Quarto SOLTEIRO MASCULINO planejado, roupeiro, cama tudo organizado

Optar por um quarto solteiro masculino planejado pode ser a melhor opção quando se trata de organizar com muito estilo esse ambiente, especialmente quando existem as dificuldades com os espaços, pois com os diversos modelos de projetos que podem ser pensado, essa decoração vai ficar bem elegante e exclusiva.






Então a partir das medidas desse ambiente os móveis podem ser planejados com muito requinte apresentando soluções diversas para aproveitar muito bem os espaços, sempre com lindos detalhes que valorizam cada decoração, seja com móveis integrados ou em modelos mais tradicionais.

Com formas e linhas bem diversas a criatividade em cada ideia nos projetos confirma a cada jogo de quarto solteiro masculino planejado a melhor funcionalidade do ambiente, com móveis fabricados com o MDF ou o MDP, dois substitutos de muita resistência da madeira maciça.






Bem sabemos que os móveis planejados têm um valor mais elevado do que os móveis vendidos em série nas lojas, mas mesmo assim vale à pena pagar o preço, pois o cliente tem a vantagem de participar no planejamento desses móveis que serão fabricados segundo as possibilidades ao gosto desse cliente.

Em cada armário para esse quarto solteiro masculino planejado é empregado a tecnologia moderna que garante modelos muito práticos até no abrir e fechar de portas e gavetas, tudo para que não sobre motivos de reclamação.

Alguns cuidados que devemos ter ao buscarmos por um quarto solteiro masculino planejado:

  • Busque por indústrias moveleiras confiáveis
  • Participe o máximo possível nas idéias do projeto
  • Certifique-se das qualidades do material que será empregado nos móveis
  • Observe o termo de garantia que a indústria vai oferecer para os móveis

Nesse quarto não muito amplo podemos observar a forma como o guarda-roupa está instalado junto a parede trazendo um grande espelho na porta de correr. Na mesma parede ainda sobrou espaço para uma escrivaninha, painel de TV e acima do painel um armário aéreo bem aproveitável enquanto que  a cama é um modelo bem amplo e confortável.

Com prateleiras

Observe o charme desse quarto com uma decoração mais simples e bem alegre. Podemos perceber que esse quarto de solteiro masculino planejado atende as expectativas, oferecendo uma cama de solteiro  com gavetas acopladas na cor branca, protetor na lateral contra a parede, escrivaninha bem ao lado e algumas prateleiras acima fixas a parede, o que combina muito bem com o revestimento da parede e o piso.

Na imagem abaixo temos uma ótima ideia para decorar um quarto pequeno  com pé direito mais alto. Perceba que a cama fica posicionada bem no alto, acima da estante onde também se encontram os espaços bem planejados para acomodar a roupa.

Mais uma imagem de quarto de solteiro onde a decoração é muito simples e todo o visual combina com perfeição. Podemos perceber que a cama fica privada da visão para quem entra no quarto e junto a porta encontramos uma mesa de estudos suspensa que provavelmente pode ser recolhida quando em desuso.

Na imagem seguinte temos um quarto decorado para nenhum solteiro por defeito, pois as cores da parede e os móveis bem dispostos combinam com perfeição. A cama com gavetas colocada junto a parede, o balcão, os nichos nas paredes e ainda a escrivaninha bem funcional junto a janela tornam a decoração completa e cheia de vida.

Na imagem abaixo vemos uma decoração multicor onde o amarelo se destaca diante das cores escuras. Vemos que a cama é bastante ampla e ao lado junto a parede temos uma escrivaninha com muito espaço para trabalho enquanto que na parede também se destaca a figura de bicicletas antigas.

Transmitindo muita alegria, o quarto de solteiro na imagem abaixo também é digno de ser admirado. Vemos que a cama traz os gaveteiros, além de que tanto nos pés como na cabeceira encontramos um baú, enquanto que nas paredes temos os nichos bem posicionados que combinam com o papel de parede.

Nichos decorativos

Outro exemplo de decoração para quarto pequeno que certamente agrada. Na imagem abaixo vemos uma cama com gavetas posicionada junto a janela, nichos na parede com uma escrivaninha na parte inferior e ainda um guarda-roupa de duas portas no canto, com todos os itens pintados com cores que combinam muito bem com o revestimento da parede e do piso.

Nesse ambiente de quarto muito amplo temos uma mistura de itens decorativos, tais como, sofás, uma cama bem aconchegante, prateleiras na parede de tijolo a vista, e revestimentos na parede denunciando o gosto pelos Beatles. Apesar do destaque das cores fortes, perceba que o ambiente é bem iluminado.

Nessa decoração de quarto solteiro masculino planejado, o que se destaca mesmo é a cama bem ampla toda em branco. Pelo revestimento da parede podemos perceber que o usuário é aficionado por letras, mas não podemos deixar de citar o enorme espelho na lateral e o tapete escuro no chão para combinar.

Para quem gosta de cores fortes, o estilo de decoração na imagem abaixo atrai a atenção, pois como percebemos, com destaque para cor amarela, a harmonia do visual é completa. Na imagem vemos uma cama suspensa tendo ao lado uma escrivaninha bem planejada com gavetas e um bom espaço para trabalho e no alto uma prateleira com nichos, uma decoração alegre e funcional.

Com uma combinação perfeita de cores, esse quarto solteiro masculino planejado oferece um visual que é de encher os olhos. Na imagem vemos os armários dispostos em L e uma bicama que pode ser embutida quando não está sendo usada.

Mais uma decoração cheia de detalhes diferenciados, podemos ver na imagem que as cores se misturam para formar uma harmonia perfeita no visual moderno e descontraído. Perceba que uma parede pintada de branco traz detalhes em preto e algumas prateleiras na cor laranja além de um balcão branco, enquanto isso, do outro lado temos uma parede na cor amadeira com algumas frases e junto dela a cama que também pode se passar por sofá.

Na imagem abaixo vemos uma decoração de quarto mais amplo cujo usuário deve ser um praticante de surf. A cama com muito espaço trazendo uma bonita cabeceira chama a atenção e, além disso, temos um armário na cor amadeirada e um sofá que se destaca pela sua cor laranja, tudo isso, combinando com o piso escuro e a parede mais clara.

Em tons pastéis

Nesse exemplo de decoração de quarto de solteiro vemos uma mistura de estilo rústico com moderno, quando o visual bem original da madeira no piso, na cama, no nicho preso a parede e no criado mudo combina muito bem com o guarda-roupas mais ao fundo em um estilo mais moderno. Uma boa ideia para quem quer algo mais simples, mas bem funcional.

No modelo de decoração abaixo, podemos perceber uma variedade de itens decorativos que tornam o ambiente bem atraente onde a cama tatame acompanhada de uma escrivaninha de canto e mais um guarda-roupas de três portas com prateleiras de canto externas, são os itens mais essenciais. Porém, não devemos esquecer as prateleiras de vidro, o tapete debaixo do tatame e outros pequenos detalhes que completam o visual.

O que chama a atenção na imagem abaixo, não é tanto os móveis que compõem esse quarto de solteiro, mas sim, as cores do ambiente. Note que os revestimentos das paredes combinam por completo com as cores da cama baixa, escrivaninha ao lado da cama, tapete e as prateleiras posicionadas acima da cabeceira, sem esquecer de mencionar as luminárias embutidas bem acima da cabeceira, tudo muito bem planejado mesmo.

Quando se planeja com cuidado, tudo é possível, até mesmo em um ambiente bem compacto como esse da imagem abaixo. Veja que mesmo com poucas alternativas, essa decoração ficou bem charmosa, com espaço para uma estante pequena, escrivaninha para duas pessoas e mais as camas, pois pela presença da escada, deduzimos que existe um segundo leito no espaço superior.

Vintage

Sabemos que não é aconselhável as cores escuras em um ambiente de descanso, pois estas tendem a deprimir, porém, na imagem que vemos abaixo, com o preto, branco e azul, combinando com a cor da madeira no piso, isso não acontece. Nessa imagem percebemos a presença da cama, criado mudo com duas gavetas, nichos na parede e outros armários bem planejados.

Mais um exemplo de decoração com cores escuras, mas que não interferem na vitalidade do ambiente. Nessa decoração tudo se completa, pois a cama com uma cor neutra, quebra a sobriedade das cores mais fortes como é o caso do armário e o piso claro juntamente com o teto, que ajudam a melhorar a luminosidade natural no ambiente.

Uma cama ampla com cabeceira e criado mudo, mais a escrivaninha bem ao lado de frente para a janela e os nichos na cor amarela sobrepostos em na parede, mostram que um bom planejamento garantem conforto e funcionalidade num quarto de solteiro. Veja na imagem abaixo que a mistura de cores nem sempre interfere na qualidade da decoração.

 

Na imagem abaixo vemos um exemplo bem típico de um quarto com escritório, ou pelo menos de alguém que gosta de estudar no seu ambiente de descanso. Perceba que cada item da decoração se encaixa perfeitamente no ambiente, onde aparece uma escrivaninha bem ampla, nichos em forma de cruz que não interferem nos espaços e mais a cama contra a parede com direito a cabeceira e proteção lateral, cada peça mostrando as cores da madeira para combinar com as cores dos revestimentos do piso e parede.

Outro exemplo de decoração de quarto de solteiro com poucos espaços que quando bem planejado não deixa motivos para queixas. Nessa imagem vemos um quarto bem ordenado em que as cores suaves dão o ar da graça, combinando muito bem com alguns detalhes em cores mais fortes.

Cores escuras

Outra alternativa para quem deseja apostar numa decoração com cores mais escuras. Nesse quarto aparentemente amplo temos a mistura de cores que comprometem um pouco a luminosidade, porém, combinam entre si, quando a cama baixa, o criado mudo, a prateleira na parte superior e mais uma mesa de estudos são os móveis que se destacam tornando o ambiente bem aconchegante.

Na imagem abaixo vemos um quarto de solteiro bem pequeno com destaque para as faixas que aparecem na parede em volta. Percebe-se que além da cama, o ambiente oferece uma escrivaninha presa a parede juntamente com alguns nichos e prateleiras ao lado da cama fazendo a vez do criado mudo.

Por isso, faça seus planos e busque pelos representantes das indústrias para solicitar um orçamento, com certeza você tem grandes possibilidades de tornar o quarto sofisticado e moderno, ideal para um ambiente de descanso.






Leia Também: