Plantas de sobrados com 3 quartos modelos para escolha

Em nossos dias, optar por plantas de sobrados com 3 quartos é uma idéia que todos aprovam, até mesmo porque os sobrados tem sido a solução mais prática para quem precisa construir em terrenos menores, e graças aos muitos modelos de sobrados conhecidos já na planta, muitas famílias tem resolvido com satisfação o problema de moradia.

Especialmente nos grandes centros urbanos, esse tipo de imóvel é cada vez mais freqüente até mesmo devido as vantagens com a segurança, pois apesar de não parecer, ele é sempre mais seguro que uma casa baixa.

É claro que cada projeto tem suas variações, pois mesmo apresentando a opção para 3 quartos, o imóvel pode variar bastante no tamanho da área construída, e com isso, cada um dos ambientes vai oferecer suas características para comprovar maior ou menor comodidade.

Em geral, quando se trata de imóveis tipo sobrado, os quartos sempre ficam na parte superior do imóvel, e, além disso, no caso do quarto de casal ainda pode vir com suíte e closet, mas isso, é claro dependerá do projeto escolhido.

Já na área inferior do imóvel, reservamos espaço para sala, cozinha, banheiro social, lavanderia, garagem, enfim, tudo o que se pode incluir no projeto dentro da área construída.

Muita gente ainda hoje sonha com a casa própria, porém, devido aos altos custos do material e mão de obra profissional, é grande ainda a quantidade de pessoas que precisam adiar esses sonhos, mesmo porque, até a documentação exigida para essa construção torna-se um grande problema burocrático.

Menos mal que em nossos dias já podemos contar com uma ajuda bem vinda encontrada na internet, uma vez que existem os sites especializados em construção civil que fornecem uma grande variedade de projetos de imóveis, e isso ainda independente do tamanho da área construída.

planta baixa de sobrado com 3 quarto

planta de sobrado com 3 quarto

planta de sobrados com 3 quartos

planta e projeto de sobrado com 3 quartos

plantas de sobrados com 3 quartos

E entre esses projetos também temos inúmeros projetos de sobrados, cada um com suas características, projetados para determinadas medidas de área construída. Dessa forma, para quem desejar construir, mas está encontrando dificuldades para conseguir uma planta mais barata, poderá escolher uma dessas plantas que estão a disposição de quem o desejar.

Após uma cuidadosa análise de cada planta de sobrados com 3 quartos, é só se decidir pelo modelo ideal, baixar para o próprio computador, e depois imprimir. É claro que não fica apenas nisso, pois ainda será preciso buscar pelo aval de um engenheiro que antes deverá analisar o projeto.

Mesmo assim, vamos pagar por esse documento, porém, esse valor fica bem aquém de um valor que seria pago se precisássemos mandar fazer o projeto.

modelo de planta sobrado com 3 quarto gratis

planta e projeto de sobrado com 3 quarto

planta humanizada de sobrado com 3 quartos

plantas de casas e sobrados duplex com 3 quartos

plantas de sobrados com 3 quartos para imprimir

plantas-de-casas-com-3quartos-piscina

Se levarmos em conta a necessidade de um projeto de construção civil para que se construa um imóvel sólido e seguro, não vamos nos importar em ter que pagar esses valores, mesmo porque, ao dar o aval para o projeto escolhido, o engenheiro vai se responsabilizar pela liberação da construção.

Uma vez liberado então o projeto para a construção, também devemos nos preocupar com o profissional que vai realizar a obra, uma preocupação ainda maior por se tratar de um imóvel com 2 pisos, que exige mais responsabilidade por parte desse profissional. Lembre-se de que um profissional competente, também vai contribuir com a economia dos materiais, evitando o quanto possível os desperdícios.

Materiais de qualidade – mas de nada vai adiantar contratar um bom profissional para realizar a obra da construção, se os materiais empregados nessa obra não forem de boa qualidade, e disso, em nossos dias ainda encontramos bastante. Por isso, é importante buscar por lojas mais conceituadas para fazer a aquisição desses materiais de construção, sejam os materiais brutos ou então os materiais de acabamento.

Empresas especializadas – ainda podemos pensar na possibilidade de contratar uma empresa para cuidar de todo o processo para essa construção. Com uma pesquisa adequada vamos encontrar algumas dessas empresas confiáveis que garantirão um trabalho perfeito segundo nossos anseios.

E para ficar bem tanto para o pedreiro como para sua segurança, não esqueça de providenciar um contrato de construção que deverá ser respeitado pelo construtor.

Hora de agir – depois disso tudo, se você está se planejando para construir seu sobrado com 3 quartos, primeiramente então, busque pelo melhor projeto, acesse os sites respectivos que trazem as plantas de sobrados e confira com calma a cada modelo com suas características bem exclusivas.

Após fazer isso, decida-se pela planta que achar conveniente, baixe para seu computador e imprima. Busque então pela ajuda de um engenheiro, quem sabe até alguém conhecido que deverá avaliar essa planta, levando em conta o terreno onde o imóvel será construído.

Com o aval do engenheiro e a liberação da obra junto à prefeitura, é só começar o trabalho com tudo já devidamente planejado.

Reflita nisso – sabendo das dificuldades que existem para conseguirmos realizar o sonho de um imóvel próprio para morar, melhor mesmo é não facilitar com a sorte, por isso, sejamos exigentes, pois um imóvel residencial é para ser para toda a vida, e para que isso se torne mesmo uma realidade, não podemos abrir mão das qualidades, mesmo que tenhamos que pagar mais caro para isso.

Leia Também: