a preocupação em satisfazer o apetite, muita gente está ingerindo alimentos nocivos a saúde como é o caso dos embutidos e enlatados, por exemplo.

Por isso, busque por uma alimentação mais integral com produtos que contenham mais fibra, pois a fibra inibe a fome dando a sensação de saciedade e contribui com a formação do bolo fecal regulando as funções digestivas. Use também as frutas ingerindo-as com o bagaço que também são fibras.

Quero emagrecer sem passar fome

Quero emagrecer sem passar fome, essa é uma exigência que leva muitas pessoas a abandonarem qualquer regime, pois geralmente não abrem mão daquilo que gostam de comer, mesmo sabendo que estes alimentos são a causa desse mal.

Os alimentos ricos em fibra, especialmente os cereais integrais, frutos e legumes, contribuem com a perda de peso, pois a fibra dá a sensação de saciedade, porém é preciso que nos conscientizemos de que a vontade de comer o que não é bom precisa ser combatida.

Também é importante lembrar que além da qualidade dos alimentos a serem ingeridos é preciso cuidar na quantidade, e nada de alimentarem-se várias vezes ao dia, isso é uma agressão ao nosso aparelho digestivo que também precisa descansar para funcionar melhor.

Leia Também: