Perfume Dior Hypinotic feminino

Para você mulher que gosta de sentir-se poderosa, sexy e com um poder especial de sedução, o perfume Dior Hypnotic é uma aposta certeira. Sendo um perfume adocicado, este é envolvente e traz uma magia irresistível.

Da família olfativa oriental, este perfume é com certeza, ‘uma poção mágica do amor’.

E assim se descreve este perfume: “Diabólico, mágico, hipnotizador provocante. O mistério do fruto proibido de Dior reside em uma poção moderna e mágica que associa feminilidade e audácia”.

Este é realmente um perfume envolvente, e vai agradar até a maioria dos homens, pois como se sabe, eles preferem sentir perfumes mais adocicados nas mulheres.

O perfume Dior Hypnotic foi lançado em 1998, e é assinado pela perfumista Annick Menardo, e é um perfume que faz muito sucesso.

Trazendo notas de cabeça como as de ameixa, damasco e coco, e notas de coração de tuberosa, jasmim, lírio do vale, pau Brasil, rosa, alcarávia e notas de fundo de amêndoa, sândalo baunilha e almíscar, o perfume se torna fantástico.

Bom, há quem diga que o perfume a princípio tem cheiro de mingau, outros que tem cheiro de remédio, mas enfim, a verdade, é que quase todas as mulheres se apaixonam pelo perfume, quando o usam. Mas ao final este acaba deixando um rastro de fragrância atalcada e gourmand.

Hoje este perfume Dior Hypnotic na sua versão original, já foi modificado várias vezes, e além de tudo, ainda existem muitas outras versões.

Mas a Dior não se destaca somente por este perfume, mas por muitos outros também, além de que esta marca traz excelente conceito quando o assunto é maquiagem e tratamento da pele.

Mas quando o assunto é perfume, além do perfume Dior Hypnotic, a marca ainda é referencia em outras fragrâncias como o J’adore, perfume masculino Dior Homme, perfume masculino Eau Sauvage, perfume masculino Fahrenheit e muitos outros.

Leia Também: